Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

LEANDRO RUSCHEL - Lula e a moral comunista no Jornal Nacional.

 

 

*

"Nunca houve nem nunca haverá um comunista bem intencionado, pela simples razão de que o comunismo nega, na base, todo princípio moral e o substitui por uma nova “ética” em que não há outro Bem Supremo acima dos interesses da Revolução, nem outra obrigação moral superior à de fazer crescer, por todos os meios, o poder do Partido. " https://olavodecarvalho.org/quem-paga/ 

*

O problema é que os conservadores demoram a reconhecer a perversidade DISFARÇADA do movimento revolucionário. Demoram a identificar a guerra assimétrica e outras armadilhas sinistras em que frequentemente caem. Por isso é que inteligências atentas, do calibre de Olavo de Carvalho, são tão importantes. 

Comunismo e verdade não se dão, são inimigos. É como diz Soljenitsin: se os soviéticos passassem a dizer a verdade, o comunismo acabaria. 

"Estas considerações mostram a que ponto a desinformação fazia parte da própria natureza do comunismo, ou melhor - sempre o  paradoxo de MUCCHIELLI - a que ponto o comunismo foi, em suma, uma forma particularmente nociva de desinformação. Não por acaso  os três principais dirigentes da primeira geração escolheram viver sob nomes falsos, mesmo no auge do poder. Lênin, Trotsky e Stalin não eram rostos, mas máscaras de Oulianov, Bronstein e Djougachvili. Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria."
(Vladimir Volkoff, PEQUENA HISTÓRIA DA DESINFORMAÇÃO)
 

Outra dica é esta:

RECEITA PARA EXPULSAR O COMUNISMO É A MESMA QUE JESUS RECOMENDOU PARA EXPULSAR DEMÔNIOS: ORAÇÃO E JEJUM https://conspiratio3.blogspot.com/2022/08/mentira-e-censura-andam-juntas.html

 

*

SOBRE A MORALIDADE DE MARX - IPOJUCA PONTES  https://olavodecarvalho.org/sobre-a-moralidade-de-karl-marx/

*

OLAVO DE CARVALHO - LÓGICA DA INVERSÃO -  https://youtu.be/6oQivOvO_Hc?t=440

Nenhum comentário:

Postar um comentário