Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2020

VALÉRIA BERNARD0 - D0RIA - Traição, Espionagem e Ditadura

.

*
Valéria, creio que as pessoas têm medo de fazer alguma coisa. E elas acham que se ficarem quietinhas, escondidas, o problema vai passar. Mas isso é falta de conhecimento, pois se elas se informassem, teriam muito mais medo de não combater o comunismo. A cada passo atrás que damos, eles dão três à frente.
*
 Se ficarmos 3 dias sem internet, quando voltarmos (se voltarmos) muita coisa terá mudado. As sombras e a clandestinidade são o ambiente natural de ação dessa corja. Precisamos de um meio alternativo para comunicação.
*
Creio que ninguém se negaria ao sacrifício de tentar cumprir as orientações mais restritivas se elas se mostrassem coerentes com seus fins e com os fatos. Mas estes crescem e pululam para contrariar o quadro inicialmente exposto. O brasileiro está vendo que os graves motivos que justificariam a suspensão de direitos fundamentais NÃO EXISTEM, e que o sacrifício exigido é desproporcionalmente grande e até mesmo impossível e deve estar servindo a outro propósito. As conclusões prematuras, o desinteresse e a censura à investigação e ao debate, a falta de senso de proporção em todas as medidas são sintomas claros de má fé. Todos estão percebendo o estranho comportamento dos governadores que não condiz com sua alardeada preocupação com o bem público. Nosso alarme soa: ainda é o antigo projeto criminoso de poder a todo vapor.
 
"Não existe pandemia, o que existe é privação de tratamento para uma doença contagiosa."

*

STF proíbe governo Bolsonaro de contrariar ações de estados contra pandemia - Ministro acatou argumento da OAB, de que Bolsonaro promove ações irresponsáveis e contrárias aos protocolos aprovados pela comunidade científica
https://www.redebrasilatual.com.br/saude-e-ciencia/2020/04/stf-proibe-bolsonaro-contrariar-acoes-estados-contra-pandemia/
*
Olavo de Carvalho - Quando vocês aderirem a qualquer dessas modas sinototalitárias globais que pareça linda no momento, não se esqueçam de que, nos anos 30-40 do século passado, ser nazista era chique nos altos círculos.
*
Eduardo Bolsonaro DÓRIA QUER PRENDER CIDADÃO MESMO QUE NÃO COMETA CRIME
Dória diz que se confinamento em SP não for de 60%, prenderá pessoas nas ruas usando a PM. Para isso usará dados celulares do povo sem autorização.
Por que nenhum repórter pergunta sobre Constituição, garantias individuais e como ele poderia prender inocentes?
13 h
Governador Dória monitora celulares de paulistas sem que o povo autorize, numa total invasão de direitos nunca vista antes no Brasil; esquerda, mídia e isentões se calam.
Agora imaginem se Jair Messias Bolsonaro fizesse um décimo disso, todos estariam se matando aos gritos de DITADURA.
#DitaDoria
*
André - Eis o verdadeiro interesse por de trás de uma quarentena criminosa. A crise é bastante lucrativa para a burocracia cleptocrata. Sem leis orçamentária, sem licitações e sem qualquer transparência, é a farra dos parasitas que sugam nosso dinheiro. Vidas, eles estão cagando para vidas!!
GESTÃO WITZEL IMPÕE SIGILO EM DOCUMENTOS DE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE R$1 BI CONTRA CORONAVÍRUS
*
VEREADOR DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA COMEMORA PROJETO INCONSTITUCIONAL
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2591896504416101&id=100007873308896
*
Ministro japonês chama OMS de “Organização Chinesa de Saúde” e pede a cabeça de Tedros Adhanom
Tarō Asō, vice-primeiro ministro japonês, criticou a OMS e disse que Taiwan se recuperou rapidamente do vírus chinês porque não está atendendo às demandas da Organização. 
Conforme já tínhamos publicado anteriormente, autoridades de saúde de Taiwan tentaram alertar a OMS em [dezembro de 2019] de que o coronavírus poderia ser transmitido por contato humano a humano, mas a organização ignorou seus avisos, possivelmente devido ao seu relacionamento com a China, onde o vírus se originou. 
“Se a OMS não tivesse insistido que a China não tinha epidemia de “pneumonia”, todos teriam tomado precauções.” declarou o ministro.
https://www.diariodobrasil.org/ministro-japones-chama-oms-de-organizacao-chinesa-de-saude-e-pede-a-cabeca-de-tedros-adhanom/
*
D E C L A R A Ç Ã O
Aos governadores, prefeitos, mídia globalista e aderentes à causa:
O que vocês estão fazendo com o Brasil é uma grande e vergonhosa
P A L H A Ç A D A
Como estão quebrando o país propositadamente, cometem um
C R I M E
Fazendo isso para derrubar um presidente legitimamente eleito, promovem um
G O L P E
Ao contabilizar morte por outra causa como provocada pelo Covid-19 divulgam uma
M E N T I R A
Quando transformam um vírus de letalidade baixa em inimigo no. 1 estão praticando uma
F A R S A
Ao espalharem o pânico entre a população e cercearem seus Direitos Fundamentais, fazem
T E R R O R I S M O
Como querem fazer do Brasil um satélite da China, isso é
E N T R E G U I S M O
E como a China é um país comunista, estão assumindo que são a favor de uma
D I T A D U R A
DECLARO QUE SÃO TODOS PALHAÇOS CRIMINOSOS GOLPISTAS MENTIROSOS FARSANTES TERRORISTAS ENTREGUISTAS E AGENTES A SERVIÇO DE UMA DITADURA.

*
DEMOCRACIA EM QUARENTENA: AUTORITARISMO E INCONSTITUCIONALIDADE NA ERA DO COVID-19
"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.
Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.
Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores. Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."
" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.
E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."

Artigo completo em:

https://www.if.org.br/democracia-em-quarentena-autoritarismo-e-inconstitucionalidade-na-era-do-covid-19/

*

Se querem saber agora por que os temas fundamentais não podem ser enxergados e discutidos na sua essência, por que as atenções são sempre desviadas para detalhes laterais e por que, em suma, nenhum problema neste país tem solução, a resposta também não é difícil: quem molda os debates públicos, por definição, é a elite dominante, e esta não permite que nada seja discutido exceto nos moldes do seu vocabulário, dos seus interesses, da sua agenda, da sua irresponsabilidade psicótica, da sua ambição megalômana, da sua auto-adoração abjeta.
https://olavodecarvalho.org/tag/universidades-brasileiras/


Com toda a tranquilidade do mundo João Dória anuncia que prenderá quem discordar dele. Ditadória a todo vapor no Estado de São Paulo - VÍDEO: https://www.facebook.com/DouglasGarciaOficial/videos/597672727760833/

BRASILEIROS DE SÃO PAULO: MOMENTO DE REAGIR
https://youtu.be/8zGdU5RYEM8

EPOCH TIMES - A ORIGEM DO VÍRUS DE WUHAN (COVID19)
https://youtu.be/GLSAN_ycybI

GUILHERME FIUZA - A ditadura viral de Coronawitzel, Caiado e governadores
https://youtu.be/S_lAFYrmtTg


 
*

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário