Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2019

HOMOFOBIA - STF RASGA A CONSTITUIÇÃO MAIS UMA VEZ - CRISTIANISMO SERÁ PROIBIDO - TERÇA LIVRE - #PL4754,



https://youtu.be/_2JGzeueuU0

HOMOFOBIA CRIMINALIZADA #PL4754
Resumo das palavras do Allan dos Santos no vídeo 
STF RASGA A CONSTITUIÇÃO MAIS UMA VEZ
Os comunistas usam do fato de uma democracia ter liberdade, para criar grupelhos, que não existem organizados na sociedade em si. A liberdade traz diferenças, diversidade, divergências de opiniões em questões religiosas, políticas, partidárias. É próprio da liberdade dentro de um povo haver esse debate, é comum esse conflito. Os comunistas sabem que a melhor maneira de desestabilizar, criar o caos, porque eles vivem do caos, é vc pegar os grupos divergentes, que são absolutamente comuns e normais num grupo humano, e criar desavenças. Entenda que a discordância não é própria apenas de grupos antagônicos, é próprio da sociedade humana ter pessoas diferentes que discutem suas idéias, suas opiniões, suas convicções. Isso é absolutamente comum. O que não é comum é um grupo se utilizar de meios espúrios para condenar a opinião do outro, criminalizar a opinião do outro. Que é exatamente o que o STF está fazendo agora. 
*
"O pós-marxismo de Laclau e Mouffe tem como centro a supressão do conceito de 'classe social' como elemento teórico relevante para a esquerda. Esse é o passo crucial que ambos os pensadores dão em comparação a Gramsci, em quem, ademais, baseiam a maior parte de sua teoria. O proletariado já não é o sujeito privilegiado em nenhum sentido possível; a classe trabalhadora em Laclau não tem sequer privilégios em uma estratégia hegemônica como na teoria gramsciana. Porém, para além disso, tampouco há sentido em produrar outro sujeito privilegiado, como aconteceu na década de 60 na qual se discutiu, a partir espedialmente dos teóricos da Escola de Frankfurt, se o privilégio da história passaca pelos jovens, pelas mulheres, etc. Contra a intenção desesperada de descobrir novos sujeitos para a revolução anticapitalista, Laclau e Mouffe acentuam a construção discursiva dos sujeitos. O que significa isso? Significa, pois, que os discursos ideológicos podem dar origem a novos agentes da revolução. Simplificando um pouco: é preciso fabricar e difundir relatos que gerem conflitos úteis para a causa da esquerda." (De "O Livro Negro da Nova Esquerda", Agustin Laje e Nicolás Marquez)   
*

“As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ” Roger Scruton
*
"MARCUSE (...) Então, identificou os novos excluídos do capitalismo, como agentes revolucionários : gays, mulheres, criminosos, negros, latinos, etc. Ou seja, a esquerda revolucionária deveria usar esses excluídos para promover a destruição da sociedade ocidental, dos valores "burgueses", da moral judaico-cristã. Então, todos os movimentos que surgiram no mundo (tudo começou nos EUA, com a ação direta do Marcuse), o famoso "politicamente correto", tem como origem Hebert Marcues (é dele a frase "Não faça guerra, faça amor", que culminou no abandono da guerra do Vietna e na tomada comunista da região, resultando em mais de 2 milhões de mortes). "
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28496.15;imode



*
"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução


*
"Em breve, relembrar a morte de Rhuan será considerado um crime contra a ideologia de gênero" 
Muito se falou no casal Nardoni, muito se falou em Suzane von Richthoffen, mas estranhamente pouco se fala em Rosana e Kacyla, as assassinas de Rhuan. Uma das poucas pessoas públicas que demonstraram preocupação com o caso foi a ministra Damares Alves. Mas onde está a revolta dos formadores de opinião? Onde estão as entidades em defesa dos direitos humanos? Onde estão os nossos ativistas judiciais? Onde estão as análises de especialistas, os discursos indignados, as camisetas com o slogan RHUAN VIVE? Até o caso de Neymar merece mais atenção das nossas classes falantes. Que vergonha!
Agora, no STF, está sendo votada a criminalização das críticas à ideologia de gênero. Para os totalitários — sejam eles globalistas ou socialistas — é sempre assim: denunciar o crime torna-se crime. Prepare-se, portanto, para o dia em que relembrar o martírio de Rhuan será um crime contra a “igualdade de gênero”. Estaremos condenados ao silêncio.
Senhor, tende piedade de nós.
https://www.folhadelondrina.com.br/colunistas/paulo-briguet/o-martirio-do-menino-rhuan-2942399e.html

*
FATO: O STF É UM TRIBUNAL POLÍTICO. Foi indicado e nomeado por políticos, criminosos na maioria, para quê? Defender a constituição? Ele tem feito isso? Ao impor a ideologia de gênero por lei, o STF coloca seu poder acima da constituição e acaba com a liberdade de expressão que sustenta a democracia. E o brasileiro baixa a cabeça.

ATIVISMO JUDICIAL DESTROI O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO 
ROBERTO WANDERLEY NOGUEIRA
Acontece que nenhum juiz tem o direito de, a despeito da imunidade judiciária que predica o seu exercício, conspirar contra a Constituição da República, a qual ele jurou cumprir, velar e fazer cumprir.  Com efeito, todo o sistema jurídico sofre abalos e a República desmorona quando a Suprema Corte, em especial, se descaracteriza como órgão constituído (não constituinte) do Poder Judiciário.
https://www.conjur.com.br/2019-mar-06/opiniao-ativismo-judicial-destroi-estado-democratico-direito










A direita ressuscitou porque a corja se descuidou e permitiu a LIBERDADE DE EXPRESSÃO na Internet, furando o controle e o  bloqueio dissimulado das informações imposto a outros meios de comunicação de massas, durante anos!
Com novas informações e novas fontes, pudemos questionar e começar a sair da hipnose. Pudemos buscar, confrontar e fazer a triagem das informações até montar um mapa (ainda incompleto, mas razoável) para nos orientar. No entanto, a mente do brasileiro ainda está dormente, reage passivamente à realidade, como se fosse um sonho. Não está somando 2+2 . Se assim não fosse, já teriam percebido que a liberdade de expressão é prioridade, sustenta todos os outros combates e tem de ser defendida ANTES deles.
Minha sugestão é que se reúna um grupo para estudar, investigar, rastrear e desmascarar a farsa politicamente correta que tem embasado todos os pretextos para censurar, resultando num documento que possa ser esfregado na cara de qualquer tribunal.





A CENSURA ACABA COM A DEMOCRACIA. Se você não pode informar, não pode ser informado. Se você não pode alertar, não pode ser alertado. A liberdade de expressão é o que permite nossa vigilância sobre os poderes.

A censura ameaça a democracia muito mais que fake news, cyberbullying, boatos e opiniões somados. A credibilidade e releväncia das mentiras são CAUSADAS pela censura e falta de informações. 

A interferência espúria nas últimas eleições, além das fake news da imprensa ideológica, FOI CENSURA do Google, Facebook, Youtube, TSE e outras. Há anos o brasileiro vem sendo submetido à censura e ocultação de informações, especialmente criadas para distorcer a avaliação dos fatos e impedir o questionamento das mentiras bombardeadas dia e noite sobre ele! Isso vem DE CIMA PARA BAIXO e não das redes.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário