Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2019

INVESTIGUEM GREENWALD - #InvestigaGreenwald - #euapoioSérgioMoro #DeportaGreenwald


Ana Maria - *O 107 artigo do Estatuto do Estrangeiro, promulgado em 1980 por João Figueiredo, reza que “o estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil*”.
*No artigo 65, lê-se que “é passível de expulsão o estrangeiro que, de qualquer forma, atentar contra a segurança nacional, a ordem política ou social, a tranquilidade ou moralidade pública e a economia popular, ou cujo procedimento o torne nocivo à conveniência e aos interesses nacionais*”.
*Fora Glenn Greenwald*!

Renato Cunha "O comunista americano travestido de jornalista pode ter comprado o mandato de Jean Wyllys. Esse Glenn Greenwald é um sujeito de altíssima periculosidade, conforme vem demonstrando. Tem muito dinheiro à sua disposição pois é financiado por um bilionário francês, radicado nos Estados Unidos, Pierre Omidyar. Por que os comunistas, que vivem falando mal do capitalismo, sempre são financiados por bilionários?"
O gangster americano travestido de jornalista pode ter comprado o mandato de Jean Wyllys - Tem muito dinheiro à sua sisposição.É financiado pelo bilionário francês Pierre Omidyar
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15016/o-gangster-americano-travestido-de-jornalista-pode-ter-comprado-o-mandato-de-jean-wyllys
*
A verdade é que a justiça só funciona contra nós. É apenas uma arma política. 


NASRUAS
O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou à PGR e à PF ofício em que reitera seu pedido para abertura de investigação sobre a “possibilidade de venda do mandato” de Jean Wyllys para o deputado David Miranda (PSOL). 
No documento, ele também pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre Glenn Greenwald e Wyllys – que renunciou em janeiro alegando sofrer ameaças.
“Tem que parar de ser ingênuo. Há um claro objetivo político de desestabilizar tudo, para a Lava Jato e impedir a reforma da Previdência. Estamos em guerra contra uma quadrilha”, disse a O Antagonista.
Fonte: O Antagonista

*
O gangster americano travestido de jornalista pode ter comprado o mandato de Jean Wyllys
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15016/o-gangster-americano-travestido-de-jornalista-pode-ter-comprado-o-mandato-de-jean-wyllys
*
Ex-espião explica papel de David Miranda e Greenwald em espionagem russa de Snowden
https://estudosnacionais.com/noticias/ex-espiao-explica-papel-de-david-miranda-e-greenwald-em-espionagem-russa-de-snowden/

*
US$ 250 milhões: Quem é o bilionário de esquerda que financia Glenn Greenwald e o The Intercept
https://opiniaolivre.com.br/us-250-milhoes-quem-e-o-bilionario-de-esquerda-que-financia-glenn-greenwald-e-o-the-intercept/
* Desde o processo de impeachment da dilma, a esquerda está construindo a narrativa do "gopi", onde o juiz Sérgio Moro tem um dos papéis centrais. Não sei quando ficou patente para eles que as revelações da Lava Jato não só denunciavam a esquerda, mas também confirmavam e dava consistência às suspeitas sobre o criminoso modus operandi esquerdista.
A mentira é um teatro dispendioso. Tenho a impressão de que essa gente tem de investir continuamente na manutenção da farsa. Eles têm de inovar, criar fatos novos, reinterpretar, adaptar os acontecimentos, não podem deixar a peteca cair. Têm de manter a crença dos crentes e avançar seu "projeto criminoso de poder" e, sobretudo, afastar a perigosa onda da Realidade que pode desmantelar o castelo de cartas tão arduamente erigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário