Seguidores

domingo, 5 de abril de 2020

SUICÍDIO NACIONAL - ROBERTA COLTRO FALOU TUDO! Parabéns à jornalista Roberta Coltro pela coragem de falar A VERDADE na TV!

Olavo de Carvalho · "Na democracia nhônico-doriânica, só restou ao povo um único meio de protesto: deixar-se morrer."


.

Assista agora a fala da jornalista Roberta Coltro sobre a situação atual do nosso país. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe a sua opinião nos comentários. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações de novos vídeos. #Jornalista #RobertaColtro #Coragem #Verdade =================================================== INSCREVA-SE NO CANAL DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO: https://gospel.mk/canalsenadorflaviob... 
ASSISTA A OUTROS VÍDEOS DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO: Volta dos Radares Móveis nas Rodovias Federais: https://gospel.mk/2PhJV9F 
Sabia que não Seria Fácil: https://gospel.mk/2PhiLQv 
SIGA O SENADOR FLÁVIO BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS: https://www.facebook.com/flaviobolson... https://www.instagram.com/flaviobolso... 
ACESSE O SITE DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO: www.flaviobolsonaro.com

*
DÉBORA G BARBOSA - OS IMPACTOS DA PARALIZAÇÃO COMUNOGLOBALISTA
Enquanto o pessoal entra em pânico induzido pela grande mídia de morrer por conta desse novo vírus que surgiu (o qual todos sabemos como se chama), poucos prestam atenção nas mudanças sociais e econômicas que aconteceram por consequência dessa quarentena global forçada. O que vocês acham de tudo isso?
 



OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
1 h
Cada vez mais me covenço de que a imensa farsa do Coronavírus não é culpa só da China, mas de toda a elite globalista.
1 h
Recebi do Karim Sebti, a quem muito agradeço:
https://www.facebook.com/watch/?v=208973630413232
2 h
O Punhetta (mandetta) é o exemplo típico do que acontece quando um governo escolhe seus altos funcionários por puros "critérios técnicos", sem levar em conta a sua fidelidade ideológica. Tudo o que os comunistas mais desejam é que o adversário tente vencê-los fugindo da briga ideológica. Os militares de 1964 fizeram exatamente essa cagada e, com todo o poder que tinham, acabaram humilhados.
Comentário: Stanley Lima - Mandetta está boicotando o tratamento da hidroxicloroquina. Segundo a nota tecnica enviada juntamente com os medicamentos para os hospitais, os medicos apenas podem prescrever se o paciente estiver quase morrendo e o medico tem que preencher um formulário em anexo provando isso. Dessa maneira o remédio não vai fazer efeito no Brasil. Diferente dos EUA que iniciam o tratamento logo no início dos sintomas e assim quase todos se recuperam.
13 h
A mídia é uma FARSA DEMONÍACA.
https://youtu.be/s2qJkxABTFo
17 h

23 h
A maravilhosa Abin, fiando-se (puta que pariu!) no Verdevaldo, informava que até o começo de abril morreriam de Coronavírus 5.700 brasileiros. Morreram 159 -- e, em vez de considerar isso um sinal auspicioso, as autoridades vêem aí um agravamento apocalíptico da crise, fundando nesse diagnóstico psicótico a justificativa para instaurar no país um estado de exceção.
23 h
Isto equivale a autorizar os governantes a matar quem bem lhes pareça e sepultá-lo sem identificação. Nem na Alemanha nazista e na URSS existiu uma lei como essa. Ela é mil vezes mais perigosa do que qualquer Coronavírus.
"POR COVID-19, MANDETTA E CNJ AUTORIZAM SEPULTAMENTOS SEM ATESTADOS DE ÓBITO"
As novas determinações também determinam que os registros de óbito mencionem a possibilidade de acometimento pela doença em casos de morte por doença respiratória suspeita
https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/cnj-e-saude-autorizam-sepultamentos-sem-atestado-de-obito,7974684a27778a17d47787208a7f3963xorbtsoq.html
Na opinião do Carlos Vereza, ninguém jamais traiu ou sacaneou o Bolsonaro: foi ele quem se fez de vítima, para prejudicar pessoas boníssimas que só o ajudavam.
Entendo essa opinião como amostra da inteligência política e psicológica de alguém que levou várias décadas para entender que o PT não prestava, e que tão logo acordou para o óbvio tardio já se promoveu como heroizinho pioneiro da resistência.
Atores são mesmo assim. Tudo o que sabem é dar impressão.
 
* * * 

Governador esquerdista da Califórnia diz que coronavírus é uma oportunidade de implementar agenda esquerdista
“O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse em uma entrevista coletiva na quarta-feira que a crise do coronavírus ofereceu a oportunidade de iniciar uma ‘era progressista’ através de mudanças políticas que afastam a sociedade americana do capitalismo”, informou o Breitbart.
https://www.estudosnacionais.com/22942/governador-da-california-diz-que-coronavirus-e-uma-oportunidade-de-implementar-agenda-esquerdista/
*
Canal CBS News usa foto caótica de hospital italiano e diz que imagem é de Nova Iorque
https://www.estudosnacionais.com/22945/canal-cbs-news-usa-foto-caotica-de-hospital-italiano-e-diz-que-imagem-e-de-nova-iorque/
*
CORONA - "População amedrontada é facilmente manipulada."
https://youtu.be/fbya5LMuj7U

***

Estado grande já é mal sinal. É sinal de que o povo não está no controle e por isso está sendo controlado e usado cada vez mais. Se o povo não controla o Estado, o Estado controla o povo.
*
A barreira que nos impede de enxergar claramente que estão nos empurrando para o matadouro, é que confiamos mais nas autoridades do que em nossa própria percepção. Mas o alerta está soando. As contradições, desproporções e refutações pululam. Os discursos não conseguem fundamentar (o vídeo de Paulo Eneas aborda essa questão) as medidas ditatoriais, absurdas e muito mais DESTRUTIVAS que o problema. Mesmo assim, as mentes não somam 2+2, as pessoas optam pela inércia, mais fatal que o vírus.

Outra causa deste torpor é a nossa dificuldade de aceitar a percepção do mal. Quando ultrapassamos esta barreira, as agressões e os inimigos aparecem como são e fica mais difícil engolir a isca usual do mal disfarçado de bem. O livro de Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo, trata disso, de como ficamos indefesos diante do inimigo que APAGOU de nossa consciência a noção de inimigo!
 


Isentões são os "neutros" diante do bem e do mal, da verdade e da mentira.

*
O PERIGO CHINÊS - VISTA PÁTRIA - RESUMO ESCLARECEDOR
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/o-perigo-chines-vista-patria.html
*
C0R0NAVÍRUS - ATITUDES INSANAS DE MÍDIA E P0LÍTIC0S AP0IAM-SE EM CERTEZAS QUE NÃ0 EXISTEM - P. ENEAS
https://youtu.be/GDBWbfP6Nq4
A histeria e pânico criados em torno do vírus chinês serviram para ensejar o ambiente propício para o ataque que globalistas e comunistas estão promovendo contra as economias e contra as liberdades individuais no mundo ocidental. No Brasil, esse ataque veio complementado com a visível ruptura institucional que vem sendo provocada por governadores proto-ditadores a serviço do Partido Comunista Chinês.  
https://criticanacional.com.br/2020/03/29/virus-chines-perguntas-fundamentais-que-precisam-ser-feitas-e-respondidas/
*
"O caminho mais curto para a destruição da democracia é fomentar o banditismo por meio da cultura e tentar controlá-lo, em seguida, pelo desarmamento civil. A esquerda nacional tem trilhado coerentemente essa dupla via há pelo menos cinco décadas, e sempre soube perfeitamente qual seria o resultado: o caos social, seguido de endurecimento do regime se ela estiver no poder, de agitação insurrecional se estiver fora dele."
Olavo de Carvalho



*

GUERRA SE ANUNCIANDO?
"O fechamento das fronteiras da Rússia e da China ao tráfego de entrada tem um significado adicional. Ele não apenas sugere a possível implantação de uma cepa COVID-19 mais mortal, mas também apresenta uma barreira à retaliação viral do Ocidente. Aqui está uma estranha mistura de medo e premeditação militar. Dos 195 países do mundo, China e Rússia são os únicos que se isolam de todos os outros. Eles também estão usando meios de propaganda para acusar os Estados Unidos de iniciar uma guerra biológica. Isso por si só é uma medida operacional pré-guerra. É uma justificativa para fazer guerra contra a América."

Por que essa justificativa seria empregada pela Rússia, China e Irã?
Por acaso, a China passou muitos anos se preparando para a guerra. E a Rússia também. Não apenas os dois “ex-parceiros” do bloco comunista estocaram ouro - uma preparação clássica da guerra - como também construíram e modernizaram suas forças nucleares."  
"Preciso lembrar ao leitor que o major da KGB, Anatoliy Golitsyn, previu sua situação exata? No livro de Golitsyn, de 1984, New Lies for Old , aprendemos sobre uma estratégia soviética de longo prazo baseada em uma "liberalização enganosa". Aprendemos sobre um plano em que o Partido Comunista renuncia ao poder na União Soviética. Aprendemos sobre o colapso planejado da Aliança do Pacto de Varsóvia. Segundo Golitsyn, se o Ocidente aceitasse essas mudanças como genuínas, chineses e russos explorariam completamente a ingenuidade dos Estados Unidos. Os Estados Unidos parariam de fabricar armas nucleares, enquanto a Rússia e a China construiriam e modernizariam. Então chegaria o momento de “um punho fechado” - quando a Rússia e a China se uniriam para dominar a América.Pode ser uma coincidência que a previsão de Golitsyn se tornou realidade? - que quase todas as suas previsões se realizaram?" 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://jrnyquist.blog/2020/04/03/china-and-russia-vs-america/amp/&prev=search 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário