Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2021

CISSA BAILEY - Freedom Flu - 15 de Outubro de 2021

*

A desconsideração pelos fatos produz o superpoder das palavras e dos rótulos, ou seja, a técnica da condenação SEM PROVAS. O medo dos rótulos permite o controle pelos rótulos.  

*

O PODER ACIMA DA VERDADE: ELES NÃO RESPONDEM, ELES ATACAM O ADVERSÁRIO

Lenin não fazia nenhuma tentativa de persuadir seus oponentes durante uma disputa. Ele não se comunicava diretamente com eles, preferia fazê-lo com aqueles que assistiam ao conflito, de forma a comprometer e ridicularizar seus adversários. (Vassily Grossman - citado em Ponerologia: Psicopatas no Poder)

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

*


Por que a opinião se tornou tão influente? Porque os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importäncia demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. Criminalizar a palavra, de uma certa forma descriminaliza a ação concreta, desvia o foco do crime real.
Criminalizar a opinião aniquila o senso de proporção, esvazia a noção de verdade e constrói um país de araque em que a palavra vale mais que os fatos. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da da ilusão, da confusão e da mentira.
O Estado que censura a sociedade e o criminoso que amordaça a vítima têm a mesma má intenção de cometer outros crimes.   

*

1 - QUEM DESEJA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE SE COMUNICAR E FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS. E DITADURA.

CPI DA COVID - O QUE PRECISA SER INVESTIGADA É A CAMPANHA DIFAMATÓRIA DA IMPRENSA+JUDICIÁRIO+ LEGISLATIVO e o bloqueio das informações que a questionam e libertam a população da hipnose do discurso único. 

A censura blinda a mentira e impede a seleção natural das idéias. Você não engole mentiras e absurdos se tiver outras opções, outras opiniões, se puder duvidar, comparar idéias, fatos, confrontar hipóteses.   

 

 

DISCURSO ÚNICO É A FÓRMULA DO TOTALITARISMO 

Totalitários negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento. Controlar a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente anticristã.

*

Por que não organizamos um grupo de estudos para DESMASCARAR os argumentos politicamente corretos e expor o financiamento suspeito que sustentam a CENSURA? Este é o nosso principal problema há anos. 

A democracia permite críticas e a diversidade de pensamento, ELA PRECISA DISSO. Só os que não creem em verdade e no conhecimento advindo do confronto de idéias é que não admitem a oposição, a crítica, as diferenças e a CORREÇÃO decorrente disso. Esses nos desprezam e à nossa liberdade de buscar a verdade. Nós somos a massa, nivelada por baixo. Eles negam que possa surgir algum conhecimento da nossa atividade natural e incessante de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada. 

A esquerda não sobrevive num ambiente de debates honestos. Por isso ela não dispensa a censura em todos os lugares em que se instala. ELA QUER DITAR A REALIDADE e fazer que a palavra valha mais que o fato.

Sem nosso direito natural de comunicar, informar e vigiar os poderes, eles farão tudo e qualquer coisa que quiserem. Ninguém vai saber.

"Nunca na história tamanho poder sobre o futuro da humanidade se concentrou em tão poucas mãos como no nosso caso. Cada idéia equivocada que seguimos é um crime cometido contra as futuras gerações. Assim sendo, precisamos punir idéias erradas como outros punem crimes: com a morte.(...) Parecemos os grandes inquisidores por perseguirmos as sementes do mal não apenas nas ações, mas nos pensamentos humanos. Não admitimos esfera privada, nem mesmo no interior do crânio dos homens." Arthur Koestler, O Zero e o Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário