Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

CISSA BAILEY - Os Dominós de Maricopa - FRAUDE NOS EUA: OS PRÓXIMOS PASSOS

.

*

Como já disso o prof. Olavo, quanto mais esquerda, mais crimes. Os EUA parecem estar desinformados sobre isso. Agiram nestas eleições como se ainda fossem a "sociedade de confiança" que já foram. 

*

PRA QUE ESTÃO RECONTANDO OS VOTOS SE O IMPOSTOR DO BIDEN NÃO PODE SER TIRADO DE LÁ??  Então o crime compensa, não será punido nem corrigido: isso é um prato cheio pra esquerda. Não haverá um futuro, não haverá outra chance se a China estiver no governo: "Não existe a mínima possibilidade da existência combinada do socialismo e da democracia. Ainda, infelizmente, que a democracia permita que o socialismo seja criado de forma indireta. Assim, não se pode pensar, como já se propôs algumas vezes, em deixar o socialismo tentar suas experiências a fim de pôr em evidência sua fraqueza. Ele geraria imediatamente o cesarismo, que suprimiria rapidamente todas as instituições democráticas. Não é no futuro, mas hoje, que os democratas devem combater seu temível inimigo, o socialismo. Ele constitui um perigo contra o qual deveriam se unir todos os partidos sem exceção." Gustave Le Bon

 

*

Pavesi nos alertou sobre Liliane Ventura. O mínimo que ela pode fazer é nos esclarecer sobre sua atuação há cerca de 20 anos atrás. 

https://youtu.be/MTIx6pCAKmw
"Este é o vídeo em que Liliane Ventura, representando uma das testemunhas de defesa dos assassinos do meu filho, tenta a todo custo desqualificar as minhas provas. O YouTube removeu obviamente, mas está aqui de volta para vocês não cometerem o mesmo erro que cometeram com a Peppa. Aliás, Até o momento a Liliane não se manifestou sobre o depoimento de Joice na CPMI. Estranho? Não! Faz parte do jogo em que estamos inseridos. Liliane participou efetivamente da campanha da Joice e também foi uma defensora de João Dória. Ela é de esquerda com roupinha de direita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário