Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2021

FRAUDE NOS EUA - Auditoria aponta fraudes nas eleições americanas, no Estado do Arizona

.

*

FRAUDE ELEGE PSICOPATAS.  
 
"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não. O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho
 
GUILHERME FIUZA - "Deixando claro p/ quem ainda não entendeu: eleição sem voto auditável é GOLPE. A eleição é presidida pelas mesmas togas q reabilitaram o criminoso Lula - e foram aos partidos fazer lobby contra o voto auditável. DEPUTADOS: pensem bem se os senhores querem mesmo incendiar o país."
 

OLAVO DE CARVALHO - "Para o comunolulismo, a fraude eleitoral é a única esperança. É preciso defendê-la a todo preço contra a idéia fascista do voto auditável."

*

Quando a bandilma foi "eleita", andei buscando e achei uma página com as regras para a eleição. E ela falava sobre a transparência na apuração. Não sei se era do TSE ou da Constituição. Mas ela existia.  

Se o povo não pode acompanhar nem conferir, a eleição NÃO EXISTE, é só aparência, é só teatro, ninguém pode comprovar que aconteceu. 
 
A democracia e o conhecimento não são feitos de mordaças, mas de liberdade para o confronto, para o debate. A confrontação entre poderes é o que garante seu limite e o seu controle pelo povo, e é o livre confronto de idéias que garante a apuração e a sobrevivência da verdade. Sem isso caímos numa ditadura, que já está acontecendo. A ausência do debate já deveria dar o alerta de que um poder capturou tudo e silenciou a verdade. 
 
*

ELES TÊM DE PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema. Eles têm de PROVAR que a censura não prejudica mais que a mentira; que é legal apurar votos sem a vigilância do povo; que o desarmamento não aumenta a criminalidade; que o tratamento inicial da COVID não funciona; que a vacina funciona; que o passaporte sanitotalitário é necessário e não vai desmantelar o Estado de direito nem desagregar a sociedade; etc. Eles é que têm de PROVAR que o suposto benefício das restrições e coerções é maior que seu prejuízo. E nós temos de cobrá-los.

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1 

CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO. 

*

O que podemos aprender com a história dos maiores assassinos do mundo (Mao, Stalin e Hitler)? Quais atitudes permitiram que estes genocidas obtivessem poder absoluto? Pode-se resumi-las em quatro itens:
i) um inimigo para ser caluniado;
ii) um Estado censor, repressor;
iii) uma mídia que age como cúmplice;
iv) desarmamento civil;

Inspirado no post de Benedito Gomes Barbosa Jr.
 
*
ENTENDA O RESULTADO DA AUDITORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário