Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

RICARDO FELÍCIO - Costurando a Geopolítica e a Metafísica dos Tempos Atuais - II

.

Enlaces cada vez mais claros entre os agentes que querem domínio e poder, mas esquecem de que a limpeza será feita, tanto na "casa do bem", quanto na "casa do mal". Todas fortalecem os limpos e enfraquecem os ímpios. O tabuleiro treme (18/10/2021). Segundo vídeo sobre do tema. 

Material deste vídeo: A) Klaus Chupeta Chipando: link em: [https://www.facebook.com/aultimahorao...] B) Arcebispo Carlo Maria Viganò expondo o plano: link em: [https://rumble.com/vnx037-arcebispo-c...] C) Thyselfolord - Cardeal Burke e o "great reset": link em:[http://thyselfolord.blogspot.com/2021...] D) Thyselfolord - Cardeais Doentes com Corona: link em: [https://thyselfolord.blogspot.com/202...

Ajude nossa Vakinha: http://vaka.me/2073116  

*

Impor limites a nós significa PODER pra eles.

As pessoas não sabem pra que serve a liberdade de expressão. ELAS PRECISAM DESTE CONHECIMENTO! Sem liberdade você está em perigo! Sem o direito total de comunicar criticas, opiniões, de questionar, de suspeitar, o poder do povo não pode limitar e corrigir o poder das autoridades. E um poder sem oposição cresce sem limites e sem escrúpulos. 

Isto é uma ação do mal blindando a si mesmo. 

As pessoas precisam usar o resto de liberdade que lhes resta para EXIGIR que os poderes PROVEM antes de agir, eles têm de provar que seus remédios não são piores que a doença, que as mordaças, proibições e imposições não matam pessoas e a democracia. 

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário