.
VOTE CONTRA - DISCORDE DO PROJETO:
PL 1429/2020Institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet.
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2242713
A Tabata Amaral quer censurar a sua internet, e ainda mente quando afirma não ser nada disso. Ela é responsável pelo Projeto de Lei 1429/2020, chamado orwellianamente de "Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência Digital".
***
1 - QUEM QUER E BUSCA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS.
*
Alguma coisa precisa ser feita contra a censura que cresce e já não tem medo de mostrar a cara. Ela precisa ser desmascarada, ela pode ser desmascarada pois se autojustifica com argumentos falaciosos e é bancada por um sistema ilícito. São duas vulnerabilidades que podem ser atacadas. O Cristian Derosa poderia até escrever um livro sobre isso.
Faz tempo que martelo em dois pontos: 1 - o desmascaramento das justificações para censurar. 2 - a criação de uma rede social sem censura, e tem de ser um milionário como Trump para fazer isso.
Criar uma rede aberta de direita NÃO é criar uma bolha sem influência fora dela. A própria direita está desinformada e precisa de um lugar para se comunicar, se abastecer e se informar plenamente antes de tudo. Por ex, a lei de migração passaria se os vídeos das degolas e carnificinas 1sl4micas fossem plenamente conhecidos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário