Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HACKERS INVADIRAM SISTEMAS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NÃO SERIA UMA DESCULPA PARA INVALIDAR A ELEIÇÃO?



HACKERS INVADIRAM SISTEMAS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TENDO ACESSO A CREDENCIAIS, INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, SENHAS PARA JUÍZES, DENTRE OUTRAS. MEMBROS DO TSE SEMPRE ALEGARAM INDEVASSABILIDADE DOS SISTEMAS.
http://convergencias.org.br/sistemas-do-tse-sao-invadidos/



Notícia publicada no respeitado e-jornal Tec-Mundo, relata em detalhes e documentos analisados, todos os aspectos relacionados com as invasões, o que revela a vulnerabilidade dos sistemas, sempre negada pelos ministros e técnicos da entidade. Embora tais autoridade sempre aleguem que que as urnas eletrônicas não estão conectadas à internet, não há coo se afirmar que não possam estas, serem programadas internamente para executarem programas maliciosos e fraudadores. A invasão dos sistemas demonstra que tais vulnerabilidades podem se refletir na programação das urnas.

"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sofreu um suposto acesso não-autorizado ao sistema GEDAI-UE da urna eletrônica e teve o código do sistema de carga do software vazado durante a semana anterior ao segundo turno das eleições presidenciáveis, que ocorreu no dia 28 de outubro. Além do vazamento não autorizado, hackers alegaram que tiveram sucesso ao entrar na intranet do TSE e obter informações privilegiadas e confidenciais, como troca de emails, envio de senhas para juízes, credenciais de acesso etc"
Veja matéria completa aqui.

SOLUÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
A Convergências já está preparando um conjunto de medidas para alterar o sistema de administração das eleições e o processo de votação no Brasil, objetivando redimensionamento que atenda os princípios federativos e os da Publicidade, Moralidade, Legalidade,Eficiência e Impessoalidade, todos presentes na Constituição Federal.
 
***

Na minha opinião houve fraude: Bolsonaro deveria ter ganhado no primeiro turno e, no segundo, com muito mais votos e distância do outro candidato. Mas eu me pergunto porque deixaram Bolsonaro vencer. Seria porque os fatos e o povo não podiam ser ocultados? Gostaria de ouvir algo a respeito de especialistas como Maria Aparecida Cortiz e Amilcar Brunazo. 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2085836411438642&set=a.500861379936161

Lei de Benford no 2° turno. Que comecem os jogos...
https://www.facebook.com/cctonelli/posts/2085822151440068

*

O STF E O TSE SÃO ÓRGÃOS POLÍTICOS E NÃO JUDICIÁRIOS - MARIA APARECIDA CORTIZ

.


*

HUGO CÉSAR HOESCHL Nobres Amigos e Amigas,
Estamos "esquentando" aqui nos EUA para soltar os resultados da auditoria Benford no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras.
Seguem algumas imagens dos estudos preliminares. Por enquanto é possível adiantar que existem indícios [bastante densos] de inconsistências nos universos numéricos, em especial nos votos em branco. E algo que estamos tratando com cuidado, a analise dos dados das propocionais (Deputados/as).
Mas informações em breve.

OBS: Não foi fixado um prazo para apresentar o trabalho do segundo turno, e algumas pessoas perguntaram sobre isso. No primeiro turno tinhamos essa urgência para apresentar os resultados a tempo do segundo turno, então fixamos 4 dias úteis (mas entregamos antes, a contar da publicação oficial dos dados). Agora essa preemência não existe, mas queremos soltar antes da diplomação, e depois vamos fazer os papers consolidados com todos os resultados.
OBS2: Minhas desculpas pelas mensagens, vamos responder todas depois que concluirmos o trabalho.
OBS3: Agradecimento aos colaboradores silenciosos, logo iremos apresentar todos que nos ajudaram nessa missão.
Fraterno abraço!

*
CLÁUDIOTONELLIEle é tão malandro, mas tão malandro, que vai usar o hackeamento de sua senha no TSE como álibi, para encobrir a fraude nas urnas.

***

Quem mandou matar Bolsonaro? O “Sanatório Brasil” e a pressa em transformar Adelio em “louco” https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12104/quem-mandou-matar-bolsonaro-o-sanatorio-brasil-e-a-pressa-em-transformar-adelio-em-louco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário