Seguidores

domingo, 12 de abril de 2020

VALÉRIA BERNARDO - João Dória Já Era!

.

*

Após Doria falar em prisões, AGU diz que irá à Justiça contra medidas restritivas - Doria espera que o isolamento no Estado atinja 60% da população neste fim de semana, rumo aos 70%, índice considerado ideal
O governo federal pretende ir à Justiça contra governos regionais que adotarem “medidas restritivas de direitos fundamentais do cidadão” no combate à disseminação do novo coronavírus. Em nota divulgada no sábado, o advogado-geral da União, André Mendonça, diz aguardar informações do Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) “para a propositura de medidas judiciais cabíveis com o objetivo de garantir a ordem democrática e a uniformidade das medidas de prevenção à covid-19”. 
O aviso AGU vem depois de o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), falar que poderia adotar medidas mais duras – como aplicação de multas e até prisão – caso a população não aderisse voluntariamente ao isolamento social.
https://www.infomoney.com.br/economia/apos-doria-falar-em-prisoes-agu-diz-que-ira-a-justica-contra-medidas-restritivas/

*
NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DO VÍRUS CHINÊS ESTÁ CAINDO NO BRASIL HÁ TRÊS DIAS seguidos no Brasil, e a grande imprensa torcedora do vírus está omitindo esta informação.
https://criticanacional.com.br/…/numero-de-casos-confirmad…/

13 h
O número de pessoas curadas no mundo inteiro após terem contraído a doença do vírus chinês é quase quatro vezes maior do que o numero de óbitos. A grande imprensa, empenhada na missão de espalhar o pânico, privilegia a divulgar o número de mortes, e em geral omite o número de curados.
https://criticanacional.com.br/…/virus-chines-mais-de-quat…/

Como previmos contágio da Cov-19 já chegou no pico nos EUA e Europa e começa a diminuir no mundo inteiro.Está se cumprindo a curva natural das viroses independente das quarentenas.É possível,termos chegado no pico também no Brasil.Mortalidade mais baixa tem a ver com temperatura

*
Itália: Só 12% das mortes têm como causa direta a Covid-19Forma como óbitos são registrados pode ser responsável pelo número alto no país
Segundo o professor Walter Ricciardi, que é consultor científico no Ministério de Saúde da Itália, todas as pessoas que morrem em hospitais, diagnosticadas com o coronavírus, são consideradas mortas pelo coronavírus. Ele conta que, segundo uma avaliação oficial, apenas 12% das vítimas tiveram como causa direta da morte a Covid-19.
https://pleno.news/saude/coronavirus/italia-so-12-das-mortes-tem-como-causa-direta-a-covid-19.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário