Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2018

PDT do Cirão quer anular o 1° turno

.


*

OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."
 
OLAVO DE CARVALHO · "Repito: O Caggad deseja a legitimação do erotismo entre mães e filhos como uma POLÍTICA DE ESTADO. Não se trata de uma simples opinião pessoal dele -- que, de fato, ele nunca emitiu, porque não é homem de dizer sinceramente o que pensa --, mas uma estratégia global de mudança dos valores e critérios de conduta em toda a sociedade, especialmente na vida íntima das famílias. Uma opinião pessoal seria apenas uma indecência sem maior importância. O plano que ele JÁ pôs em ação -- felizmente com resultados pífios até agora -- é uma manobra de engenharia social simplesmente MACABRA,"

OLAVODECARVALHO · “O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos”.
(Padre Cícero Romão Batista).
1844-1934

Nenhum comentário:

Postar um comentário