Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A HISTÓRIA SENDO QUEIMADA - INCÊNDIO NO MUSEU NACIONAL APAGANDO A MEMÓRIA NACIONAL


Por que, em 1984, Winston Smith trabalha no Ministério da Verdade, destruindo os registros de fatos passados? Porque apagar a memória permite ao PODER atomizar a sociedade (extinguindo identidades e os elos sociais) e reescrever a história.

A esquerda não precisa da verdade, a verdade a ameaça. A esquerda precisa de censura para poder mentir e erguer seu império onde o poder determina tudo: o que é verdade, o que é bem e mal, quem são os inimigos a ser cancelados.

Por que deixaram o museu nas mãos da esquerda, sabendo que esquerdista não valoriza os fatos, muito menos os fatos passados? Para acabar nisso mesmo.

Trecho de denúncia recebida pelo Ministério Público, citada no vídeo de Joice Hasselmann (https://youtu.be/K7Rn5BhlFT8):
"Qual o intuito de uma instituição aparelhada por funcionários públicos de fortíssima atuação política e crenças ideológicas socialistas e comunistas gerir um museu secular de tamanha importância para a nação, dado que são favoráveis a uma nova história e uma nova sociedade? É, no mínimo uma irresponsabilidade deixar que esse tipo de gestor se apodere de um local assim."





A HISTÓRIA SENDO QUEIMADA - MUSEU NACIONAL https://youtu.be/_lvset1Q33Y 


PARA O MARXISMO, A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE. Mais que isso, a verdade, os fatos, e a liberdade de expressão (que pode chegar a eles) são o maior perigo. A esquerda só avança num ambiente de informações controladas, censuradas, eliminadas e ditadas à força, de forma que o conhecimento, a tradição, os valores, a História possam ser apagados e reescritos ao gosto do tirano do momento. Acabei de ler no livro 'Uma Filosofia Política - Argumentos para o Conservadorismo' de Roger Scruton:  
 "Marx entendia "ideologia" como um conjunto de idéias, doutrinas e mitos que existem devido ao interesses que promovem, e NÃO ÀS VERDADES que contêm. Está implícito nessa teoria o contraste (um tanto obscuro) feito por Marx entre ideologia e ciência. Para Marx, ciência é o oposto de ideologia e também a cura para ela. Tal como podemos afirmar hoje, as crenças científicas surgem da busca da verdade e por ela são explicadas, e é por meio do método científico que avançamos de verdade em verdade. As crenças ideológicas surgem da (e são explicadas por ela) BUSCA DO PODER social e econômico. (...) Não é a veracidade do marxismo que explica a disposição dos intelectuais de acreditar nele, mas o poder que ele confere aos intelectuais e às suas tentativas de controlar o mundo." 

*
A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, MAQUIAVEL E GRAMSCI 
https://youtu.be/zR46YW9t4VY  
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE&t=15s

*
"Então em que os espiões romenos e soviéticos empregavam seu tempo nos anos da Guerra Fria? Gen. Pacepa diria que "enquadrando", ou seja, reescrevendo a história e manipulando registros, documentos etc., a fim de causar acontecimentos. Qual o propósito dessa dezinformatsiya? Ah, ninharias como usar vazamento de informações através da imprensa para destruir a reputação de um líder nacional ou religioso, promover a disseminação do anti-semitismo, criar ressentimento contra os Estados Unidos e Israel no mundo árabe." "Gen. Pacepa escreveu que no bloco soviético havia mais gente trabalhando em DEZINFORMATSIYA do que nas forças armadas ou na indústria de defesa." ION MIHAI PACEPA, DESINFORMAÇÃO

DESINFORMAÇÃO - LIVRO DE ION MIHAI PACEPA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html

*
QUEM APAGARÁ O INCÊNDIO CHAMADO BRASIL? 
https://youtu.be/QNy5NFyfuzY

.



Museu Nacional: o que realmente aconteceu!  
https://youtu.be/jWoBQx4S8dU  

"O totalitarismo comunista, como organização social, política, cultural, econômica é caracterizado por três elementos. Em primeiro lugar, pela recusa à memória. A aversão, a hostilidade diante da memória o faz mnemófobo. Ele age, por todas as suas instituições, para a destruição da memória. Em segundo lugar, é uma organização que procura a destruição dos valores, e, neste sentido, é axiófobo. E, não em último lugar, detesta o espírito, portanto é uma organização de tipo noofóbica. Portanto, o comunismo é mnemofóbico, axiofóbico e noofóbico.”" (Do Comunismo - O Destino de Uma Religião Política, de Vladimir Tismăneanu)
https://livrariadobernardo.com/do-comunismo

*

LIVROS

Christopher Dawson - Criação do Ocidente - A Religião e a Civilização Medieval  - Criação do Ocidente cobre o período que vai da queda do Império Romano do Ocidente até o fim da Idade Média. Mostra que, em vez de fatores seculares e econômicos, foi a religião que permitiu a um pequeno grupo de povos da Europa Ocidental adquirir poder para transformar o mundo e emancipar a humanidade de uma dependência imemorial da natureza, levando-a a inevitáveis estágios crescentes de progresso. https://ecclesiae.com.br/criacao-do-ocidente-religiao-civilizacao-medieval

Thomas Woods Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental - Se perguntarmos a um estudante universitário o que sabe do contributo da Igreja Católica para a sociedade, sua resposta talvez se resuma a uma palavra: «opressão», por exemplo, ou «obscurantismo». A verdade, porém, é que essa palavra deveria ser «civilização». O autor destas páginas mostra como toda a Civilização Ocidental nasceu e se desenvolveu apoiada nos valores e ensinamentos da Igreja Católica. Em concreto, explica, entre muitas outras coisas: por que o milagre da ciência moderna e de uma filosofia que levou a razão à sua plenitude só puderam nascer sobre o solo da mentalidade católica; como a Igreja criou uma instituição que mudou o mundo: a Universidade; como ela nos deu uma arquitetura e umas artes plásticas de beleza incomparável; como os filósofos escolásticos desenvolveram os conceitos básicos da economia moderna, que trouxe para o Ocidente uma riqueza sem precedentes; como o nosso Direito, garantia da liberdade e da justiça, nasceu em ampla medida do Direito canônico; como a Igreja criou praticamente todas as instituições de assistência que conhecemos, dos hospitais à previdência; e como humanizou a vida, ao insistir durante séculos nos direitos universais do ser humano – tanto dos cristãos como dos pagãos. Num momento em que se propaga uma imagem da Igreja como inimiga dos progressos da ciência e da técnica, bem como da liberdade do pensamento, este é um livro que desfaz preconceitos, corrige clichês e ensina inúmeras verdades teimosamente omitidas nas instituições de ensino e em boa parte dos meios de comunicação. https://ecclesiae.com.br/como-a-igreja-catolica-construiu-a-civilizacao-ocidental---11-edicao 

* * * 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem ter sua voz absolutizada.

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

.


MUSEU NACIONAL VIRA LIXO. LEI ROUANET FINANCIA LIXOS.
#JornalDaJoiceEleições

.



NANDO MOURA - Museu Nacional - NO LIXO.



*
A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/zR46YW9t4VY
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE&t=15s 


BIA KICIS - Olavetes desbancam reunião sobre FakeNews na Escola do MP  
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/bia-kicis-olavetes-desbancam-reuniao.html

*
"Numa análise do livro de Orwell (1984), Allain Besançon argumenta que a sociedade totalitária imaginada por este autor só pode ser compreendida em termos teológicos. Pois é uma sociedade fundada numa negação transcendental, numa suprema recusa da condição humana, para a qual não há nem pode haver nenhuma réplica. Nessa sociedade só há poder, e a finalidade do poder é obter mais poder. Onde deveria haver amor há apenas uma ausência; no lugar da lei, da obrigação, da amizade, da responsabilidade e do justo também ocorre o mesmo. A verdade é definida pelo poder, e a realidade é apenas um constructo do poder." (Roger Scruton - Argumentos para o Conservadorismo)

"POLITICAMENTE CORRETO" é um disfarce para o mal.  Hoje, "direitos humanos" são apenas a isca, o pretexto para transferir poder de um grupo para outro, de índole psicopática, instalado no Estado. É mais ou menos como "empoderar" uma criança, porque é mais fácil roubar de uma criança do que roubar de seus pais. Dar "direitos" para a criança retira seu direito de ter defensores reais, os pais, substituídos por impostores do Estado obviamente MAL intencionado. A criança e os pais tornam-se mais desamparados, o poder do Estado cresce, e vai manipular e explorar a criança como um agente. Substitua "criança" por algum grupo minoritário, vitimizado: é esta basicamente a fórmula para transferir poder, recursos e direitos reais em troca de uma ILUSÃO. Os verdadeiros empoderados são o Estado e a elite por trás dele.  


*
APAGANDO MEMÓRIAS E MUDANDO A HISTÓRIA? - ARQUIVO NACIONAL EM PERIGO! DENÚNCIA EM 2016


APAGANDO MEMÓRIAS E MUDANDO A HISTÓRIA? - ARQUIVO NACIONAL EM PERIGO!
https://youtu.be/XHw92YHJ3Qc

MEC QUER APAGAR A HISTÓRIA - ENSINO DA HISTÓRIA ABOLIDA NAS ESCOLAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/mec-quer-apagar-historia-ensino-da.html

REFORMA ORTOGRÁFICA TORNA INACESSÍVEL O CONHECIMENTO PASSADO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/XyfSU7J6rfE

KGB E DESINFORMAÇÃO
https://www.facebook.com/Livro.KGB.Desinformacao/

OU SE TEM MERITOCRACIA, OU SE TEM INFILTRAÇÃO E APARELHAMENTO COMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/ou-se-tem-meritocracia-ou-se-tem.html

A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
https://youtu.be/tbdKwNSS7gE

OLAVO DE CARVALHO De 1961 a 1989 os habitantes de Berlim Oriental viveram cercados por um muro de quatro metros de altura por 145 quilômetros de comprimento, rodeado por sua vez de uma "franja da morte", uma pista de várias dezenas de metros de terra nua que ninguém podia tentar atravessar sem ser baleado pelos guardas instalados em altas torres de vigia ao longo de todo o percurso.
Pois bem. Durante todo esse período NENHUMA menção ao muro apareceu em toda a mídia da Alemanha Oriental. Era como se nada estivesse acontecendo, embora todo mundo soubesse que acontecia. Nem uma palavra a respeito aparece tampouco na literatura ali produzida na época. Nem mundo menos na mídia e na literatura dos demais países comunistas em três continentes.
Entendem como a mentira é, entre os comunistas, o estado normal e permanente da consciência humana?
Entendem que NUNCA EXISTIU NEM EXISTIRÁ JAMAIS um comunista honesto, sincero, confiável?

 


PT LANÇOU O SLOGAN DA ÉTICA ENQUANTO ORGANIZAVA A ROUBALHEIRA - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/py_mUJvc0F4

GOLPE DA ESQUERDA COMEÇA ACUSANDO A OPOSIÇÃO DE GOLPISTA
https://youtu.be/tkHi-01YJuQ

TROTSKY - A ESQUERDA SEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/1L4ZpEz45kA

CENSURA MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/censura-mundial-europa-tornando-o.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

JAIR BOLSONARO - "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1142211689261149/




 

*

LIVROS

Christopher Dawson - Criação do Ocidente - A Religião e a Civilização Medieval  - Criação do Ocidente cobre o período que vai da queda do Império Romano do Ocidente até o fim da Idade Média. Mostra que, em vez de fatores seculares e econômicos, foi a religião que permitiu a um pequeno grupo de povos da Europa Ocidental adquirir poder para transformar o mundo e emancipar a humanidade de uma dependência imemorial da natureza, levando-a a inevitáveis estágios crescentes de progresso. https://ecclesiae.com.br/criacao-do-ocidente-religiao-civilizacao-medieval

Thomas Woods Como a Igreja Católica construiu a civilização ocidental - Se perguntarmos a um estudante universitário o que sabe do contributo da Igreja Católica para a sociedade, sua resposta talvez se resuma a uma palavra: «opressão», por exemplo, ou «obscurantismo». A verdade, porém, é que essa palavra deveria ser «civilização». O autor destas páginas mostra como toda a Civilização Ocidental nasceu e se desenvolveu apoiada nos valores e ensinamentos da Igreja Católica. Em concreto, explica, entre muitas outras coisas: por que o milagre da ciência moderna e de uma filosofia que levou a razão à sua plenitude só puderam nascer sobre o solo da mentalidade católica; como a Igreja criou uma instituição que mudou o mundo: a Universidade; como ela nos deu uma arquitetura e umas artes plásticas de beleza incomparável; como os filósofos escolásticos desenvolveram os conceitos básicos da economia moderna, que trouxe para o Ocidente uma riqueza sem precedentes; como o nosso Direito, garantia da liberdade e da justiça, nasceu em ampla medida do Direito canônico; como a Igreja criou praticamente todas as instituições de assistência que conhecemos, dos hospitais à previdência; e como humanizou a vida, ao insistir durante séculos nos direitos universais do ser humano – tanto dos cristãos como dos pagãos. Num momento em que se propaga uma imagem da Igreja como inimiga dos progressos da ciência e da técnica, bem como da liberdade do pensamento, este é um livro que desfaz preconceitos, corrige clichês e ensina inúmeras verdades teimosamente omitidas nas instituições de ensino e em boa parte dos meios de comunicação. https://ecclesiae.com.br/como-a-igreja-catolica-construiu-a-civilizacao-ocidental---11-edicao 

* * * 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem ter sua voz absolutizada.

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário