Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2021

PROTESTOS NA ITÁLIA - GREEN PASS - No Green Pass, il corteo. Polizia in assetto antisommossa, ma la manifestazione non viene bloccata



A move is needed to UNMASK this, including legally. Protesting in the streets is good, it has its effects, but the scum will not give in easily after having invested ZILLIONS in their criminal project of power. It is necessary to raise more and more people's awareness, go out onto the streets and WRITE books, unmasking the farce, exposing inconsistencies, illegalities, suspicious funding, and triggering courts.
People must be made aware of the totalitarian step-by-step in history. Ignorance is also censorship.

Ci vuole un movimento per SMASCHERARE questo, anche legalmente. Protestare in piazza fa bene, ha i suoi effetti, ma la feccia non si arrende facilmente dopo aver investito ZILLIONI nel loro progetto criminale di potere. Occorre sensibilizzare sempre di più le persone, scendere in piazza e SCRIVERE libri, smascherare la farsa, denunciare incongruenze, illegalità, finanziamenti sospetti, innescare tribunali.
La gente deve essere resa consapevole del totalitarismo passo dopo passo nella storia. L'ignoranza è anche censura.

É preciso um movimento para DESMASCARAR isto, inclusive juridicamente. Sair às ruas é bom, tem seus efeitos, mas a corja não vai ceder fácil depois de ter investido ZILHÕES em seu projeto criminoso de poder. É preciso conscientizar mais e mais pessoas, sair às ruas e ESCREVER livros, desmascarando a farsa, expondo as incoerências, as ilegalidades, os financiamentos suspeitos, e acionar tribunais.

Não somos nós, mas eles é que têm de provar que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem as opções de tratamento, que as vacinas são eficazes e seguras, que, enfim, a "solução" não é pior que o problema.

As pessoas devem ser alertadas sobre o passo-a-passo totalitário na História. Ignorância também é censura. 

*

O MUNDO CAMINHA PARA O TOTALITARISMO !!!!! 20.8.21 - the-road-to-totalitarianism https://conspiratio3.blogspot.com/2021/08/caio-o-alemao-o-mundo-caminha-para-o.html

*

A ESTRATÉGIA GLOBALISTA  "O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." Traduzido do alemão - Expresszeitung

Nach erfolgter Umsetzung werden solche Zeilen der Kritik künftig unter Strafe stehen und mit Gefängnis und/oder Umerziehung geahndet! (...) Die Strategie hinter dieser undemokratischen Vorgehensweise hat der Präsident der Europäischen Kommission und somit höchster europäischer Politiker bereits 1999 offen im Spiegel dargelegt: «Wir beschliessen etwas, stellen das dann in den Raum und warten einige Zeit ab, was passiert. Wenn es dann kein grosses Geschrei gibt und keine Aufstände, weil die meisten gar nicht begreifen, was da beschlossen wurde, dann machen wir weiter - Schritt für Schritt, bis es kein Zurück mehr gibt.» Zwölf Jahre später ergänzte derselbe: «Wenn es ernst wird, muss man lügen.» 


.

Estão desarmando o povo de seus direitos, tornando-o indefeso, impedido de reagir. É crime alertar, denunciar, perguntar. Tratamentos e debates sobre tratamentos são proibidos, especialistas são perseguidos, testemunhos são apagados. A verdade ameaça, a liberdade é perigosa. A vacina de efeitos duvidosos é ilegalmente tornada obrigatória e é pretexto para coerção por "cancelamento" de direitos e exclusão social. A hostilização de uma parte da população contra a outra é incentivada, provocando a desagregação da sociedade, condição para o totalitarismo. O discurso incoerente da corja revela as PIORES INTENÇÕES, que não estão sendo desmentidas, mas concretizadas. E, ao invés de alarmados, os europeus confiam nesse teatro? Esqueceram as lições do nazismo, do comunismo e agora, em nome de um estado de emergência fictício, entregam de bandeja o estado de direito que nos protege realmente. O totalitarismo continua a ser o maior perigo. 

Há anos Olavo de Carvalho já nos avisava sobre o pretexto de uma "iminente catástrofe" global para instalar o governo mundial. Pesquise IRON MOUNTAIN REPORT  

*

"Cientistas admitem ter usado o medo para controlar população durante a pandemia - Membros de comitê que encorajou o uso do medo para controlar o comportamento das pessoas durante pandemia admitiram que seu trabalho foi "antiético" e "totalitário". " https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/paulo-figueiredo-utilizacao-do-medo-da.html  

 


A pressão difamatória contra o tratamento e contra os especialistas é uma técnica para dissuadir os que estão tentados a tratar ou a declarar que o tratamento funciona. Os idiotas e os covardes serão os primeiros a ceder e, assim, alimentarão o mal que vai CRESCER e devorá-los depois. 

Passaporte é um disfarce para cancelamento. A tramóia ultrapassa nossa imaginação e para ter uma noção precisamos estudar os tot@litarismos. Depois de retiradas todas as defesas do povo, armas, liberdade de expressão, de comunicação, direito de educar os filhos, de privacidade, propriedade privada, ir e vir e outros, a corja poderá fazer TUDO o que quiser. A corja será dona de tudo e só Deus poderá freá-la.  

Liberdade de expressão é arma e eles precisam arrancá-la do povo. Defender a liberdade de expressão é prioridade. 

 

 

Infelizmente nossa cabeça já está danificada por anos de manipulação e já não percebemos claramente a desproporção entre os benefícios alegados e o malefício REAL resultante dessas ações: os males superdimensionados do C0V1D, das fake news, discurso de ódio, etc. não são um milésimo do mal totalitário, negado maliciosamente como "teoria da conspiração". Os perigos pretextados para retirar direitos e descumprir a Constituição, nunca comprovados realmente, são impostos por gente que já provou de sobra quem é.

*

Se estivéssemos somando 2+2, saberíamos apontar e expor quem são os MESMOS: os que não querem a liberdade de expressão são os mesmos que não querem transparência eleitoral e aceitam "narrativas" no lugar dos fatos, que são os mesmos que proíbem o debate e o tratamento para o C0V1D, que são os mesmos que desejarão o passaport 666 e o lockdown do clima, que são os mesmos que fazem campanha incessante contra Bolsonaro, que são os submissos ao politicamente correto e à ONU, lambem as botas das ditaduras eternas e combatem TUDO o que as sociedades democráticas defendem. Esse grupo está sempre do mesmo lado em uma discussão. A causa não é apenas o Bolsonaro, ele é só mais uma pedra no sapato da corja. A causa é a agenda totalitária que usa a técnica dos PRETEXTOS para disfarçar seu objetivo inconfessável de concentrar um poder governamental/jurídico/financeiro absoluto.  

*

"Não há prazer comparável ao de ficar de pé sobre o vantajoso terreno da verdade."  Francis Bacon



 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."  Gálatas 5:1 

"Cristo ci ha liberati perché restassimo liberi; state dunque saldi e non lasciatevi imporre di nuovo il giogo della schiavitù.”.  

Galati 5:1 

"Stand fast therefore in the liberty wherewith Christ hath made us free, and be not entangled again with the yoke of bondage."  

Galatians 5:1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário