Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

TAPA CULTURAL #93 - Cristão não vota em Lula

.

 

*

"O “Decretum Contra Communismum”, assinado pelo papa Pio XII e confirmado por João XXIII, deixa claro que o católico que preste favores a um partido comunista está, automaticamente, excluído dos sacramentos. Não pode recebê-los nem muito menos aplicá-los." "O texto do decreto é taxativo e insofismável: a excomunhão é automática, não dependendo portanto de julgamento explícito proferido por um tribunal eclesiástico."

https://olavodecarvalho.org/tres-notas/

Ao "Decretum contra Communismum", de Pio XII, João XXIII acrescentou o esclarecimento de que a excomunhão vale também para quem nega que é comunista, mas, por seus atos, colabora com partidos ou governos comunistas. Não tem barriga-me-dói: essa putada da CNBB está MESMO excomungada.

A única coisa que mudou foi que, no decreto de Pio XII, a absolvição, em caso de arrependimento, só podia ser dada diretamente pela Santa Sé. João XXII autorizou os bispos (os verdadeiros) a dar essa absovição, desde que, é claro, o excomungado esteja mesmo arrependido.

Se não limpamos a nossa Igreja primeiro, jamais conseguiremos limpar o Brasil. Não se limpa merda com bosta.

Se não deixarmos claro DESDE JÁ que os bispos comunistas estão excomungados, daqui a pouco eles é que, explorando a ignorância popular, começarão a excomungar os católicos anticomunistas, e a massa fiel vai acreditar que essa pseudo-excomunhão é válida. Devemos desmascarar e fechar a CNBB não só por uma questão de fidelidade à Igreja, mas de prudência e segurança.

Ocupar e manipular os órgãos da sociedade civil é tática PRIORITÁRIA no gramscismo, e ela começou a ser aplicada mais de meio século atrás para levar o pais à situação em que se encontra hoje. CNBB e OAB são as primeiras que têm de ser higienizadas. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/472433176242095/

"O comunismo é doutrina nefanda totalmente contrária ao direito natural" (Pio IX, Qui pluribus)  

"Transtorno absoluto de toda a ordem humana" "(...) tampouco desconheceis, Veneráveis Irmãos, que os principais autores desta intriga tão abominável não se propõem outra coisa senão impelir os povos, agitados já por toda classe de ventos de perversidade, ao transtorno absoluto de toda ordem humana das coisas , e entregá-los aos criminosos sistemas do novo socialismo e comunismo" (Pio IX, Encíclica Noscitis et Nobiscum, 8 de dezembro de 1849) 

*

OLAVO DE CARVALHO - COMBATER O COMUNISMO É DEVER DO CRISTÃO - TRUE OUTSPEAK  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/08/olavo-de-carvalho-combater-o-comunismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário