Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

TESOUREIRO DO PCC ESTÁ INDIGNADO COM MORO E BOLSONARO - TERÇA LIVRE




Nós sabemos, mas a Lava Jato não.

.


*

Tesoureiro do PCC xinga Moro e afirma que “PT com nós tinha diálogo cabuloso”
http://www.caneta.org/noticias/tesoureiro-do-pcc-xinga-moro-e-afirma-que-pt-com-nos-tinha-dialogo-cabuloso/



.


Transgredir é um dever para a esquerda. Desde que a direita ressurgiu, temos, além de agressões graves e do atentado contra Bolsonaro, temos pelo menos duas mortes por ação da militância esquerdista: um jornalista atingido por rojão enquanto documentava um protesto, e um estudante em uma ocupação de escolas. A esquerda tem permissão ideológica para matar e isto já é a revolução concretizada dentro do revolucionário, que o diferencia da normalidade, da sociedade em geral.
 
É importante saber que é impossível dissociar esquerda de corrupção, esquerda de depredação das instituições e da ordem, do falso estado de direito, esquerda de controle da informação, da concentração de poder e ditadura. Quanto mais esquerda, mais crime. Estas informações podem ser obtidas em estudos e pela observação do que acontece quando seu país tem a esquerda no poder. Mas para isso é preciso somar 2+2, ultrapassar a barreira do senso comum e perceber o mal. 

"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."
Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/janaina-paschoal-e-freixo-paula-marisa.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário