Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018

'Não Convide Para a Mesma Festa': Caetano Veloso e Olavo de Carvalho


.
Olavo de Carvalho 9 horas atrás
Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio,. moderação e tolerância é \um DEMAGOGO PERIGOSO

Olavo de Carvalho 9 horas atrás
Acusar PT e PSDB de cumplicidade em genocídio não é "retórica" de maneira alguma. O primeiro foi colaborador ativo e o segundo, no mínimo, cúmplice passivo da criação do Foro de São Paulo, que produziu a ditadura Chavez-Maduro e hoje espalha a morte e o terror entre os venezuelanos. Segundo um bostinha da Jovem Pan, é a minha afirmação que é violenta, não a ditadura assassina a que ela se refere. Esse rapaz - cujo nome desconheço e não me interessa -- não tem senso das proporções nem a mais mínima noção de honestidade jornalística. No discurso do décimo-quinto aniversário do Foro de São Paulo, o Lula confessou que essa organização, encabeçada por ele, havia c colocado o Chavez no poder. O FHC sabia dessa entidade, pois participou de reuniões secretas com os seus dirigentes, e ajudou a cobrir de silêncio as atividades da porcaria. Repito portanto a acusação: são todos cúmplices ativos ou passivos do genocídio venezuelano. Não vou discutir isso com quem NUNCA averiguou os fatos e só opina com base em impressões bobocas.

*

 Olavo de Carvalho - Os comunistas amordaçaram todas as vozes discordantes, na mídia, no show business e nas universidades, durante cinquenta anos. Que é que pode haver de injusto em fazer o mesmo com eles por idêntico período? Eles farão um tremendo sucesso nas eleições de 2068. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156649344487192

 A pseudocultura, os estereótipos ginasianos que são impingidos a uma juventude babaca como jóias do saber humano e repetidos "ad infinitum" -- são um flagelo mais mortífero do que a cocaína e o crack. O sapientíssimo moleque deste vídeo -- que é um zé-ninguém, mas representativo da mentalidade dos estudantes brasileiros -- não tem a menor idéia de que a França, antes da Revolução, era o país mais rico e próspero da Europa; depois, caiu numa miséria tal que trouxe de volta o canibalismo, e só sobreviveu como nação graças ao saque geral que Napoleão Bonaparte empreendeu nos países vizinhos. Os tais direitos dos trabalhadores ficaram só no papel por oitenta anos, enquanto entravam em pleno vigor, sem revolução nenhuma, na Inglaterra conservadora. Do mesmo modo, os direitos políticos: a prometida democracia teve de esperar até mais ou menos 1870, enquanto os ingleses, sem cortar a cabeça do rei, desfrutavam dela gostosamente durante todo o século.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156649362782192

Acusar PT e PSDB de cumplicidade em genocídio não é "retórica" de maneira alguma. O primeiro foi colaborador ativo e o segundo, no mínimo, cúmplice passivo da criação do Foro de São Paulo, que produziu a ditadura Chavez-Maduro e hoje espalha a morte e o terror entre os venezuelanos. Segundo um bostinha da Jovem Pan, é a minha afirmação que é violenta, não a ditadura assassina a que ela se refere. Esse rapaz - cujo nome desconheço e não me interessa -- não tem senso das proporções nem a mais mínima noção de honestidade jornalística.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156649384507192

No discurso do décimo-quinto aniversário do Foro de São Paulo, o Lula confessou que essa organização, encabeçada por ele, havia c colocado o Chavez no poder. O FHC sabia dessa entidade, pois participou de reuniões secretas com os seus dirigentes, e ajudou a cobrir de silêncio as atividades da porcaria. Repito portanto a acusação: são todos cúmplices ativos ou passivos do genocídio venezuelano. Não vou discutir isso com quem NUNCA averiguou os fatos e só opina com base em impressões bobocas.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156649394547192


OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário