Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2021

FIM do Telegram e PL2630 + DEP ORLANDO SILVA QUER CENSURA + TSE e JULGAMENTO da Chapa JB/Mourão + Alcolumbre e SABATINA do Mendonça

 *

CENSURA SOB MEDIDA PARA PEGAR USUÁRIOS BOLSONARISTAS. Sugiro então, como compensação ao desequilíbrio de meios, censura à imprensa em matérias contra Bolsonaro, caso contrário aprofundaremos a guerra assimétrica ainda mais: eles têm todos os meios e nós temos a internet cada vez mais censurada.

*

"Novo texto do projeto das fake news, em análise na Câmara dos Deputados, proíbe repasse múltiplo de conteúdo recebido por outro usuário"   O substitutivo do projeto de lei das fake news, que será discutido por um grupo de trabalho na Câmara na próxima terça-feira, traz regras mais rigorosas para conter o encaminhamento de mensagens em massa em aplicativos como WhatsApp e Telegram. A proposta costurada pelo deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) estabelece que os serviços devem “impedir a distribuição massiva de conteúdos e mídias” e também proíbe encaminhamentos de mensagens recebidas de outro usuário para múltiplos destinatários.

*

O que mata não é a mentira, mas a censura e a supressão de informações para contestá-la.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário