Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2018

JOVEM PAN - PT querer, no tapetão, anular vontade popular é autoritarismo | Vera Mag...

.

A Vera, como muitos eleitores mal informados, iguala Bolsonaro ao Haddad, iguala o peso de impressões e medos, oriundos muitas vezes de campanhas difamatórias, ao de provas concretas expostas pela Lava Jato.

***

OLAVO DE CARVALHO:

 OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

"TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles."

"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa.."

"SABER algo é apenas perceber, num dado momento, que determinada afirmação confere com a realidade dos fatos. TER CONSCIÊNCIA de algo é sabê-lo permanentemente e levá-lo em conta mesmo quando você não está pensando nisso."

"Analisar os escritos de pessoas insuficientemente alfabetizadas, ( ...) é sempre um trabalho duplo, porque suas idéias não brotam nem da natureza dos objetos sobre os quais falam, nem das potências estéticas do idioma, nem da lógica das coisas, nem de tradições culturais objetivamente identificáveis, mas de associações verbais gratuitas e idiossincráticas (pessoais ou grupais), de simulações histéricas ou de macaqueações sem sentido, que têm de ser analisadas como os sonhos de um neurótico no divã do psicanalista."

"A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira."

***

Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.


OLAVO DE CARVALHO · "Repito: O Caggad deseja a legitimação do erotismo entre mães e filhos como uma POLÍTICA DE ESTADO. Não se trata de uma simples opinião pessoal dele -- que, de fato, ele nunca emitiu, porque não é homem de dizer sinceramente o que pensa --, mas uma estratégia global de mudança dos valores e critérios de conduta em toda a sociedade, especialmente na vida íntima das famílias. Uma opinião pessoal seria apenas uma indecência sem maior importância. O plano que ele JÁ pôs em ação -- felizmente com resultados pífios até agora -- é uma manobra de engenharia social simplesmente MACABRA,"

OLAVODECARVALHO · “O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos”.
(Padre Cícero Romão Batista).
1844-1934


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário