"Regulação da mídia está no plano de governo do sr Haddad. Está no plano de governo dele. Ele sempre falou isso, o PT fala isso há pelo menos 8 anos."
*
PLANO DE GOVERNO DE HADDAD É GOLPE DE ESTADO - KIM CATAGUIRI EXPLICA
https://youtu.be/fYM8eaVz8bU
PNDH-3 PLANOS DITATORIAIS DO PT
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
A CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É DECLARADA
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html
JAIR BOLSONARO X CRIME ORGANIZADO NO PODER - ALERTAS DE JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/eFwUSpnYQvQ
LULA COMEMORA A EXTINÇÃO DA DIREITA NA POLÍTICA EM 2009
https://youtu.be/5L69nxG0_5c
FRAUDE ELEITORAL: O QUE FAZER AGORA? #VotoEmCedula - CARLA ZAMBELLI
https://youtu.be/siDPgrxdctk
· - O PT não está sendo prejudicado por fake news, mas pela VERDADE. Roubaram o dinheiro da população, foram presos, afrontaram a justiça, desrespeitaram as famílias e mergulharam o país na violência e no caos. Os brasileiros sentiram tudo isso na pele, não tem mais como enganá-los!
"Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." Olavo de Carvalho.
FOLHA DE SÃO PAULO SE DESESPERA COM PODER DO WHATSAPP
.
*
OLAVO DE CARVALHO ·
Que vai acontecer de mau aos homossexuais no governo Bolsonaro?
NADA.
Que vai acontecer de mau aos negros no governo Bolsonaro?
NADA
Que vai acontecer de mau às mulheres no governo Bolsonaro?
NADA.
E que vai acontecer de mau aos PETISTAS no governo Bolsonaro?
MUITOS DELES IRÃO À CADEIA POR CRIMES DE HOMICÍDIO.
EIS POR QUE ELES CONSIDERAM O BOLSONARO "UMA AMEAÇA".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156654097497192
*
Fernando Haddad Confessa: Houve Muita Corrupção Nos Governos Petistas
https://criticanacional.com.br/2018/10/13/fernando-haddad-confessa-houve-muita-corrupcao-nos-governos-petistas/
*
O marxismo cultural e o politicamente correto contra o povo - quem vence?
https://mises.org.br/Article.aspx?id=2953
***
O probrema não são as fake news, mas sim a CREDULIDADE das pessoas. Credulidade fabricada pelas maravilhosas instituições e "autoridades" que há anos propagam o credo "a verdade não existe" e exterminam o espírito investigativo e a busca pelos fatos normalmente presente nas sociedades.
Assim as pessoas se tornaram crédulas e dóceis a todo tipo de sugestão. E esse era o objetivo. Mas agora estão sendo perseguidas por isso, porque a Internet começou a atrapalhar esse processo e a revelá-lo, evidenciando as diferentes "narrativas", as incoerências e os fatos. Os cérebros estão voltando a somar 2 + 2 e essa conta não fecha quando a imprensa está envolvida.
O politicamente correto inverte as prioridades, desrespeita as proporções de cada prejuízo e benefício, distorce causas e consequências, etc.
A censura em geral também nos cerceia o dever democrático de vigilância sobre os poderes que nos comandam, já que não podemos ouvir (nos informar) se não podemos falar (informar aos outros). E aqui é preciso um lugar para o erro, para a incerteza, para hipóteses, para a SIMPLES OPINIÃO, caso contrário a liberdade de expressão será a liberdade só para certezas e verdades absolutas, às quais não se chega sem hipóteses, tentativas e erros, investigação. Eles falam de mentiras, mas verdade é algo em que a esquerda nem mesmo acredita.
A democracia precisa da verdade para sobreviver, mas o socialismo não. Ao contrário, fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) Reconhecer sua natureza é se deparar com um mal em metástase que só vai parar quando for impedido.
Tudo isso é desumano e desemboca fatalmente num sistema monstruoso, muito pior do que o problema que dizem combater. Será que não sabem disso? Ou será que o desejam?
TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM PASSO DECISIVO PARA A INSTALAÇÃO DO TOTALITARISMO.
Depois que nos calarem, eles vão poder fazer o que bem estenderem.
Sugestão de leitura:
"A transformação social: Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda" Cristian Derosa.
"A corrupção da inteligência" Flavio Gordon.
Agora que nós fizemos deles um monopólio, eles se revelam o mal que sempre foram:
CENSURA POLÍTICA DECLARADA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
Google, Facebook e Twitter deixam de ser plataformas de liberdade de expressão e passam a adotar censura de acordo com documento do Google O documento diz que as empresas atenderam os pedidos de usuários, governos e anunciantes que exigem maior censura
https://www.epochtimes.com.br/google-facebook-e-twitter-deixam-de-ser-plataformas-de-liberdade-de-expressao-e-passam-a-adotar-censura-de-acordo-com-documento-do-google/
*
A CENSURA POLÍTICA DA FOLHA DE SÃO PAULO
Em artigo, editor da Folha admite que jornal é de esquerda e militou pró-Haddad:
Em artigo publicado no final de 2017, o editor-executivo do jornal “Folha de São Paulo”, Sérgio Dávila, admitiu que o jornal é formado majoritariamente pela “elite de esquerda” e que seus jornalistas militaram a favor de Fernando Haddad, ex-prefeito da cidade de São Paulo e atual candidato do PT à presidência da República.
Por causa dessas características, encontrou terreno fértil nas Redações a agenda ‘São Paulo, Nova Amsterdã’ de Fernando Haddad. Esta teve no biciclecentrismo das ciclofaixas e ciclovias, na valorização do centro pela via da cultura alternativa, na diminuição da velocidade máxima das ruas e avenidas, no pagamento de salário a usuários de crack como tentativa de recuperação e na abertura da Paulista para os pedestres aos domingos suas bandeiras mais visíveis”.
O editor também comparou a cobertura do jornal dos seis primeiros meses de gestão do petista Fernando Haddad com a cobertura de igual período da administração do tucano João Doria, mostrando que o jornal foi tendencioso a favor do ex-prefeito e atual candidato à presidência da República pelo PT: “Em seu semestre inicial, o petista teve 619 menções no jornal. Delas, 443 podem ser consideradas de efeito neutro (72%), 83 de efeito positivo (13%) e 93 (15%) de efeito negativo. O tucano, por sua vez, teve 1.027 menções em seus 180 dias inaugurais, das quais 683 (67%) neutras, 54 (5%) positivas e 290 (28%) negativas. (…) Impressiona como os percentuais de menções negativas e positivas se invertem: a proporção de textos de leitura negativa em relação ao tucano (28%) é quase o dobro da do petista (15%), enquanto a proporção de textos de leitura positiva em relação ao petista (13%) é quase o triplo da do tucano (5%)“.
Por fim, o editor-executivo da Folha admitiu que a agenda de Haddad encantou a redação do jornal tomada de esquerdistas, mas foi responsável pela derrota do petista em 2016 no primeiro turno, quando tentou a reeleição em São Paulo: “A ironia é que a agenda que conquistou para o prefeito a simpatia do reportariado acabou custando a ele os votos da periferia e da franja do centro expandido de São Paulo, sem os quais não se vencem eleições nem se chega ao segundo turno”.
http://www.ilisp.org/noticias/em-artigo-editor-da-folha-admite-que-jornal-e-de-esquerda-e-militou-pro-haddad/
O problema não é ter um lado, é ocultar isso, posar de imparcial e usar meias verdades para manipular a opinião pública. MAS ISSO É O SOCIALISMO. Socialismo não acredita em verdade, só em narrativas. As narrativas que se impõem, vitoriosas, são a verdade. Poder é o critério máximo e define tudo. Resultado: Totalitarismo brutal, incontrolável.
*
A EXTREMA DIREITA E A VERDADE RADICAL
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: Gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média.
OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira."
"O Brasil é um país onde, se um sujeito estupra e mata uma menininha de três anos, chamá-lo de assassino e estuprador é uma violência intolerável."
Cristian Derosa · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário