.
ARMADILHA DO CARTÃO INTERATIVO https://youtu.be/B__PMjmLFQE?t=7291
Estamos vivendo tempos difíceis onde as mentiras servem de pretexto para um discurso que pretende legitimar ações de Estado e planejamento de controle, mesmo que este cerceie todos os seus direitos civis, retire protocolos consagrados (Nuremberg, por exemplo) e deixem o ser humano à mercê deste mesmo Estado.
Para nos trazer informações da realidade europeia e francesa, nosso entrevistado de hoje é o Sr. Ricardo Augusto Morena Machado. Ele é Gerente de RH, morador de Paris, França há mais de 15 anos (entrevista em 03/09/2021).
*
Apoia-se: https://apoia.se/ricardofeliciooficial
Nossa Vakinha para aquisição de Equipamentos: Computador: http://vaka.me/2073116
Quem quiser contribuir para o canal com doações:
C/C Caixa Econômica Federal
Ag. 4125
C/C 24620-3
Operação 001
*
Por que não organizamos um grupo de estudos para DESMASCARAR os argumentos politicamente corretos e expor o financiamento suspeito que sustentam a CENSURA? Será que ainda não caiu a ficha que este é o nosso principal problema há anos?
A democracia permite críticas e a diversidade de pensamento, ELA PRECISA DISSO. Só os que negam a existência da verdade e o conhecimento advindo do confronto de idéias é que não admitem a oposição, a crítica, a diferença e a CORREÇÃO. Para estes, só existem as narrativas e elas têm de ser defendidas com unhas e dentes. Para estes, a mentira útil é a verdade.
*
TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! Gente, já passou da hora de desmascarar a técnica dos pretextos de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara que você pode sentir.
*
Os inimigos da liberdade estão tramando contra nós. Eles não têm escolha porque a verdade, que nos favorece, destrói seus planos e os codena à prisão. Possivelmente estão armando ataques simultâneos e a censura faz parte deles. Você será atacado e será crime de ódio se gritar, pedir socorro, ou denunciar. Essa é a corja que pretende nos governar. (2018)
*
Se estivéssemos somando 2+2, saberíamos apontar e expor quem são os MESMOS: os que não querem a liberdade de expressão são os mesmos que não querem transparência eleitoral e aceitam "narrativas" no lugar dos fatos, que são os mesmos que proíbem o debate e o tratamento para o C0V1D, que são os mesmos que desejarão o passaport 666 e o lockdown do clima, que são os mesmos que fazem campanha incessante contra Bolsonaro, que são os submissos ao politicamente correto e à ONU, lambem as botas das ditaduras eternas e combatem TUDO o que as sociedades democráticas defendem. Esse grupo está sempre do mesmo lado em uma discussão. A causa não é apenas o Bolsonaro, ele é só mais uma pedra no sapato da corja. A causa é a agenda totalitária que usa a técnica dos PRETEXTOS para disfarçar seu objetivo inconfessável de concentrar um poder governamental/jurídico/financeiro absoluto.
Liberdade de expressão é arma, e eles precisam arrancá-la do povo. Defender a liberdade de expressão é prioridade número UM.Há sim uma esperança
Se o povo se levantar e andar.
SOMOS MILHÕES. Quantos eles são?
Senão nós, quem será?
Senão agora, quando?
Pense nisso.
Esse mar de gente é no mundo todo.
Trata-se da nossa liberdade.
"Estai,
pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a
colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Gálatas 5:1
Daniel D`Andrea Pegando no pé oficial
https://youtu.be/2egv6KYbAfQ*
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."
*
Os mais de 150 crimes, provocações e infrações do STF contra o povo brasileiro https://relevante.news/colunistas/os-mais-de-150-crimes-provocacoes-e-infracoes-do-stf-contra-o-povo-brasileiro/
MATÉRIA HISTÓRICA Intenção ou coincidências? Eis 123 decisões que indicam provável ativismo Judicial no STF https://www.tribunadiaria.com.br/noticia/2572/materia-historica.html
*
A ESTRATÉGIA GLOBALISTA "O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."
*
Estão desarmando o povo de seus direitos, tornando-o indefeso, impedido de reagir. É crime alertar, denunciar, perguntar. Tratamentos e debates sobre tratamentos são proibidos, especialistas são perseguidos, testemunhos são apagados. A verdade ameaça, a liberdade é perigosa. A vacina de efeitos duvidosos é ilegalmente tornada obrigatória e é pretexto para coerção por "cancelamento" de direitos e exclusão social. A hostilização de uma parte da população contra a outra é incentivada, provocando a desagregação da sociedade, condição para o totalitarismo. O discurso incoerente da corja revela as PIORES INTENÇÕES, que não estão sendo desmentidas, mas concretizadas. Esqueceram as lições do nazismo, do comunismo e agora, em nome de um estado de emergência fictício, entregam de bandeja o estado de direito que nos protege realmente. O totalitarismo continua a ser O MAIOR PERIGO.
"Aqueles que não conhecem a história estão fadados a repeti-la." (Edmund Burke)
https://conspiratio3.blogspot.com/2021/08/daniel-dandrea-cavalo-de-troia19-as-ku.html
*
*
Não é só o lobby da farmáfia que está em guerra contra tratamentos, mas também os interesses comunoglobalistas em usar a pandemia como uma catástofre global que impõe a passividade politicamente correta ao povo diante de medidas autoritárias permanentes, o "novo mormal". Ou seja, a pandemia, ou o aquecimento global, ou o asteróide X, ou a invasão extraterrestre, qualquer ameaça global serve para nos tirar direitos e liberdades e transferir PODER para esses psicopatas. E quanto mais morrer gente, mais aumenta o CONTROLE PELO MEDO da população que autoriza o ABUSO DE PODER.
"Cientistas admitem ter usado o medo para controlar população durante a pandemia - Membros de comitê que encorajou o uso do medo para controlar o comportamento das pessoas durante pandemia admitiram que seu trabalho foi "antiético" e "totalitário". " https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/paulo-figueiredo-utilizacao-do-medo-da.html
Report From Iron Mountain
"Nos anos 50, grupos globalistas bilionários – os metacapitalistas,
como os chamo, aqueles sujeitos que ganharam tanto dinheiro com o
capitalismo que agora já não querem mais se submeter às oscilações do
mercado e por isso se tornam aliados naturais do estatismo esquerdista –
tomaram a iniciativa de contratar algumas dezenas de intelectuais de
primeira ordem para que escolhessem a vítima das vítimas, alguém em cuja
defesa, em caso de ameaça, a sociedade inteira correria com uma
solicitude de mãe, lançando automaticamente sobre todas as objeções
possíveis a suspeita de traição à espécie humana. Depois de conjeturar
várias hipóteses, os estudiosos chegaram à conclusão de que ninguém se
recusaria a lutar em favor da Terra, da Mãe-Natureza. Foi a partir de
então que os subsídios começaram a jorrar para os bolsos de ecologistas
que se dispusessem a colaborar na construção do mito do planeta ameaçado
pela liberdade de mercado. As conclusões daquele estudo foram
publicadas sob o título de Report from Iron Mountain – a prova viva de
que o salvacionismo planetário é o maior engodo científico de todos os
tempos. O escrito foi publicado anonimamente, mas o economista John
Kenneth Galbraith, do qual não há razões para duvidar nesse ponto,
confirmou a autenticidade do documento ao confessar que ele próprio
fizera parte daquele grupo de estudos e ajudara a redigir as conclusões." https://conspiratio3.blogspot.com/2020/05/coronavirus-maior-operacao-de.html
Verifique em
IRON MOUNTAIN REPORT e TÉCNICA CRIAR PROBLEMA E PROPOR A SOLUÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário