Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2020

OLAVO DE CARVALHO NO TERÇA LIVRE - CHINA E OMS ESCONDERAM HIDROXICLOROQUINA DE VOCÊ

.
https://youtu.be/3AXxGYCS3GI

*

Mortes nas costas de Mandetta: COVID 19 e abortos
A insistência do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em não reconhecer a eficácia da cloroquina no tratamento contra o COVID 19, pode estar causando um acúmulo de mortes que entrarão na conta do ministro. As mortes pelo vírus chinês, que já se aproximam de 600, poderiam ter sido evitadas com o tratamento da cloroquina.
https://www.estudosnacionais.com/22991/mortes-nas-costas-de-mandetta-covid-19-e-abortos/
*

O abuso de poder avançará mais e mais para dentro de sua vida, caso vc continue passivo. Se vc tem medo, é o comunismo que vc deve temer e COMBATER. 

OMS FAZ RECOMENDAÇÃO SINISTRA
https://youtu.be/8fEvygXKQcQ

7 h "Então o secretário da OMS diz que o maior número de transmissões está ocorrendo "dentro das casas", "no seio familiar", e que estas pessoas precisam ser "identificadas e retiradas de casa para isolamento total". Ou seja, primeiro nos mandam ficar em casa. Depois, nos dizem que é justamente em casa que está o perigo. Enfim, não sabem p* nenhuma e estão brincando com bilhões de vidas." Rodrigo Miceli

*
China pressionou OMS a não declarar vírus chinês emergência mundial, diz Le Monde.
https://www.estudosnacionais.com/22858/china-pressionou-oms-a-nao-declarar-virus-chines-emergencia-mundial-diz-le-monde/

*
ADVOGADO Solicita à DÓRIA documentos que COMPROVEM medidas adotadas - Jose Carlos Sepulveda, Paulo Henrique Araujo, Paulo Papini
.
https://youtu.be/5jGV0mkMddw

*



*

CHINA FORÇOU A ITÁLIA A COMPRAR OS MESMOS SUPRIMENTOS DE CORONAVÍRUS QUE ELA HAVIA DOADO À CHINA SEMANA ANTES

O governo comunista de Xi Jinping enviou no mês passado um avião cheio de suprimentos médicos, incluindo máscaras e respiradores para a Itália, quando o pais europeu ficou sobrecarregado pelo coronavírus. Relatórios dos EUA sugeriram que os chineses estavam vendendo em vez de doar os kits.  Um alto funcionário do governo Trump disse o seguinte ao site The Spectator sobre Pequim:
“Antes que o vírus chegasse à Europa, a Itália enviou toneladas de EPI (equipamento de proteção individual) à China para ajudar o país a proteger sua própria população. No entanto, quando a Itália se tornou rapidamente o país mais atingido do planeta pelo vírus chinês, a China não retribuiu o favor, ao invés disso, vendeu o mesmo equipamento de volta à Itália a um preço inflacionado” disse a autoridade. É com essa “gratidão” que o governo chinês retribuiu seu “parceiro comercial”, a Itália.
Nações como a Itália que fecham os olhos para o Partido Comunista Chinês e suas atrocidades por ganhos econômicos colherão o que plantam. Ano passado a Itália foi o primeiro país da UE a entrar na controversa iniciativa Um Cinturão, Uma Rota (OBOR), denunciado pelos EUA como uma forma da China colonizar países através de investimentos e dívida. Saiba mais aqui.
Pequim, aproveitou a generosidade da Itália e a transformou em algo sinistro, é apenas o exemplo mais recente dos crimes do governo chinês em meio ao surto global. Milhares de outros suprimentos e kits de teste que a China vendeu para outros países a altos preços mostraram-se defeituosos. A Espanha teve que devolver 50.000 kits de testes rápidos para a China depois de descobrir que não estavam funcionando corretamente. Na semana passada, a Holanda também rejeitou os kits de testes de coronavírus e equipamentos de proteção fabricados na China, chamando-os de abaixo do padrão e questionando a qualidade dos suprimentos que Pequim está vendendo para o mundo.
O comportamento da China tem sido altamente criminoso, com os governos dos EUA e da Grã- Bretanha avisando que haverá um acerto de contas. No entanto, a ONU premiou a China, uma notória agressora dos direitos humanos e liberdades de imprensa, com um assento no Conselho de Direitos Humanos , e a Organização Mundial da Saúde defendeu as ações da China e repetiu sua propaganda sobre o vírus espalhado por semanas.

ARTIGO COMPLETO EM:
https://www.stylourbano.com.br/china-forcou-a-italia-a-comprar-os-mesmos-suprimentos-de-coronavirus-que-havia-doado-a-pequim-semanas-antes/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário