Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2021

CAMILA ABDO E CISSA BAILEY - Os Estados Unidos têm um Mengele para chamar de seu: ANTHONY FAUCI

.

*


A grande mídia financiada pela indústria farmacêutica convenceu milhões de americanos de que o Dr. Anthony Fauci é um herói.
Ele é tudo menos.

 
Como diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), o Dr. Anthony Fauci distribui US $ 6,1 bilhões em financiamento anual do contribuinte para pesquisas científicas, permitindo-lhe ditar o assunto, o conteúdo e o resultado da pesquisa científica em saúde em todo o mundo . Fauci usa a influência financeira à sua disposição para exercer uma influência extraordinária sobre hospitais, universidades, jornais e milhares de médicos e cientistas influentes - cujas carreiras e instituições ele tem o poder de arruinar, promover ou recompensar.
 
Durante mais de um ano de pesquisa meticulosa e meticulosa, Robert F. Kennedy Jr. desenterrou uma história chocante que oblitera o giro da mídia sobre o Dr. Fauci. . . e isso alarmará todo americano - democrata ou republicano - que se preocupa com a democracia, nossa Constituição e o futuro da saúde de nossos filhos.
 
O verdadeiro Anthony Fauci revela como "America's Doctor" lançou sua carreira durante o início da crise da AIDS, fazendo parceria com empresas farmacêuticas para sabotar tratamentos terapêuticos não patenteados seguros e eficazes para AIDS. Fauci orquestrou estudos fraudulentos e depois pressionou os reguladores da Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos para aprovar um tratamento de quimioterapia mortal que ele tinha boas razões para saber que não valia nada contra a AIDS. Fauci violou repetidamente as leis federais para permitir que seus parceiros farmacêuticos usassem crianças pobres e de pele escura como ratos de laboratório em experimentos mortais com AIDS tóxica e quimioterapias contra o câncer.
 
No início de 2000, Fauci apertou a mão de Bill Gates na biblioteca da mansão de Gates em Seattle, de US $ 147 milhões, consolidando uma parceria que visaria controlar uma empresa global de vacinas de US $ 60 bilhões cada vez mais lucrativa com potencial de crescimento ilimitado. Por meio de alavancagem de financiamento e relacionamentos pessoais cuidadosamente cultivados com chefes de estado e principais instituições de mídia e mídia social, a aliança Pharma-Fauci-Gates exerce domínio sobre a política de saúde global.
 
O verdadeiro Anthony Fauci detalha como Fauci, Gates e seus coortes usam seu controle de meios de comunicação, jornais científicos, agências governamentais e quase-governamentais, agências de inteligência global e cientistas e médicos influentes para inundar o  https://www-simonandschuster-com.translate.goog/books/The-Real-Anthony-Fauci/Robert-F-Kennedy/Children-s-Health-Defense/9781510766808?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=nui,sc

*

Efeito do tratamento precoce com fluvoxamina no risco de atendimento de emergência e hospitalização entre pacientes com COVID-19: o ensaio clínico de plataforma randomizado TOGETHER.

Evidências recentes indicam um papel terapêutico potencial da fluvoxamina para COVID-19. No ensaio TOGETHER para pacientes agudamente sintomáticos com COVID-19, nosso objetivo foi avaliar a eficácia da fluvoxamina versus placebo na prevenção de hospitalização definida como retenção em um ambiente de emergência COVID-19 ou transferência para um hospital terciário devido a COVID-19. 

https://www.thelancet.com/journals/langlo/article/PIIS2214-109X(21)00448-4/fulltext


 Trabalho no The Lancet demostrando que a fluvoxamina, (inibidor de recaptador seletivo da serotonina), usada precocemente (até dia 7 de sinais e sintomas) reduz significativamente hospitalização por COVID-19, dando sequência à lista de outras moléculas reposicionadas com eficácia comprovada. https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10223977158688613 

*

A mídia deve fazer um Mea Culpa, pois a análise francesa oferece uma observação impressionante sobre o uso de hidroxicloroquina https://quinina.com.br/a-midia-deve-fazer-um-mea-culpa-pois-a-analise-francesa-oferece-uma-observacao-impressionante-sobre-o-uso-de-hidroxicloroquina

*

Centenas de milhares de mortes, porque o tratamento precoce é negado ao povo. Centenas de páginas de evidência em https://quinina.com.br/ por exemplo, sendo escamoteadas por desqualificados como CNN, Band, Estadão, Folha, revista Piauí, Lupa, Metrópoles, &c. Vergonhosa a atuação do pessoal da academia NEGANDO a evidência de centenas estudos já disponíveis e de exemplos de vida real em municípios do Brasil e em diversos outros países. A todos vocês (inclusive os que escrevem textos cínica e cafonamente "espiritualizados" e apologéticos de sua auto-superioridade moral), entendam que seus descendentes vão saber e vão ter vergonha.  https://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/posts/10223966412139956

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário