Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

TERÇA LIVRE - BOLETIM DA NOITE - 23/09/2021

.

"Neste momento, a esquerda brasileira está satisfeita com a censura imposta a Bolsonaro e Trump"  Folha da P

*

Sem liberdade de expressão o conhecimento fica impedido de se desenvolver porque ele é feito pela livre comunicação e o confronto de idéias sejam elas mentiras, dúvidas, suspeitas, hipóteses ou certezas. 

Pra esquerda isso não tem importância já que ela pretende ditar a realidade e não percebê-la. 

*

Olavo de Carvalhoorerdul  Vocês já repararam que o processo normal de concorrência de opiniões na democracia -- o debate franco e aberto em busca da aprovação da platéia -- foi totalmente eliminado, substituído por intimidações, boicotes financeiros, processos judiciais, censura, supressão de notícias e documentos, etc.? Em suma: acabou a civilização, estamos em plena barbárie. E tudo isso por obra dos bonzinhos e educadinhos. adeptos dos "direitos humanos", né?

*

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

*

ELES TÊM DE PROVAR que as violações de direitos são absolutamente necessárias, que não existem opções e que, enfim, a "solução" não é pior que o problema. Eles têm de PROVAR que a censura não prejudica mais que a mentira; que é legal apurar votos sem a vigilância do povo; que o desarmamento não aumenta a criminalidade; que o tratamento inicial da COVID não funciona; que a vacina funciona; que o passaporte sanitotalitário é necessário e não vai desmantelar o Estado de direito nem desagregar a sociedade; etc. Eles é que têm de PROVAR que o suposto benefício das restrições e coerções é maior que seu prejuízo. E nós temos de cobrá-los.

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

 "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1

 

*

CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER, MAS NÃO TEM ARGUMENTO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário