Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

OS PINGOS NOS IS 12/08/2022

.

Os Pingos continuam tentando compensar o único jornalismo real com um pouco de mentira incluindo um jornalista esquerdista. 

*

Um dia, num True Outspeak, Olavo de Carvalho foi questionado por um ouvinte que cobrava um contraponto esquerdista no site Mídia Sem Máscara para equilibrar seu viés exclusivamente conservador. O professor respondeu que o Mídia Sem Máscara já era um contraponto, mínimo, para equilibrar a voz esquerdista onipresente em toda parte. Se a Folha de SP, a Globo, o Estado de SP e mídias em geral nos dessem algum espaço, então essa cobrança teria algum sentido. 

Olavo de CarvalhoTodos os que votaram no atual presidente estão amordaçados, só podem falar pela internet. A opinião majoritária dos brasileiros está proibida em todos os "meios de comunicação". Só a elite dominante pode falar nos jornais e na TV.. Que é isso, senão ditadura?
 
*

OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira." 

*

Quando a Fôia publica um “direito de resposta”, é só para comprovar que é uma publicação equilibrada, equidistante da verdade e da mentira. https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/06/01/31-5-2018/
 
Se não me engano foi o Ítalo Lorenzon quem explicou o que é o radicalismo de que acusam a direita: 
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 
https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/a-doenca-do-equivalentismo.html 
 

Olavo de Carvalho - Quando irão os nossos direitistas entender que, para pessoas formadas na mentalidade comunista (sejam elas ou não conscientemente comunistas), mentir a favor da causa é MÉRITO? Quando vão entender que, para essa gente, a palavra "verdade" vale apenas como rótulo embelezador da mentira conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário