Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

LEANDRO RUSCHEL - A direita perseguida: empresários são alvo do Supremo por opiniões privadas. - QUANDO É QUE O ALARME VAI SOAR PARA O POVO?

.

 

*

Comunismo é possessão diabólica? Padre Paulo Ricardo  extraiu das últimas mensagens da Virgem Santíssima contra o comunismo, recomendando oração e penitência, o mesmo sentido da mensagem bíblica: "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."  Mateus 17:21

Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.

Mateus 17:21

"Porém, assim como em outras mensagens da Virgem, todos esses terríveis castigos vinham condicionados. No dia 15 de Setembro de 1936, o Frei Estevão von Roettger antota em seu diário estas palavras de Maria: "Se não rezarem e fizerem penitência, o comunismo virá ao Brasil.""

"Enquanto ainda estavam acontecendo as aparições de Cimbres, o Papa Pio XI publicava uma veemente Encíclica contra o comunismo - a carta Divini Redemptoris -, na qual apontava, para esse problema, o mesmo remédio apresentado por Nossa Senhora: oração penitência."

"Quando os Apóstolos perguntaram ao Salvdor por que é que não tinham podido libertar do espírito maligno a um endemoniado, respondeu o Senhor: "Demônios desta raça não se expulsam senão com oração e jejum" (Mt 17, 20). Também o mal que hoje atormenta a humanidade não poderá ser vencido senão com uma santa cruzada universal de ORAÇÃO E PENITÊNCIA:e recomendamos singularmente às Ordens contemplativas, masculinas e femininas, que redobrem as suas súplicas e sacrifícios, para impetrarem do Céu para a Igreja um válido socorro nas lutas presentes, com a poderosa intercessão da Virgem Imaculada, a qual, assim como um dia esmagou a cabeça da antiga serpente, assim também é hoje e sempre segura defesa e invencível Auxílio dos Cristãos." (Prefácio do livro sobre as aparições de Cimbres "O Diário do Silêncio", de Ana Lígia Lira)

 https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/o-alerta-de-maria-para-o-brasil-padre.html

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário