Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2018

PT já encontrou culpado pela derrota: WhatsApp | Felipe Moura Brasil - Quem precisa de fake news quando a realidade é muito pior?


.



JAIR MESSIAS BOLSONARO ‪- "Mensalão, Petrolão; mais de 60 mil assassinatos e 50 mil estupros por ano; apoio às ditaduras venezuelana e cubana; ex-presidente, tesoureiros, ministros, parlamentares, marketeiros, presos e investigados por corrupção... quem precisa de Fake News quando se tem esses fatos?‬"

*

EMÍLIO DO PÂNICO MANDA A REAL SOBRE HADDAD E DEIXA TODO MUNDO BOLADÃO 😂👇👇
 https://www.facebook.com/gilda.eliote/videos/2215062075170798/

***


OLAVO DE CARVALHO · Essa petezada, enlouquecida pela humilhação e pelo medo de ter de pagar pelos seus crimes, parte agora para o golpe de Estado, querendo impugnar a eleição que ela mesma, até ontem, proibia criticar.

4 h · "O deputado Dana Rohrabacher está pedindo que o secretário de Estado Mike Pompeo fique de olho na interferência do Irã, da Venezuela e do Hezbollah nas eleições brasileiras."

4 h · Vocês já notaram a permanente expressão de medo nos olhos do Caggad? Não é medo do Bolsonaro. É medo do que o PT vai fazer com o seu candidato perdedor.

5 h - Foi nas CPIs de 1993 que o PT começou a aplicar o truque de mandar algum jornalista publicar uma fofoca qualquer contra algum de seus adversários e depois usar essa mesma notícia como "prova" judicial (por absoluta inexistência de outras). Decorrido um quarto de século, essa organização criminosa ainda faz uso do mesmo expediente e os jornalistas continuam a ajudá-la com a mesma subserviência abjeta e a mesma falta de escrúpulos.

5 h · Recebi por inbox. Não sei se a informação procede ou não, mas é claro que merece atenção. De fato, como diz o autor, só ao PT, partido do desespero e da histeria, interessam a violência e o caos. O resto da nação quer votar em paz e eleger o candidato que o coração do povo já escolheu.

9 h · Esse sujeito não teve 35 milhões de votos NEM CAGANDO.
https://www.facebook.com/apoioajairmessiasbolsonarobrasil/videos/2135213646806232/

 10 h · Como se não bastasse ter de lutar contra toda a grande mídia e uma legião de intelectuais venais, ainda tenho de enfrentar a equipe do Facebook, mais petista que o PT, que some com as minhas postagens:

10 h · Assim como num dia louva a psicanálise por ser materialista e no dia seguinte está comendo hóstia para parecer católico, num dia o filho da puta quer a "desconstrução" das famílias, no dia seguinte o voto delas. Nunca houve, na política brasileira, figura mais abjeta do que esse Caggad. Nem o Lula era tão nojento.

14 h · Repito: ao subscrever a estratégia frankfurtiana de "desconstrução da família" e adotá-la para o PT, o Caggad NECESSARIAMENTE aprova e incentiva práticas de tipo incestuoso

14 h · Armaram um jogo de aparências simplórias para jogar areia nos olhos do leitor, ocultando uma estratégia complexa e maliciosa. Não há mais jornalistas na mídia nacional. Só cabos eleitorais do Caggad.

15 h · Às vezes um comunista diz a verdade que todos os outros estão escondendo: LINDBERGH FARIAS COM MEDO DE SER PRESO

19 h · Senso Incomum
Além da Rússia, a hashtag "Caixa 2 do Bolsonaro" desponta em destaque na Ucrânia e em Belarus, após ser criada em cima de uma fake news sem provas da Folha de S. Paulo
20 h · Quando falam de Antonio Gramsci, louvam a sua habilidade de dizer as coisas sem que o inimigo as entenda. Mas, quando dizemos que estão fazendo exatamente o que ele fazia, se fingem de escandalizadinhos.

20 h · Desde 1848 os comunistas têm uma longa prática de escrever em jargão obscuro para burlar, seja a censura, seja a platéia hostil, dizendo tudo de modo a poder, em caso de necessidade, tudo desdizer. O Caggad aprendeu direitinho

OLAVO DE CARVALHO · Escrevi em 2004 e repeti em 2015:
“O PT, como digo há anos, não veio para alternar-se no poder com outros partidos — muito menos com os da ‘direita’ — segundo o rodízio normal do sistema constitucional-democrático. Ele veio para destruir esse sistema, para soterrá-lo para sempre nas brumas do passado, trocando-o por algo que os próprios petistas não sabem muito bem o que há de ser, mas a respeito do qual têm uma certeza: seja o que for, será definitivo e irrevogável."

 Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.
*

BIA KICIS · Esquerda desesperada entra com ação contra Bolsonaro. Ainda querem nos tirar o WhatsApp:
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/319053502011208/

JOICE HASSELMANN · Quem ainda não entendeu a mensagem de Jair Messias Bolsonaro: o OUTRO LADO (Márcio França) tem o apoio do PT. ALDO REBELO é o ministro da CASA CIVIL do governo França!
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/417015182165545/
*

Inaiara Mello Roux Leite indiciada por fake news eleitoral.
https://vimeo.com/296112976


https://politica.estadao.com.br/.../pf-indicia-educadora.../

Uma coisa é CRIAR notícia falsa e outra é compartilhar uma opinião, suspeita, hipótese, e toda informação que precise ser confrontada e investigada para se chegar à verdade. É obrigação da população fazer isto, já que a imprensa abdicou dessa função e se transformou em máquina de propaganda e manipulação. Não sei em que categoria se encaixam os atos dessa mulher. Precisamos saber e defendê-la, se for o caso. O TSE, a PGR e o STF são os verdadeiro culpados das desconfianças do eleitor quando impediram a transparência do processo eleitoral. O que se soma a todo o descrédito que as instituições colhem hoje depois de Mensalões, Petrolões, Lava Jato... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário