Seguidores

domingo, 9 de junho de 2019

CENSURA - UMA MÃO BEM GRANDE ESTÁ CHEGANDO PARA CALAR A SUA BOCA - DANIEL LOPEZ -

.



#CongressoAprovePLN4

O que inflencia as eleições são as censuras. A CENSURA ACABA COM A DEMOCRACIA porque impede o povo de se manifestar, controlar e equilibrar os poderes que o controlam. 

CENSURA, DESARMAMENTO, IMPUNIDADE - Se a reação natural ao mal está sendo proibida por lei, se o Estado está negando o direito de Livre Expressão, o direito de Legítima Defesa, o direito de Punir o criminoso, e outros, então podemos perguntar: isso não é sua confissão de culpa?

A censura está sendo bombardeada de todos os lados, num ataque orquestrado. E está retirando de nós a única ferramenta que permite a existência de uma Direita: a Internet livre. 

As pessoas não estão percebendo o perigo. Depois de nos silenciarem, farão TUDO o que quiserem. A censura vai sufocar a direita, aniquilar o apoio de Bolsonaro e dos novos políticos eleitos e até bloquear as aulas do COF. 

Mas como ela é feita com alegações falaciosas, politicamente corretas, ideológicas, ilógicas, ainda pode ser desmascarada por uma investigação e um estudo detalhado, incluindo rastrear seu financiamento clandestino. Pensei num grupo para criar um documento com provas, estatísticas, fatos, argumentações jurídicas, lógicas, sei lá, que pudesse ser esfregado na cara de qualquer tribunal.

Abaixo, um exemplo de argumentação que, se comprovada, deveria ser utilizada contra desarmamentistas: 
DESARMAMENTO EM NÚMEROS, POR EDUARDO BOLSONARO "1980: começaram a ser medidos os índices de homicídios no Brasil. Em 1980 nós tínhamos pouco mais de 8 mil homicídios por anos. 8 mil. Em 2017 nós temos praticamente 60 mil homicídios por ano. 'Ah, Eduardo, mas de repente teve aumento populacional, crescimento, vc tem de levar em consideração...' Perfeito. Você tem de levar em consideração. 1980 tínhamos em torno de 120 milhões de habitantes. Mas vamos dar uma colher de chá para eles, para os desarmamentistas. Vamos arredondar para 100 milhões. Hoje, em 2017, temos o dobro disso, 200 milhões de habitantes. Então, se em 1980 morriam 8 mil pessoas, era pra hoje, com o dobro da população, morrer o dobro de pessoas, ou seja 16 mil. Negativo. Nós não estamos em 16 mil, estamos muito acima disso: 60 mil mortes por ano, assassinatos, homicídios. Número de país com guerra. Não sou hipócrita de falar pra você que esse problema se restringe apenas ao desarmamento. Mas eu quero fazer voltar valer o direito de legítima defesa." 
Eduardo Bolsonaro  
https://youtu.be/iMC_CmnvdOk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário