Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

ATO SOLENE CONTRA VACINAÇÃO COMPULSÓRIA NA ALESP - DOUGLAS GARCIA - COPIEM


ATO SOLENE CONTRA A VACINAÇÃO COMPULSÓRIA

https://www.youtube.com/c/Halfx/videos

*

.

 VÍDEO ORIGINAL CENSURADO:

Ato Solene ''Vacinação Compulsória'' - 27/09/2021 https://youtu.be/40tvlknD6zA

- Horário: das 09h00 às 11h30 - Local: Auditório Teotônio Vilela - Solicitante(s): Dep. Douglas Garcia 

*

CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO. 

A democracia e o conhecimento não são feitos de mordaças, mas de liberdade para o confronto, para o debate. A confrontação entre poderes é o que garante seu limite e o seu controle pelo povo, e é o livre encontro e confronto de idéias o que garante a apuração e a sobrevivência da verdade. Sem isso caímos numa ditadura, o que já está acontecendo. A ausência do debate já deveria dar o alerta de que um poder capturou tudo e silenciou a verdade. 
 
*

ELES TÊM DE PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema. Eles têm de PROVAR que a censura não prejudica mais que a mentira; que é legal apurar votos sem a vigilância do povo; que o desarmamento não aumenta a criminalidade; que o tratamento inicial da COVID não funciona; que a vacina funciona; que o passaporte sanitotalitário é necessário e não vai desmantelar o Estado de direito nem desagregar a sociedade; etc. Eles é que têm de PROVAR que o suposto benefício das restrições e coerções é maior que seu prejuízo. E nós temos de cobrá-los.

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário