Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

HADDAD QUER SER BOLSONARO PARA PESCAR ELEITORES INCAUTOS - CLÁUDIO DANTAS

.


.

 Gente, a democracia precisa da verdade para sobreviver, mas o socialismo não. Ao contrário, fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) Reconhecer sua natureza é se deparar com um mal em metástase que só vai parar quando for impedido. 

CENSURA OFICIAL DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
 Google, Facebook e Twitter deixam de ser plataformas de liberdade de expressão e passam a adotar censura de acordo com documento do Google

***


Quando se iniciou a contagem, com 50% das urnas apuradas, uma vantagem razoável, mas um pouco decepcionante surgiu: Bolsonaro estava com 49% das intenções de voto, e estranhamente, Haddad estava logo atrás, com 21%. Por que estranhei? 
Primeiro porque nos B. U., Bolsonaro estava muito a frente dos adversários, segundo porque o seu concorrente real nestes boletins não era Haddad, mas Ciro Gomes. Havia algo muito errado acontecendo: imaginem que, aproximadamente, para cada 100 do capitão, Ciro tinha 20 e Haddad 10. Era mais ou menos esta a proporção que me chegava, a conta não batia e cheguei a publicar no Facebook: 
O fato é que a apuração foi aumentando Haddad e diminuindo Bolsonaro, até que chegamos ao seguinte cenário final. https://www.tercalivre.com.br/fatos-do-primeiro-turno-houve-fraude/

Por que Bolsonaro ganhou no exterior? Agora entendi. Porque o cálculo foi feito por eleitores que somaram os boletuns de urna, e não pelo maldito TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário