Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SUPER LIVE DA REVISTA DIREITABR COM EDUARDO BOLSONARO E GILSON MACHADO

.

*

A TÉCNICA DOS PRETEXTOS

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É um tapa na cara, vc pode sentir. 

PRECISAMOS, mais do que nos defender de falsas acusações, desmascarar o acusador. Estão usando contra nós, todas as técnicas soviéticas de "mentiras repetidas", colar rótulos, de "xingue-os do que vc é", "assassinato de reputação", "julgamentos-teatros", redefinição de conceitos e distorção de linguagem, falsificação de critérios de bem e mal, verdade e mentira, de coação e intimidação, etc. É o recurso de quem não tem argumentos ou de quem quer aniquilar a lógica, a ordem, o Estado de Direito. É preciso fazer um estudo e jogar bem alto no ventilador.

Olavo de Carvalho - Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

* * *

ELES TÊM DE PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema. Eles têm de PROVAR que a censura não prejudica mais que a mentira; que é legal apurar votos sem a vigilância do povo; que o desarmamento não aumenta a criminalidade; que o tratamento inicial da COVID não funciona; que a vacina é segura e eficaz; que o passaporte sanitotalitário é necessário e não vai desmantelar o Estado de direito nem desagregar a sociedade; etc. Eles é que têm de PROVAR que o suposto benefício das restrições e coerções é maior que seu prejuízo. E nós temos de cobrá-los.

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário