*
China lança campanha global de desinformação na tentativa de transferir a culpa pelo vírus do PCC
"A China comunista vê os EUA como o principal obstáculo às suas ambições globais agressivas"
https://www.epochtimes.com.br/china-lanca-campanha-global-de-desinformacao-na-tentativa-de-transferir-a-culpa-pelo-virus-do-pcc/
Prefeito de Wuhan admite ter omitido dados sobre o coronavírus na China - Prefeito de Wuhan, Zhou Xianwang, ofereceu o cargo para renúncia
https://www.metro1.com.br/noticias/mundo/86653,prefeito-admite-ter-omitido-dados-sobre-o-coronavirus-na-china
“A China está tentando reescrever a história do médico Li Wenliang, denunciante silenciando do coronavírus, como um leal soldado comunista.
Sua morte causou uma onda de raiva com a resposta do governo chinês ao surto. E tem sido usada por milhões como o rosto da revolta contra as mentiras comunista.
Ditante
disso, o governo comunista fez uma "investigação" oficial e "descobriu"
que Li era um membro leal do partido, e estava tentando servir à
Revolução. Pequim disciplinou os solados que o prederam como "inimigos
da revolução".
Ou seja, Li Wenliang, que não era leal ao comunismo, mas sim a sua missão de médico, morreu por ser um "inimigo" do partido, e os soldados que o prederam, foram disciplinados(sabe-se la o que isso é), por serem leais ao partido.
Comunismo mata todo mundo, leais ou não.
China Is Trying to Rewrite the History of Silenced Coronavirus Whistleblower Doctor Li Wenliang
https://www.vice.com/en_us/article/xgqk9n/china-is-trying-to-rewrite-the-history-of-silenced-whistleblower-doctor-li-wenliangOu seja, Li Wenliang, que não era leal ao comunismo, mas sim a sua missão de médico, morreu por ser um "inimigo" do partido, e os soldados que o prederam, foram disciplinados(sabe-se la o que isso é), por serem leais ao partido.
Comunismo mata todo mundo, leais ou não.
China Is Trying to Rewrite the History of Silenced Coronavirus Whistleblower Doctor Li Wenliang
China relata novo caso de febre suína africana em javalis As mortes por ASF e o abatimento administrado reduziram pela metade a população de suínos domésticos da China
https://www.epochtimes.com.br/china-relata-novo-caso-de-febre-suina-africana-em-javalis
"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795
A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china
A arte de interpretar inscrições inexistentes escritas em tinta invisível em uma página em branco -
O sinólogo belga Simon Leys, pseudônimo de Pierre Ryckmans, narra a impactante realidade da China durante a revolução comunista de Mao Tsé-Tung, trazendo detalhes do trabalho de László Ladány que revelavam a verdadeira face deste movimento até então admirado por aqueles que não estavam lá.
https://contraosacademicos.com.br/a-arte-de-interpretar-inscricoes-inexistentes-escritas-em-tinta-invisivel-em-uma-pagina-em-branco/
ALIE-SE AO MAL e será seu cúmplice. E depois, sua vítima.
"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")
Nenhum comentário:
Postar um comentário