CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2021

BLUEFIT APOIA A CENSURA E O CANCELAMENTO TOTALITÁRIO

 

Oi Bluefit/ Bluefit Liberdade / Bluefit tudo bem?
Com muita surpresa e consternação eu me deparei com isso aqui... vou explicar para vocês o que é isso.
Trata-se de um tipo de chantagem que a página de esquerda Sleeping giants vem promovendo contra diversas marcas para que estas retirem seus anúncios de páginas, sites, vídeos e correlatos liberais (ex. Gazeta do povo) ou conservadores... em suma, de qualquer oposição política/ ideológica e estas marcas de forma lamentável vem cedendo a esta pressão corroborando nada mais, nada menos, do que com A CENSURA.
Veja bem administradores BlueFit, eu sei que são tempos difíceis, onde a polarização faz com que vcs fiquem em saia justa, e a solução para isto é fazer como a Samsung, o Giraffa's e tantas outras marcas vem fazendo - IGNORANDO TAIS ATAQUES e exercendo o papel de neutralidade política ideológica que o mercado preconiza, ou senão, pendurem logo uma placa que não querem receber dinheiro de liberais ou de conservadores, o meu dinheiro vcs não irão mais receber, nem o de 7 (SETE) pessoas da minha família que convenci a cancelarem seus planos e isto é só o começo.
Deixe eu contar uma história para vocês, eu sou matriculada na Bluefit desde junho de 2019 e em agosto de 2019 eu descobri que estava grávida, sequencialmente descobri também diversos problemas correlatos a gestação que me impediram da prática de exercícios físicos, porém, mantive meu plano em dia... em março de 2020 começou a quarentena em razão da pandemia, TODAS AS ACADEMIAS TIVERAM QUE FECHAR AS PORTAS, eu dei a luz a minha filha em abril de 2020 e vcs ainda estavam de portas fechadas, eu pude retomar os treinos de fato, mas não de direito, pq vcs sequer podiam funcionar, todo o comércio de academias sofreu com o abandono dos matriculados, EU MANTIVE OS PAGAMENTOS EM DIA, POIS COMPREENDI QUE NEM TODO MUNDO TINHA A MESMA CONDIÇÃO QUE EU E PORTANTO MINHA OBRIGAÇÃO ERA APOIAR OS GERADORES DE EMPREGO, especialmente neste momento tão difícil e venho honrando TODOS os pagamentos, assim como esses 7 (SETE) membros familiares até hoje.
Ao tomar conhecimento deste descalabro, que a BlueFit apoia a censura imposta por um grupelho radical tomei a decisão de CANCELAR minha matrícula e dos meus familiares, vamos buscar uma academia de bairro e NUNCA MAIS iremos somar a este tipo de conglomerado, ficou muito claro a quem e a o que vcs servem... não é a democracia.
BlueFit eu sou conservadora... proveniente de uma família conservadora... e nosso dinheiro não vai servir a APOIADORES DA CENSURA.
 
*
 
Totalitários tem um sistema aberrante que depende da uniformidade de pensamento, que qualquer dúvida provoca rachaduras. Isso vem em defesa da mentira hegemônica. Só a sociedade que tem o critério da verdade suporta a diversidade.

"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")
*
CLASSE DOS ESCOLHIDOS X EXCLUÍDOS - DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Eles cuidam, regam, alimentam algumas plantas e outras não para que, depois de um tempo, as favorecidas dominem o jardim. É um método praticado pela esquerda que pode ser estendido até o extermínio, como foi feito na URSS. Fazer parte da patota nefasta é questão de sobrevivência no comunismo. "O cerne da matéria era que na União Soviética (assim como em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e privações dos direitos civis de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. (...) O princípio do eleito, que era o cerne do da teoria leninista do sujeito histórico realizando a utopia, refletiu-se nos direitos de cidadania."
"A própria noção de vigilância revolucionária lançou uma linha tênue entre a exclusão e a eliminação física. No ponto de radicalização da utopia revolucionária em ação, a obsessão de Lênin e Stálin (e outros ditadores comunistas) com a limpeza e purificação do "jardim humano", o foco do comunismo na excisão, metamorfoseou-se em extermínio."   
E, como mostraram Gerlach e Werth no caso da União Soviética, "quanto mais definida e precisa se tornava a ordem bolchevique sonhada, tanto maior o número dos que eram excluídos dela à força". Da mesma maneira, criaram "um mundo de inimigos", e por fim não havia nenhuma outra solução para a ameaça que esses inimigos imaginados apresentavam do que a aniquilação física total deles"." 
"Jeffrey Herf, por exemplo, argumentou que "a despeito de algumas exceções, Courtois tem razão: na academia ocidental, os eruditos que escolhem focalizar os crimes do comunismo eram e continuam a ser uma minoria, e enfrentam o perigo de bloqueio da carreira se forem rotulados de direitistas"." 
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História  

 
 
CANCELAMENTO - EXCLUSÃO/EXTERMÍNIO - A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário