Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

LUDMILA LINS GRILO - DIREITOS NAS REDES SOCIAIS (com Paulo Bilynskyj)

.

*

Por que não organizamos um grupo de estudos para DESMASCARAR os argumentos politicamente corretos e expor o financiamento suspeito que sustentam a CENSURA? Será que ainda não caiu a ficha que este é o nosso principal problema há anos?  

A democracia permite críticas e a diversidade de pensamento, ELA PRECISA DISSO. Só os que não creem em verdade e no conhecimento advindo do confronto de idéias é que não admitem a oposição, a crítica, as diferenças e a CORREÇÃO decorrente disso. Esses nos desprezam e à nossa liberdade de buscar a verdade. Nós somos a massa, nivelada por baixo. Eles negam que possa surgir algum conhecimento da nossa atividade natural e incessante de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada. 

A esquerda não sobrevive num ambiente de debates honestos. Por isso ela não dispensa a censura em todos os lugares em que se instala. ELA QUER DITAR A REALIDADE e fazer que a palavra valha mais que o fato.

Sem nosso direito natural de comunicar, informar e vigiar os poderes, eles farão tudo e qualquer coisa que quiserem. Ninguém vai saber.

"Sabemos que a virtude não importa à história, e que crimes permanecem impunes; mas que cada erro tem consequências e se vinga até a sétima geração. Assim, focamos nossos esforços na prevenção do erro e na destruição de todas as suas sementes. Nunca na história tamanho poder sobre o futuro da humanidade se concentrou em tão poucas mãos como no nosso caso. Cada idéia equivocada que seguimos é um crime cometido contra as futuras gerações. Assim sendo, precisamos punir idéias erradas como outros punem crimes: com a morte.(...) Parecemos os grandes inquisidores por perseguirmos as sementes do mal não apenas nas ações, mas nos pensamentos humanos. Não admitimos esfera privada, nem mesmo no interior do crânio dos homens." Arthur Koestler, O Zero e o Infinito.

 

 
A desconsideração pelos fatos produz o superpoder das palavras e dos rótulos, ou seja, a técnica da condenação sem provas. O medo dos rótulos permite o controle pelos rótulos.  
 
*

OPINIÃO X NOTÍCIA

Por que a opinião se tornou tão influente? Porque os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar. A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importäncia demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. 

Criminalizar a palavra desvia o foco do crime real. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da ilusão, da confusão e da mentira. Portanto, jornalistas, voltem a fazer JORNALISMO e a opinião volta a ser apenas opinião.

*

Os inimigos da liberdade estão tramando contra nós. Eles não têm escolha porque a verdade, que nos favorece, destrói seus planos e os codena à prisão. Possivelmente estão armando ataques simultâneos e a censura faz parte deles. Você será atacado e será crime de ódio se gritar, pedir socorro, ou denunciar. Essa é a corja que pretende nos governar. (2018)

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

 

1 - QUEM DESEJA A VERDADE É O POVO.
2 - QUEM TEM FEITO O FACT-CHECKING É O POVO.
3 - CENSURA ÀS FAKE NEWS IMPEDE A LIVRE EXPRESSÃO.
4 - SEM LIVRE EXPRESSÃO O POVO NÃO PODE SE COMUNICAR E FAZER O FACT-CHECKING.
5 - RESULTADO: CENSURA AUMENTA AS FAKE NEWS.
6 - CONCLUSÃO: O PODER QUE CENSURA PRODUZ FAKE NEWS. E DITADURA.

CPI DA COVID - O QUE PRECISA SER INVESTIGADA É A CAMPANHA DIFAMATÓRIA DA IMPRENSA+JUDICIÁRIO+ LEGISLATIVO e o bloqueio das informações que a questionam e libertam a população da hipnose do discurso único. 

A censura blinda a mentira e impede a seleção natural das idéias. Você não engole mentiras e absurdos se tiver outras opções, outras opiniões, se puder duvidar, comparar idéias, fatos, confrontar hipóteses.   

 

 

DISCURSO ÚNICO É A FÓRMULA DO TOTALITARISMO 

Totalitários negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento. Controlar a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente anticristã. 
 

Se estivéssemos somando 2+2, saberíamos apontar e expor quem são os MESMOS: os que não querem a liberdade de expressão são os mesmos que não querem transparência eleitoral e aceitam "narrativas" no lugar dos fatos, que são os mesmos que proíbem o debate e o tratamento para o C0V1D, que são os mesmos que desejarão o passaport 666 e o lockdown do clima, que são os mesmos que fazem campanha incessante contra Bolsonaro, que são os submissos ao politicamente correto e à ONU, lambem as botas das ditaduras eternas e combatem TUDO o que as sociedades democráticas defendem. Esse grupo está sempre do mesmo lado em uma discussão. A causa não é apenas o Bolsonaro, ele é só mais uma pedra no sapato da corja. A causa é a agenda totalitária que usa a técnica dos PRETEXTOS para disfarçar seu objetivo inconfessável de concentrar um poder governamental/jurídico/financeiro absoluto. 

Liberdade de expressão é arma, e eles precisam arrancá-la do povo. Defender a liberdade de expressão é prioridade número UM. 
*

A LIBERDADE DE EXPRESSÃO está em risco desde que ela se manifestou concretamente na internet, reergueu a direita e tem exposto a agenda dos sinistros. Isto sempre foi visível, estou dizendo há anos: esse é o alvo principal dos ataques contra direitos. Liberdade de expressão é nossa arma, e censura é desarmamento.

A corja já investiu zilhões em seus planos criminosos e não é por causa do zé povinho gritando na Internet que ela vai desistir. A esquerda não sobrevive à liberdade de buscar a verdade.  

O temor real do STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).  

 

 

TÉCNICA TOTALITÁRIA DA FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA - CANCELAMENTO/EXCLUSÃO/EXPURGO/EXTERMÍNIO - ÓDIO DIRIGIDO https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

*

O povo não sabe pra que serve a liberdade de expressão: LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ARMA DE DEFESA E CENSURA É DESARMAMENTO.

A sociedade não pode vigiar os poderes se ela está impedida de se comunicar, de informar e ser informada, de saber o que está acontecendo. É assim, na moita, na calada que eles podem redefinir conceitos, deformar leis e avançar sua agenda opressora de cancelamento, exclusão, extermínio. Lembrando que ignorância também é censura.

O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada.

"Na União Soviética (e regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e PRIVAÇÕES DOS DIREITOS CIVIS de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional" e os "outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos." (Do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História) 

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea."   (Roger Scruton) 

*

NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS! Mas, para aqueles que estão ameaçados pela verdade, este é o crime das redes sociais. Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

Mais:

*

A VERDADE NÃO É RELATIVA https://conspiratio3.blogspot.com/2021/08/a-verdade-relativa-abre-espaco-para-o.html

 

 "Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho

*

Os mais de 150 crimes, provocações e infrações do STF contra o povo brasileiro https://relevante.news/colunistas/os-mais-de-150-crimes-provocacoes-e-infracoes-do-stf-contra-o-povo-brasileiro/

MATÉRIA HISTÓRICA  Intenção ou coincidências? Eis 123 decisões que indicam provável ativismo Judicial no STF https://www.tribunadiaria.com.br/noticia/2572/materia-historica.html

 
MORAES - "A Democracia não existirá e a livre participação política não florescerá onde a liberdade de expressão for ceifada, pois esta constitui condição essencial ao pluralismo de ideias, que por sua vez é um valor estruturante para o salutar funcionamento do sistema democrático. A livre discussão, a ampla participação política e o princípio democrático estão interligados com a liberdade de expressão, tendo por objeto não somente a proteção de pensamentos e ideias, mas também opiniões, crenças, realização de juízo de valor e críticas a agentes públicos, no sentido de garantir a real participação dos cidadãos na vida coletiva. São inconstitucionais os dispositivos legais que tenham a nítida finalidade de controlar ou mesmo aniquilar a força do pensamento crítico, indispensável ao regime democrático. Impossibilidade de restrição, subordinação ou forçosa adequação programática da liberdade de expressão a mandamentos normativos cerceadores durante o período eleitoral. Tanto a liberdade de expressão quanto a participação política em uma Democracia representativa somente se fortalecem em um ambiente de total visibilidade e possibilidade de exposição crítica das mais variadas opiniões sobre os governantes. O direito fundamental à liberdade de expressão não se direciona somente a proteger as opiniões supostamente verdadeiras, admiráveis ou convencionais, mas também aquelas que são duvidosas, exageradas, condenáveis, satíricas, humorísticas, bem como as não compartilhadas pelas maiorias. Ressalte-se que, mesmo as declarações errôneas, estão sob a guarda dessa garantia constitucional. Ação procedente para declarar a inconstitucionalidade dos incisos II e III (na parte impugnada) do artigo 45 da Lei 9.504/1997, bem como, por arrastamento, dos parágrafos 4º e 5º do referido artigo."
[ADI 4.451, rel. min. Alexandre de Moraes, j. 21-6-2018, P, DJE de 6-3-2019.] https://www.facebook.com/saad.amauri/posts/136617937995325
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário