Seguidores

domingo, 7 de março de 2021

BIA KICIS - Retrospectiva da semana

.

*

Governos que estão procurando uma solução não rechaçam as possibilidades sem examiná-las seriamente. Ao contrário, promovem o levantamento dos fatos, a pesquisa científica e o debate sempre atualizado com especialistas de todas as vertentes para que possam colaborar e construir o conhecimento sobre a questão. E depois apresentam oficialmente o resultado com PROVAS e argumentos razoáveis para a população. Isto seria o natural de um governante honesto. 

GOVERNADORES PRECISAM SER OFICIALMENTE CONVOCADOS A ESCLARECER SUAS DECISÕES FUNDAMENTADAS NA "CIÊNCIA". Não podem destruir o país baseando-se em interesses ideológicosm, partidários, achismos e chutes.

Por que a mentira desmascarada não respinga sobre a reputação dos mentirosos? Por que os mentirosos continuam mentindo como se nada tivesse acontecido? Porque a população não se manifesta contra a perversidade deles. Este é mais um efeito da censura (controle da informação, entorpecimento da inteligência, ignorância programada, etc.). A CORJA É UM PERIGO MUITO MAIOR QUE O VÍRUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário