Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2021

PINGOS NOS IS - NA ONU, BOLSONARO MOSTRA BRASIL REAL AO MUNDO - TRATAMENTO PRECOCE - 21/09/21

 

*

TRECHOS DO DISCURSO

"Nosso Banco de Desenvolvimento era usado para financiar obras em países comunistas, sem garantias. Quem honra esses compromissos é o próprio povo brasileiro. Tudo isso mudou. Apresento agora um novo Brasil com sua credibilidade já recuperada."

"Nosso país sempre acolheu refugiados. Em nossa fronteira com a vizinha Venezuela, a Operação Acolhida, do Governo Federal, já recebeu 400 mil venezuelanos deslocados devido à grave crise político-econômica gerada pela ditadura bolivariana.  O futuro do Afeganistão também nos causa profunda apreensão. Concederemos visto humanitário para cristãos, mulheres, crianças e jovens afegãos."

"A pandemia pegou a todos de surpresa em 2020. Lamentamos todas as mortes ocorridas no Brasil e no mundo.  Sempre defendi combater o vírus e o desemprego de forma simultânea e com a mesma responsabilidade. As medidas de isolamento e lockdown deixaram um legado de inflação, em especial, nos gêneros alimentícios no mundo todo."

"No Brasil, para atender aqueles mais humildes, obrigados a ficar em casa por decisão de governadores e prefeitos e que perderam sua renda, concedemos um auxílio emergencial de US$ 800 para 68 milhões de pessoas em 2020."

"Até novembro, todos que escolheram ser vacinados no Brasil, serão atendidos. Apoiamos a vacinação, contudo o nosso governo tem se posicionado contrário ao passaporte sanitário ou a qualquer obrigação relacionada a vacina."

"Desde o início da pandemia, apoiamos a autonomia do médico na busca do tratamento precoce, seguindo recomendação do nosso Conselho Federal de Medicina. Eu mesmo fui um desses que fez tratamento inicial. Respeitamos a relação médico-paciente na decisão da medicação a ser utilizada e no seu uso off label."

"Não entendemos por que muitos países, juntamente com grande parte da mídia, se colocaram contra o tratamento inicial. A história e a ciência saberão responsabilizar a todos." 

Confira discurso do presidente na Assembleia Geral da ONU https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2021-09/presidente-faz-discurso-na-assembleia-geral-das-nacoes-unidas

*

2020 - BOLSONARO DEU SHOW NA ONU (DE NOVO!) - PAULA MARISA - BRUNA TORLAY  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/bolsonaro-deu-show-na-onu-de-novo.html

24 de setembro de 2019 PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NA ONU - DISCURSO DE ABERTURA DA ASSEMBLÉIA GERAL DA ONU 2019 - "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ."  https://conspiratio3.blogspot.com/2019/09/presidente-jair-bolsonaro-na-onu.html

*

MAIS EM


- O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski decidiu hoje (21) que estados e municípios têm competência para decidir sobre a vacinação de adolescentes maiores de 12 anos contra a covid-19. O ministro atendeu ao pedido de liminar de diversos partidos para retomada da imunização após a decisão do Ministério da Saúde de recomendar a suspensão da aplicação para essa faixa etária. 

Olavo de Carvalho  "A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz."

Olavo de Carvalho O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros.

Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".

*

Olavo de Carvalhoorerdul  Vocês já repararam que o processo normal de concorrência de opiniões na democracia -- o debate franco e aberto em busca da aprovação da platéia -- foi totalmente eliminado, substituído por intimidações, boicotes financeiros, processos judiciais, censura, supressão de notícias e documentos, etc.? Em suma: acabou a civilização, estamos em plena barbárie. E tudo isso por obra dos bonzinhos e educadinhos. adeptos dos "direitos humanos", né?

*

Olavo de Carvalho Lênin ensinava seus discípulos a não discutir com o adversário para refutar-lhe as idéias, mas para destruí-lo social e economicamente, ou mesmo fisicamente.

Olavo de Carvalho A tolerância do governo para com a propaganda comunista já assume as proporções de um juramento suicida.
Esclarecer o povo contra os horrores do comunismo é a PRIMEIRA obrigação de um governo conservador.
 
*

 

Olavo de Carvalho A mídia, no Brasil, é uma organização política a serviço do Foro de São Paulo. Dizer que ela tem "uma grande função na democracia" é mentira grossa. A unica função dela na democracia é a função de coveiro.


Olavo de Carvalho A classe jornalística acredita piamente que o maior perigo para as instituições democráticas é o povo ter uma opinião que não seja a dela.
 
*

Olavo de Carvalho  Foi assim que a vontade popular se transformou em "extremismo" e o arbítrio soberano da classe togada em "ordem democrática".

*

Olavo de Carvalho - Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias. 

AILTON BENEDITO Durante os 13 anos em que a democracia do Brasil foi tomada de assalto pela #Orcrim que criou, sustentou e se beneficiou do #mensalão e do #petrolão, quais jornalistas e veículos do establishment político-midiático DEFENDERAM publicamente impeachment de presidente da República?

*

Cristian Derosa - Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário