Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018

URNAS ELETRÔNICAS | RESULTADO da Operação Antifraude - DIVULGUE

.









MESÁRIO USA CAMISA #ELENÃO  
https://www.websta.one/media/Bop0vfbBQ1s 

***

FLÁVIOMORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."


.

EXCLUSIVO: O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL ESTÁ PRONTO PARA ATACAR. #JornalDaJoice https://youtu.be/d-mHCX8CR-A

FISCAIS DO JAIR  
https://fiscaisdojair.com.br/


SEM SEGUNDO TURNO? PESQUISA ASSUSTA A CORJA





Urnas Eletrônicas | Operação Antifraude - DIVULGUE https://youtu.be/FgpYrXN00Sw

Brasil Paralelo Publicado em 4 de out de 2018 COMPARTILHE A OPERAÇÃO COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS: http://bit.ly/2IBYK1X Estudos apontam que a probabilidade de fraude nas últimas eleições presidenciais brasileiras foi de 73,14%. O risco é real e o momento exige sua participação.
SITE DA OPERAÇÃO:
https://operacaoantifraude.com.br/ -------
Conheça o Brasil Paralelo:
https://www.brasilparalelo.com.br/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCKDj...
FACEBOOK
https://www.facebook.com/brasilparalelo/

*
Hugo César Hoeschl
https://www.facebook.com/profile.php?...


LEI DE BENFORD SERÁ USADA COMO SISTEMA ANTI-FRAUDE NAS ELEIÇÕES
http://convergencias.org.br/lei-de-benford-sera-usada-como-sistema-anti-fraude-nas-eleicoes/

***

1 - Houve um movimento para fotografar o boletim de urna: VOCÊ FISCAL https://youtu.be/hlf4f6gaXDE Mas, pelo que me lembro, depois se constatou que a fraude já instalada na urna produz um boletim coerente e a anomalia não aparece.

2 - Não é preciso nenhum conhecimento de informática ou de direito constitucional para perceber que apuração a portas fechadas não é logicamente aceitável.

3 - Quando é que a mentira da PGR vai ser confrontada com os fatos? Nenhum deputado ou senador pode fazer isso? Como é que o Judiciário pode opor o sigilo do voto à transparência do escrutínio e optar por um deles? 

A lei não pode ferir as leis da lógica.

4 - Não temos de confiar às cegas no TSE, ele é que tem de PROVAR para nós, o povo, que seu trabalho é confiável. Sobretudo quando a Lava Jato está pondo às claras o caráter duvidoso das instituições e dos nossos homens públicos. Ignorar isto é um atestado de insanidade. Temos o DEVER de desconfiar e comunicar essa desconfiança a outros eleitores até que a questão seja esclarecida.

Paulo Eneas insiste que não haverá fraude e que teimar nisso sabota a motivação dos eleitores para votar. Outros dizem que precisamos votar massivamente em Bolsonaro no primeiro turno, quando é muito difícil fraudar.

Thomas Korontai contatou a OEA. mas que eu saiba, ela é suspeita. 
https://www.facebook.com/convergenciasbr/videos/725735757772524/

FRAUDE ELEITORAL - ELEIÇÃO SECRETA - BIA KICIS https://youtu.be/AT0oLJAqDo4

FRAUDE ELEITORAL - ELEIÇÃO SECRETA - BIA KICIS



URGENTE DELEGADO FRANCISCHINI PEDE AJUDA PARA CONSEGUIR QUE AS FORÇAS ARMADAS FISCALIZEM AS URNAS  
https://youtu.be/Pu9wqSCzrb8

TOTALIZAÇÃO PARALELA  
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/


COMITÊ INTERDISCIPLINAR INDEPENDENTE ·


COMO AJUDAR NA TOTALIZAÇÃO PARALELA DAS ELEIÇÕES 2018?
Divulgue esta iniciativa para seus amigos! Cadastre-se como voluntário:
https://voluntarios.totalizacaoparalela2018.com.br/
Baixe o APP:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marcocarvalho.Totalizador_2018
No próximo domingo dia 07/10 fotografe com o Aplicativo os QR codes dos BU’s: Esteja em algum local de votação ANTES das 17h quando serão publicados os Boletins de Urna (BU’s) Exerça sua cidadania. Fiscalize!
 
EXÉRCITO DENUNCIA: JUIZ PEDIU PERÍCIA NAS URNAS E CNJ PUNE MAGISTRADO
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/exercito-denuncia-juiz-que-pediu.html

AJUDE - Pesquisa independente para o 1º turno da eleição 2018 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018

Estas ferramentas podem ajudar a verificar o passado de parlamentares federais:
www.politicos.org.br/processos
www.vigieaqui.com.br

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." 

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.






Acho que o presidente é assessorado por inimigos.
Se o povo não pode acompanhar nem conferir, a eleição NÃO EXISTE, é só aparência, é só teatro, ninguém pode comprovar que aconteceu.
CHAMA A MARIA APARECIDA CORTIZ, O PEDRO REZENDE, O AMILCAR BRUNAZO.
*
Custos das urnas? Os psicopatas e predadores que são eleitos com fraudes saem mil vezes mais caro!
SUGESTÃO: câmeras, gravadores e todo tipo de registro presentes de todo lado. E nada de mesários voluntários (esquerdistas).
*
GUILHERME FIUZA - "Deixando claro p/ quem ainda não entendeu: eleição sem voto auditável é GOLPE. A eleição é presidida pelas mesmas togas q reabilitaram o criminoso Lula - e foram aos partidos fazer lobby contra o voto auditável. DEPUTADOS: pensem bem se os senhores querem mesmo incendiar o país."
*
"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos." Olavo de Carvalho
*
Duas falácias influem nas eleições: censura às redes sociais e fake news da imprensa, ambas vêm de cima para baixo, dos poderosos para o povo e ambas estavam CONTRA Jair Bolsonaro. Se a direita se mexesse, isso seria comprovado por fatos e estatísticas
*
O PROBLEMA NÃO SÃO AS FAKE NEWS, mas a sua credibilidade aumentada pela falta de verdades que as confrontem e da liberdade de expressão para questioná-las. Ou seja, censura às fake news aumenta as fake news. E mais: quanto mais se criminaliza a opinião, mais peso ela ganha, deixando de ser mera opinião e esvaziando a noção de verdade que relativiza a opinião.
*
Eliminar mentiras pela censura não garante a presença de verdades, mas, ao contrário, a presença de verdades garante a eliminação das mentiras. E a verdade é o que desaparece com a censura. Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar.
*
O Brasil não precisa de marqueteiro, centrões, demagogos e populistas. O Brasil só quer uma coisa: a verdade..." - Jair Messias Bolsonaro, 2018. Ele também repetia: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
*
"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam", disse Burke, sobretudo hoje quando já estão todos mais ou menos censurados, amordaçados e ameaçados.
*
Uma mentira repetida mil vezes vira "verdade" quando a verdade verdadeira é CENSURADA! Isso foi feito por TODOS os governos comunistas e agora pelo nosso judiciário e legislativo.
*
O perigo da censura é MUITO maior que o do vírus. Diria que é o maior perigo de todos, atualmente. Mentiras sobrevivem graças à censura e à falta de informações. É a FALTA de informações, e não o excesso, o que nos atrapalha. A censura apenas blinda as fake news dos poderosos, dos que tem o poder de esclarecer mas preferem censurar. Se o povo não tem liberdade total de opinião, de expressão, ele não pode fazer o que SEMPRE faz: a triagem e o fact checking das informações e a vigilância democrática sobre os poderes. O POVO É O ÚNICO QUE DESEJA A VERDADE. E a internet, por isso, é a pedra no sapato de quem tem muito a esconder.
*
Hoje a adesão ao lockdown e a rejeição ao tratamento precoce são motivadas pela pressão comunista que vai desde bullying, cancelamento, até criminalização. Ao invés de realizar pesquisas, discussões e debates com especialistas (e convencer as pessoas ao invés de obrigá-las), a corja PERSEGUE ESPECIALISTAS. Resultado: a verdade é esmagada pelo rolo compressor do poder espúrio esquerdista. Comunismo é isso, sempre foi. É assim que eles conseguem o consenso, é consenso por pressão. É assim que eles forçam a alma a se trair. É preciso desmascarar esse modus operandi.
*
Presidente como é que eles voltariam atrás de tantos crimes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário