CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2021

AUGUSTO NUNES: Fachin absolveu Lula por excesso de crimes - Se o petrolão não aconteceu, de onde vem os bilhões devolvidos?

.

*

*

ENGOLIR MENTIRAS ENVENENA O CÉREBRO, DÁ DEPRESSÃO E DEMÊNCIA. 

*

30 de março de 2018 - O mais recente ataque ao Estado de Direito veio do STF, que agora está soltando os grandes criminosos. Isto foi previsto por Sérgio Moro há uns anos, mas não não serve apenas para soltar os camaradas, serve também a um propósito maior: compor a narrativa do gópi que pretende desmoralizar e invalidar a Lava Jato, o Impeachment e justificar o retorno de Lula ou do PT ao centro do poder.  Este verdadeiro golpe, que vem sendo construído desde a época do Impeachment, é uma mostra da fórmula comunista "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Podemos discernir os últimos perigosos movimentos, que parecem avançar separados, mas devem estar conjugados, em direção à: FRAUDE ELEITORALCENSURA, criação de uma FORÇA ARMADA DESMILITARIZADA, e construção da NARRATIVA DO GOLPE


A volta de Lula e o descumprimento da lei do voto impresso, feitos  descaradamente, anunciam que a depredação ao Estado de Direito está se completando e que a ORCRIM já não teme, talvez até deseje, afrontar diretamente a sociedade e desencadear o caos revolucionário. Somar estas ações torna claro que todas convergem para a mesma direção: concentração de poder nas mãos da esquerda e, talvez, um golpe com ajuda internacional.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/03/mais-de-500-juizes-promotores-e.html

*

CONLUIO

CLÁUDIA PIOVEZAN - O professor Ran Hirschl, neste livro RUMO À JURISTOCRACIA, fez uma pesquisa em vários países e o livro dele focou em quatro: Canadá, Nova Zelândia, Israel e África do Sul. Este livro foi escrito em 2004, e o que ele descreve em 2004 é o que a gente está vendo aqui no Brasil: há uma espécie de conluio entre o poder político, o poder econômico e o poder judicial para que ocorra uma TRANSFERÊNCIA DE PODER para o Judiciário. Então, não é que o STF tomou para si o poder na calada da noite, sem que os outros pudessem reagir. Não. Existe uma conivência para que ocorra esta transferência de poder. E ele diz que isso geralmente acontece quando os políticos que estão no poder começam a perceber que eles estão perdendo o poder político, que isso vai ter reflexos na urna eleitoral. Então, como eles estão percebendo que vão sair, vão ser substituidos por outros políticos, eles fazem esse deslocamento de poder para o Judiciário porque os membros dessas cortes são indicados por quem está no poder. Então, primeiro eles colocam seus agentes lá e depois, quando eles perdem o poder político, eles continuam determinando a pauta do Estado por meio da corte. 

https://youtu.be/19mgyBIbp7U?t=7839

*

Roger Scruton - “A alta cultura é a autoconsciência de uma sociedade. Ela contém as obras de arte, literatura, erudição e filosofia que estabelecem o quadro de referência compartilhado entre as pessoas cultas.” “A alta cultura é uma conquista precária, e dura apenas se apoiada por um senso da tradição e pelo amplo endosso das normas sociais circundantes. Quando essas coisas evaporam, a alta cultura é substituída por uma cultura de falsificações. A falsificação depende em certa medida da cumplicidade entre o perpetrador e a vítima, que juntos conspiram para acreditar no que não acreditam e para sentir o que são incapazes de sentir.” https://conspiratio3.blogspot.com/2020/01/morre-roger-scruton.html  

*

ESTAMOS ASSISTINDO PASSIVAMENTE À INSTALAÇÃO DO TOTALITARISMO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário