Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2020

BOLSONARO: DIAS DUROS E DIFÍCEIS - GUERRA MIDIÁTICA - TERÇA LIVRE

.

*
Bruno Covas afirmou que nós substimamos a malignidade do coronavírus. É que a malignidade da classe política, toda de esquerda, tem ofuscado a do vírus e não confiamos em suas "boas intenções". O próprio vírus foi disseminado por comunistas, que ainda pretendem coisa muito pior.  

O problema da velocidade de propagação se soma à promoção do pânico e corrida ao sistema de saúde feita pela mídia. Isto é o que transfere poder a esses políticos. Que, aliás, são também amiguinhos da China e não têm como prioridade o bem da população, mas derrubar o governo de direita que os ameaça com a verdade. 

*
O governador João Dória de São Paulo afirmou na
que o “#coronavírus tem prazo determinado”. Alguém entendeu o sentido dessa declaração?

É inútil suspender serviços públicos, transportes, comércios, fábricas, mandar as pessoas se enclausurarem em suas casas, sem que elas tenham água nas torneiras.
#Comunavírus é implacável.
Citar Tweet
Brasil Sem Medo
@JornalBSM
·
Presidente socialista de Portugal suspende direitos civis e até propriedade privada durante a epidemia de coronavírus.
Presidente do Senado Alcolumbre contraiu #coronavírus, informa assessoria. A propósito, ele participou da festa em comemoração da abertura da
PGR defende manutenção de confinamento de presidiários, como medida necessária para evitar a disseminação do #coronavírus.

Se todas as pessoas saudáveis fora dos grupos de risco se enclausurarem em casa motivadas por pânico, quem vai continuar produzindo alimentos, materiais de limpeza, remédios, insumos e equipamentos hospitalares para tratar dos doentes de #coronavírus e de todas as outras causas?


A cobertura do jornalismo de retroescavadeira sobre o #coronavírus no dia 17 de março de 2020 foi exemplo da lobotomia coletiva e da promoção de pânico social. A morte do 1º doente com o vírus foi exposta exaustivamente. Mas no mesmo dia morreram 3.480 pessoas por outras causas.
  Devemos seguir as recomendações do Ministério da Saúde
para lidar com o #coronavírus. Porém, se as pessoas ficarem ligadas 24 horas por dia no jornalismo de retroescavadeira à espera de “notícias” salvadoras, sofrerão lobotomia coletiva e se tornarão zumbis.
  Militantes esquerdistas ficam furiosos diante de qualquer postagem no Twitter que expõe visão contrária à promoção de pânico social em função PANDEMIA DE DESINFORMAÇÃO em torno do #coronavírus.
99% das pessoas que morreram com o #coronavírus tinham outras doenças, diz Itália - Bloomberg

  Os ingleses, conhecedores da própria história, sabem que o sistema de saúde do país não teria condições de atender todas as pessoas integrantes de grupos de risco do #coronavírus. Em lugar de promessas mágicas oferece-se realismo. Isolamento apenas de quem integra tais grupos.
  A Inglaterra age corretamente, isolando apenas quem está nos grupos de risco do #coronavírus. Sabem que o sistema de saúde inglês não teria condições de absorver todos os pacientes desses grupos. Age para reduzir danos sociais, econômicos e institucionais.
  URGENTE, MP- PRÓ SOCIEDADE VAI À LUTA CONTRA O DESENCARCERAMENTO!
O Brasil está ensinando o mundo como usar jabuticaba para impedir que o #coronavírus se propague entre os presidiários: soltando-os para que peguem e transmitam o vírus entre as pessoas que não cometeram crimes.
A pandemia de desinformação não pode parar.
@TIME
China announces expulsion of U.S. journalists ti.me/2IVbcLb
  A esquerda não quer que você fale VÍRUS CHINÊS. O Nhonho também não. A Globo também não. Então, amigo, não use a expressão VÍRUS CHINÊS. Pode dar a impressão que esse vírus veio da China. Em seu podcast,@PauloBriguet fala sobre o tal VÍRUS CHINÊS.

  Como pode o povo atentar contra a democracia ao criticar um poder, se é o próprio povo quem lhe dá legitimidade? Democracia é a vontade do povo. Se o povo está insatisfeito, é porque sua vontade não foi atendida. Quem ignora sua vontade é que atenta contra a democracia.

*

Olavo de Carvalho A população inteira sai às ruas para apoiar o presidente, e NO DIA SEGUINTE a classe política pede o impeachment dele, com total desprezo pela opinião popular. Que é que falta para vocês perceberem que o povo, no Brasil, NÃO TEM PODER NENHUM?

Olavo de Carvalho Da página da Gláucia Souza Lima:
Querem rir um pouquinho???
Maia, Witzel, Tofolli, Doria e Ibaneis, todos os que estavam preocupados com a difusão do coronavírus durante as manifestações, estiveram na festa para 1.300 convidados, em ambiente fechado, de lançamento da CNN Brasil!
10 h
Por que, por que, por que o Bolsonaro não manda logo prender os abusados que tomaram parte na festança da CNN?
Olavo de Carvalho Desde o início do seu mandato, aconselhei ao presidente que desarmasse os seus inimigos ANTES de tentar resolver qualquer "problema nacional". Ele fez exatamente o oposto. Deu ouvidos a generais isentistas, dando tempo a que os inimigos se fortalecessem enquanto ele se desgastava em lacrações teatrais.
Lamento. Agora talvez seja tarde para reagir.
Olavo de Carvalho Que é que o Bolsonaro fez contra QUALQUER dos seus inimigos? NADA. NADA NUNCA. Só lhes deu umas agulhadinhas, irritando-os em vez de enfraquecê-los

Eleito para derrubar o sistema, o Bolsonaro, aconselhado por generais e políticos medrosos, preferiu adaptar-se a ele. Suicídio.

2 comentários:

  1. São necessários uns três meses para sequenciar o DNA de um vírus; são necessários uns 12 meses para fazer uma vacina, testar e comprovar sua eficácia. No entanto a China diz já ter uma vacina para a sua praga.

    ResponderExcluir