Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ANTÔNIA FONTENELLE ENTREVISTA JANAÍNA PASCHOAL - A Direita precisa de mais conteúdo e menos pancadaria -

.

O TRABALHO DA CPI FOI TÃO RUIM QUE CONSEGUIU PROIBIR A PREVENT SENIOR DE TRATAR OS DOENTES DE COVID - https://youtu.be/vPDBVgNr4bs?t=658

*

O QUE É GUERRA ASSIMÉTRICA - "guerra assimétrica é um expediente largamente utilizado por forças revolucionárias que remonta a Sun Tzu na obra A Arte da Guerra, tendo seu significado sido habilmente deturpado para a pueril afirmação de tratar simplesmente sobre confronto do mais fraco contra o mais forte. O princípio desta guerra, a sua finalidade mesma, é, na verdade, fazer com que um dos lados, o revolucionário, sempre tenha pleno direito e até dever de usar contra o inimigo qualquer meio por mais imoral, torpe e indigno que seja, enquanto o outro fica atrelado a uma série de deveres morais e éticos que acabam por fazê-lo sucumbir.
"Guerra Assimétrica: consiste em dar tacitamente a um dos lados beligerantes o direito absoluto de usar de todos os meios de ação, por mais vis e criminosos, explorando ao mesmo tempo como ardil estratégico os compromissos morais e legais que amarram as mãos do adversário". (Diferenças gritantes,
Olavo de Carvalho, O Globo, 15 de maio de 2004)

Olavo de Carvalho - Provar que um esquerdista está errado não significa nada. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado. Faça isso e você fará essa gente chorar de desespero, porque no fundo ela se conhece e sabe que não presta. Não lhe dê o consolo de uma camuflagem civilizada tecida com a pele do adversário ingênuo”

OLAVO DE CARVALHO (1) Quem são os campeões absolutos na produção de discursos de indignação moral no mundo? Os comunistas. (2) Quem são os campeões absolutos na prática do genocídio, da tortura, das prisões em massa, do assassinato de inimigos políticos, da escravização de populações inteiras? Também os comunistas.   

Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."

Olavo de Carvalho Em todos os casos de tomada do poder pelas forças revolucionárias -- na França, na Rússia, na China etc. -- o que caracteriza os anos que a precederam é a timidez ou ausência completa de propaganda anti-revolucionária. Esse mesmo fenômeno caracterizou os VINTE ANOS do regime militar no Brasil, coroados pelo triunfo dos comunistas e seus associados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário