Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA - Nicarágua: perseguição religiosa - Nova guerra das Malvinas? - Petro expurga 52 generais colombianos

 

O regime da Nicarágua, apoiado politica e militarmente por Putin, empreendeu há meses uma perseguição religiosa que não faz senão agravar-se. Utilizando pretextos como "desestabilização do regime" e "difusão de fake news", Ortega já expulsou religiosos, prendeu sacerdotes e até bispos. A Nicarágua é hoje um dos regimes governados pela esquerda, sob o bafejo do Foro de S. Paulo. 

* * * 

Um representante diplomático do governo Argentino esteve no Brasil e fará visitas a outras nações com o intuito de angariar apoio para as reivindicações da Argentina sobre as Ilhas Malvinas. Tais reivindicações - sem qualquer base histórica - já foram pretexto para uma conflito militar. Estaria o regime de Fernández procurando um novo conflito, atraindo para a América do Sul uma presença mais forte da Rússia e da China? 

* * *

Contrariando todas as previsões dos arautos do "bom senso", o Presidente da Colômbia, recém-eleito, já iniciou sua marcha r4dical rumo à esquerda. O ex-guerrilh3iro propôs acabar com a guerra ao narco-tráfico, nos moldes actuais, e expurgou 52 generais para empreender uma transformação das Forças Armadas e policiais.

*

PHVOX - Venezuela invade espaço aéreo do Brasil e DESPEJA CORPOS DE BRASILEIROS| Nicarágua proíbe Missas https://youtu.be/1QYGcjzlDfQ

https://youtu.be/1QYGcjzlDfQ?t=4278

Leonardo Coutinho, autor de 'Hugo Chávez - O espectro'  https://youtu.be/pZAQlAmx7HY 

*

O problema é que os conservadores demoram a reconhecer a perversidade DISFARÇADA do movimento revolucionário. Demoram a identificar a guerra assimétrica e outras armadilhas sinistras em que frequentemente caem. Por isso é que inteligências atentas, do calibre de Olavo de Carvalho, são tão importantes. 

Comunismo e verdade não se dão, são inimigos. É como diz Soljenitsin: se os soviéticos passassem a dizer a verdade, o comunismo acabaria. 

Outra dica é esta:

RECEITA PARA EXPULSAR O COMUNISMO É A MESMA QUE JESUS RECOMENDOU PARA EXPULSAR DEMÔNIO

Comunismo é possessão diabólica?
Padre Paulo Ricardo extraiu das últimas mensagens da Virgem Santíssima contra o comunismo, o mesmo sentido da mensagem bíblica: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."  Mateus 17:21

Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.

Mateus 17:21

"Porém, assim como em outras mensagens da Virgem, todos esses terríveis castigos vinham condicionados. No dia 15 de Setembro de 1936, o Frei Estevão von Roettger antota em seu diário estas palavras de Maria: "Se não rezarem e fizerem penitência, o comunismo virá ao Brasil.""

"Enquanto ainda estavam acontecendo as aparições de Cimbres, o Papa Pio XI publicava uma veemente Encíclica contra o comunismo - a carta Divini Redemptoris -, na qual apontava, para esse problema, o mesmo remédio apresentado por Nossa Senhora: oração penitência."

"Quando os Apóstolos perguntaram ao Salvador por que é que não tinham podido libertar do espírito maligno a um endemoniado, respondeu o Senhor: "Demônios desta raça não se expulsam senão com oração e jejum" (Mt 17, 20). Também o mal que hoje atormenta a humanidade não poderá ser vencido senão com uma santa cruzada universal de ORAÇÃO E PENITÊNCIA:e recomendamos singularmente às Ordens contemplativas, masculinas e femininas, que redobrem as suas súplicas e sacrifícios, para impetrarem do Céu para a Igreja um válido socorro nas lutas presentes, com a poderosa intercessão da Virgem Imaculada, a qual, assim como um dia esmagou a cabeça da antiga serpente, assim também é hoje e sempre segura defesa e invencível Auxílio dos Cristãos." 

"Mensagens como a de Nossa Senhora em Cimbres vêm para nos recordar algo de que nos esquecemos com muita facilidade: a Palavra de Deus não perde nunca sua força, atualidade e, principalmente, a sua capacidade de nos mover e desconcertar. De fato, quando diz aos brasileiros que "se não rezarem e fizerem penitência, o comunismo virá ao Brasil", o que a Virgem Santíssima está dizendo senão que, com nossas orações, podemos mudar o curso da história? Que, com nossa colaboração, Deus pretende não só prevenir desgraças, mas também derramar suas graças sobre a Terra e, nesse caso sobre a nossa terra."

Prefácio do livro sobre as aparições de Cimbres "O Diário do Silêncio", de Ana Lígia Lira

https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/o-alerta-de-maria-para-o-brasil-padre.html 

*

Manifesto anticomunista do padre Cícero: “parece profecia”, comenta o pe. Gabriel

Manifesto anticomunista do padre Cícero: “parece profecia”, comentou via rede social o pe. Gabriel Vila Verde, que, recentemente, lançou um livro sobre a história do célebre sacerdote nordestino com o propósito de “limpar o nome de um irmão que sofreu calado”.

Em seu post no Facebook, o pe. Gabriel contextualizou:

“Quatro anos antes de sua morte, o Padre Cícero escreveu um ‘Manifesto Anticomunista’, que, se for lido nos dias de hoje, mais parece uma profecia que um simples manifesto. Na mesma época em que Nossa Senhora apareceu em Fátima para alertar sobre os ‘erros da Rússia’, Padre Cícero publicou o seguinte texto”.

O pe. Gabriel reproduziu então o mencionado manifesto do pe. Cícero:

“Caríssimos fiéis: que a fé vos salve! A horda vermelha ameaça, com suas garras de abutre, destruir a nossa felicidade, perturbando a paz do Brasil em seus fundamentos seculares – a própria organização da família, célula-mater da sociedade cristã. A Igreja de Jesus Cristo, que tem sido em todos os tempos visada com ódio e rancor pelos pregadores de ideias subversivas, é, nesta hora de graves apreensões para a grande pátria do Cruzeiro, o alvo predileto dos emissários de Satanás. Acenando com a falsa bandeira do liberalismo, a besta fera do apocalipse atira suas patas de fogo contra a estabilidade de nossas instituições! Ai daqueles que prestarem seu auxílio aos inimigos de Deus. As lavas ardentes do vulcão bolchevista lamberão a face da terra, e, sob os escombros da fé, calcinada pelas labaredas do Anticristo, ressurgirão Sodoma e Gomorra. De pé, cristãos do Brasil. Guerra de morte aos que empunharem a bandeira vermelha do liberalismo, para estancar em nossas almas a fonte perene de fé e entregá-la inerme nos braços de Satanás. Cegos serão todos aqueles que cerrarem os olhos à evidência da verdade! Juazeiro, fevereiro de 1930. Ass. Padre Cícero Romão Batista”.

Sobre a terminologia

Note-se que o termo “liberalismo”, hoje em dia, é usado mais frequentemente na acepção econômica, mas, no contexto da crítica do pe. Cícero à “horda vermelha” e ao “vulcão bolchevista”, o mesmo termo é empregado na sua acepção moral, como falsa promessa de “libertação”.  https://pt.aleteia.org/2021/02/19/manifesto-anticomunista-do-padre-cicero-parece-profecia-comenta-o-pe-gabriel/

*

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, E SE AFASTAR DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então Eu o ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e CURAREI A SUA TERRA." 2 Cr 7:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário