Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

OS PINGOS NOS IS - 10/08/2022 - GENTE, BOICOTE O ESQUERDISTA NOS PINGOS. JÁ TEMOS ESQUERDA DEMAIS

.

 

*

Amauri Saad "Defender ruptura institucional, defender invasão alienígena, defender a banda calipso, e muito mais, estão dentro da liberdade de expressão. Nada disso viola a democracia. Nada disso ofende as instituições. Nada disso coloca em risco essa Atenas maravilhosa construída por Dr. Ulisses.
Prender gente por conta disso, sim."

*

A "imprensa" não representa a sociedade porque é desleal à verdade, finge informar, mas esconde, distorce e inventa fatos. O legislativo é quase todo vermelho, e não nos representa, de forma alguma. O judiciário nos representaria se cumprisse suas funções democráticas, mas está desmontando o Estado de Direito alegando defendê-lo. A CENSURA das redes sociais não para de crescer. Então, ao povo, amarrado e amordaçado de todas as formas, só resta ir às ruas mostrar o que pensa. Enquanto não for ilegal.

Olavo de Carvalho sempre disse que o combate deveria ser no campo da cultura e que isso levaria muito tempo. Mas não teremos esse tempo se não combatermos a censura AGORA. 

*

Se há censura, não há debate. Sem debate, não há conhecimento. Se os censores se dizem porta-vozes da Ciência, são impostores impondo sua ditadura da palavra sobre os fatos.   

*

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).  

DISCURSO ÚNICO É A FÓRMULA DO TOTALITARISMO 

Totalitários negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento. Controlar a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário