Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

LUCIANO HANG ARRASOU NA CPI - VISTA PÁTRIA, PINGOS NOS IS,

.

A meta da CPI, conluiada com a imprensa,  é incriminar bolsonaristas, ou acusá-los e incitar a suspeita e o ódio popular mesmo que sejam inocentes. Tudo isso servirá como pretexto para um GOLPE.

*

Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand)

Hannah Arendt: "Na prática, o governante totalitário age como alguém que INSULTA persistentemente outra pessoa até que todo o mundo saiba que ela é sua inimiga, a fim de que possa, com certa plausibilidade, matá-la em autodefesa." (ORIGENS DO TOTALITARISMO)

 OLAVO DE CARVALHO - "Quem ainda não percebeu que os maiores genocidas do mundo adoram usar a palavra "genocida" em sentido figurado e fora de contexto para aplicá-la a seus adversários e dar, por esse miserável truquinho verbal, a impressão de que estes são tão monstruosos quanto eles?"  

Olavo de Carvalho - Quando os comunolarápios dizem coisas absurdas, não ria deles, achando que ganhou a discussão. O discurso deles já não tenta nem se parecer de longe com a verdade. Eles não precisam da verossimilhança, porque seu objetivo não é PERSUADIR, É DESORIENTAR, ATORDOAR, E POR ESSE MEIO ESCRAVIZAR PSICOLOGICAMENTE O PÚBLICO.  

Olavo de Carvalho A população de vários países vem aceitando passivamente ser reduzida à absoluta escravidão porque as mentiras usadas pela elite para justificar essa mudança são tão ousadas, tão absurdas, tão escandalosas, que reduzem a mente do público a um estado de estupefação paralisante. As técnicas de engenharia psicológica empregadas nessa operação já são velhas de mais de meio século (escrevi algo sobre elas em "O Jardim das Aflições"), mas nunca antes foram postas em ação em escala universal.

Olavo de Carvalho - O traço mais saliente da vigarice comunista é esquivar-se da discussão factual mediante o apelo a palavras impressionantes: genocida, fascista, negacionista, golpe, etc." 

OLAVO DE CARVALHO Tudo o que a direita deixa de fazer em defesa própria acaba se transformando em arma de ataque contra ela. 

Olavo de Carvalho  Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

Olavo de Carvalho - Algumas regras usuais do leninismo ilustram esse cinismo na prática diária: “Fomentar a corrupção e denunciá-la” e “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é” resumem às mil maravilhas a história do nosso PT, que cresceu pelo discurso de acusação moralista ao mesmo tempo que montava uma máquina de corrupção de dimensões faraônicas, perto da qual os velhos políticos ladrões começam a parecer meninos de escola culpados de roubar chicletes. 

A TÉCNICA DOS PRETEXTOS

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É um tapa na cara, vc pode sentir. 

PRECISAMOS, mais do que nos defender de falsas acusações, desmascarar o acusador. Estão usando contra nós, todas as técnicas soviéticas de "mentiras repetidas", colar rótulos, de "xingue-os do que vc é", "assassinato de reputação", "julgamentos-teatros", redefinição de conceitos e distorção de linguagem, falsificação de critérios de bem e mal, verdade e mentira, de coação e intimidação, etc. É o recurso de quem não tem argumentos ou de quem quer aniquilar a lógica, a ordem, o Estado de Direito. É preciso fazer um estudo e jogar bem alto no ventilador.

Olavo de Carvalho - Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino. 

Olavo de Carvalho - O Diário do Comércio, da Associação Comercial de São Paulo, teve de encerrar sua edição impressa, uns anos atrás, porque foi levado à desgraça por um bombardeio de processos trabalhistas -- um dos expedientes clássicos da putada comunista para tapar a boca dos seus inimigos. Vejam vocês: Liberais e conservadores, os líderes daquela entidade não tinham conhecimentos suficientes para saber que, para um comunista, TUDO é ocasião de luta. TUDO. NADA NO MUNDO ESTÁ ACIMA DOS INTERESSES DO PARTIDO. NADA, NEM A MORALIDADE MAIS ÓBVIA E CORRIQUEIRA.

Olavo de Carvalho - "Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio." 

*

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações" 
 

Hannah Arendt: "Na prática, o governante totalitário age como alguém que INSULTA persistentemente outra pessoa até que todo o mundo saiba que ela é sua inimiga, a fim de que possa, com certa plausibilidade, matá-la em autodefesa." (ORIGENS DO TOTALITARISMO) 

 

HANG DESMONTA NARRATIVA DA CPI DA PANDEMIA - Os Pingos Nos Is - 29/09/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário