Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CENSURA E TRAMÓIAS CONTRA O PRESIDENTE NA CPMI DAS FAKE NEWS - CAROLINE DE TONI



ORIGINAL:
CPMI das Fake News
"É uma prática da esquerda acusar os outros do que ela mesma faz!"
https://youtu.be/p1KTrsKvkrI
CANAL CAROLINE DE TONI
https://www.youtube.com/channel/UC19ssAcZKcE2J6WL0C0FewQ/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carolinerdetoni/

* * *

OBJETIVOS NEBULOSOS DA CPMI DAS FAKE NEWS - DEP. FILIPE BARROS
https://youtu.be/Yif1k6siD70

NEGATIVEM A CPMI da fake news - 04/09/2019

https://youtu.be/k7Vwjh8CcCQ
Reunião de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das  Fake News, para investigar a divulgação de notícias falsas e a  utilização de perfis falsos com objetivo de influenciar os resultados  das eleições de 2018.

* * *

O QUE PRECISAMOS É DA CPMI DA CENSURA

CPMI DAS FAKE NEWS vai investigar fake news e cyberbullying que possam ter influído nas eleições, mas desprezam a censura que discriminou a direita e INFLUIU NAS ELEIÇÕES.

A censura contra a direita influiu muito mais nas eleições e no ACOBERTAMENTO dos crimes do Estado do que qualquer fake news produzida pelas redes sociais. As verdadeiras fake news vem de cima para baixo, dos poderes, da imprensa e podem permitir e incitar a crimes, como a tentativa de assassinato contra Bolsonaro. A censura às fake news aumenta a quantidade de crimes e de fake news porque reduz a vigilância da sociedade, o questionamento e as verdades circulantes. Mas não é exatamente isso o que querem?

Censura é um instrumento do mal para impedir sua própria correção. Precisamos combater isto, é o prenúncio do totalitarismo, do controle incontrolável. 


Vão extinguir a democracia com o argumento que precisam eliminar mentiras? É a liberdade que faz a triagem das mentiras, das suspeitas, das opiniões, até chegar ao conhecimento. Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Então o crime é suprimir a informação relevante, e isso acontece de cima para baixo, dos poderes para o povo.
Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.


O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas sua credibilidade por falta de verdades para confrontá-las e da liberdade de expressão para questioná-las.

Quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião, e, pior, mais se esvazia a noção de verdade dos fatos que relativiza a opinião











BERNARDO KUSTER - Avalanche de censura 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/bernardo-kuster-surpresa-avalanche-de.html
*
BIA KICIS EXPLICA A LEI QUE CENSURA FAKE NEWS QUE PRENDE INTERNAUTAS - LEI DO KIM
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/bia-kicis-explica-lei-que-censura-fake.html
*
Jordan Peterson disse: “Quando você estiver em nossa plataforma, não o derrubaremos, a menos que seja ordenado por um tribunal dos EUA. Essa é basicamente a ideia. Então, estamos tentando criar uma plataforma anti-censura. ” 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.theguardian.com/technology/2019/jun/13/jordan-peterson-launches-anti-censorship-site-thinkspot&prev=search
*
CPAC: O CONSERVADORISMO AVANÇA PELO MUNDO
https://www.estudosnacionais.com/noticias/brasil/cpac-o-conservadorismo-que-avanca-pelo-mundo/
*
BERNARDO KUSTER - GOOGLE ENCAPETADO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/bernardo-kuster-satanagem-google.html



O ACOBERTAMENTO DO SILÊNCIO
Ainda falta esclarecer as declarações de Toffoli sobre o golpe contra o governo Bolsonaro na revista Veja.
*
O SILÊNCIO DA GLOBO SOBRE A ACUSAÇÃO DE PALOCCI
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/o-silencio-da-globo-sobre-acusacao-de.html
*
URGENTE - Partidos se unem contra Jair Bolsonaro e Contra o Brasil!
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/urgente-partidos-se-unem-contra-jair.html
*
ESTA FAKE NEWS DEVE SER INVESTIGADA: Robôs impulsionaram "hashtags" contra ONG na Amazónia e a favor do ministro Ricardo Salles
https://poligrafo.sapo.pt/internacional/artigos/robos-impulsionaram-hashtags-contra-ongs-na-amazonia-e-a-favor-do-ministro-salles

*
Faz sentido bombardear sua casa para matar as baratas? Assim também não faz sentido acabar com a participação popular para acabar com fake news. A democracia se EXTINGUE sem a VIGILÂNCIA do povo, e esta vigilância se faz com a liberdade de expressão, de comunicar opiniões, suspeitas, críticas e até ódios. Se vc tem democracia, vc não tem pureza, vc não tem unanimidade, vc tem tudo, e a própria sociedade, com o critério da verdade, se encarrega de impor ordem, hierarquizar as importâncias e a credibilidade. Mas este processo natural é perturbado pela censura.        

***

De uma globalista:
O que é preocupante e perigoso é mirar no elo errado da corrente de propagação de notícias falsas: o cidadão comum, que muitas vezes tem poucas condições e ferramentas para discernir um conteúdo verdadeiro de um intencionalmente manipulado ou calunioso. E, pior, mirar no cidadão determinando pena de prisão como punição para esta prática.
A criação de novos tipos penais para enfrentar a desinformação já foi considerada um risco alto para o exercício da liberdade de expressão, na avaliação dos relatores especiais da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Organização dos Estados Americanos (OEA) e em estudos aprofundados sobre o tema, como o elaborado por grupo de especialistas de alto nível da Comissão Europeia, intitulado “Um enfoque multidisciplinar sobre a desinformação”, lançado em 2018. Isso porque, temendo uma condenação grave, as chances de o cidadão comum deixar de se posicionar ou criticar um candidato durante a campanha são significativas.
https://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunas/congresso-determina-prisao-para-quem-compartilhar-fake-news/

Vcs já viram a cartilha dos globalistas sobre "desinformação"?
http://intervozes.org.br/intervozes-promove-debate-e-lanca-cartilha-sobre-fake-news-e-desinformacao/

Com dinheiro de G. Soros, Ford Fundation, e zilionários globalistas, estão se organizando e se armando para justificar os ataques coordenados de censura enquanto a direita apenas assiste e vai empurrando com a barriga. 
https://www.facebook.com/intervozes/photos/a.499434030083178/2926615634031660/

"​A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS LIBERDADES POIS SEM ELA NÃO PODEMOS DEFENDER AS OUTRAS!" Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário