Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

TUTELA MILITAR: O PROTOCOLO DE NEUTRALIZAÇÃO PRETORIANA PARA BOLSONARO? - DANIEL LOPEZ

.

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

2 h Estão preparando um novo bloqueio desta página. Se isso acontecer, nunca mais voltarei ao Facebook e passarei a escrever somente no meu blog (https://blogdoolavo.com). A todo momento recebo advertências do Facebook sobre posts meus de 2009, 2013 ou 2014 que "violam os nossos padrões". Ameaças de morte ao Olavo de Carvalho, evidentemente, NÃO violam.

 Olavo de Carvalho ·Tentam matar o candidato, depois criam uma campanha mundial de assassinatos de reputação contra ele, depois simulam crimes para inculpá-lo, por fim ameaçam invadir e tomar a sua casa. Isso é a "normalidade democrática" que os nossos generais tanto prezam.

Olavo de Carvalho · Comentário ao parágrafo do Theodore Dalrymple. As Forças Armadas sabem perfeitamente que a simulação de "estabilidade democrática" no nosso país encobre a tirania mais intolerante e controladora -- mas já engoliram passivamente tantas mentiras contra elas mesmas, que acabaram por perder o senso da própria honra, e agora já não têm mais energia para reagir contra os crimes mais cínicos e descarados que o partido dominante pratique contra elas ou contra quem quer que seja.

- Olavo de Carvalho "No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação."

Olavo de Carvalho · Certas vítimas de homicídio são tão desprezíveis quanto os criminosos que as matam. O modelo delas é a velhinha do conto da Flannery O'Connor, "A good man is hard to find", que até dois segundos antes da morte ainda tenta se convencer de que o assassino que a aprisionou é bonzinho e não vai lhe fazer mal.

Daqueles arruaceiros que deram cusparadas em oficiais octogenários na porta do Clube Militar do Rio de Janeiro, anos atrás, quantos foram punidos? Nenhum.
Vejo nesse episódio o resumo simbólico da nova mentalidade militar brasileira, que, desejando limpar sua imagem das truculências cometidas na época dos generais presidentes, saltou para o extremo oposto e se rebaixa ante os seus inimigos na vã esperança de ganhar-lhes a afeição. Na verdade, consegue apenas encorajá-los a redobrar as cusparadas, com a única diferença de que estas já não atingem os generais diretamente porque eles arranjaram um bravo capitão para lhes servir de boi-de-piranha.

A classe jornalística praticamente inteira está empenhada hoje num só objetivo: apressar a tomada do poder pela força, anunciada pelo Zé Dirceu. Nossos generais são, em geral, totalmente ignorantes da estratégia revolucionária e da história das revoluções. Pior: até hoje não perceberam que sua atitude durante a década de 90 abriu o espaço para a ascensão dos comunistas ao poder, e consideram brutalmente ofensiva a mera sugestão de que deveriam fazer um exame de consciência quanto a esse ponto. Sua resposta a estas observações expressará apenas a auto-adoração corporativa pueril que não admite críticas, mesmo quando estas são o único meio de salvá-los de uma nova derrota humilhante.

Para um governante, adular a mídia é tão imbecil quanto xingá-la. O que é preciso fazer é simplesmente submetê-la às exigências da lei civil e penal. Autoridade não grita impropérios nem sussurra versinhos de amor: ela AGE e IMPÕE A ORDEM.
 
Não são nem mesmo capazes de fazer a si próprios a seguinte pergunta: Se as análises do Olavo de Carvalho não oferecem nenhum perigo para os comunistas, por que estes se empenham com tão amplo e desesperado esforço para destruir-lhe a reputação, mais até do que a reputação das próprias Forças Armadas como um todo?

O Bolsonaro tem de apelar urgentemente aos dois ÚNICOS recursos que tem contra seus inimigos: a lei e o povo.

É isto o que você quer de volta para todo o Brasil, Mourão? Continue enfraquecendo o governo Bolsonaro e seu sonho se realizará.
https://www.facebook.com/regina.villela.2018/videos/303875457149267/

Paulo Chagas, você agora virou parceiro do Carlos Velhaco? Não tem vergonha?

Até que sejam divulgados os nomes do mandante do Adélio Bispo, toda acusação de "corrupção" levantada contra membros do governo ou familiares do Bolsonaro é OPERAÇÃO DIVERSIONISTA.

Paulo Chagas: se você honra mesmo as Forças Armadas, largue de choradeira e vá estudar as obras do general Sérgio Coutinho

Enfrentando toda sorte de perigos e dificuldades, abri um rombo na hegemonia cultural esquerdista, permitindo que idéias antes proibidas entrassem em circulação, entre as quais a defesa da honra das Forças Armadas. Agora alguns membros destas, que se beneficiaram desse trabalho sem ter colaborado com ele em nada, me retribuem a gentileza, juntando-se aos meus inimigos num esforço, nacional e internacional, que não pretende contestar alguma idéia minha, mas destruir a minha existência profissional, social, econômica e física. Nunca vi tanta honra e dignidade.

Se dependermos de tipos como Paulo Chagas e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China.

Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.

Os heróicos generais não tiveram a coragem de fazer a intervenção militar que seus fãs lhes imploravam. Preferiram, em vez disso, esconder-se por trás de um bravo capitão eleito democraticamente, e, por meio de uma manobra de gabinete, estrangulá-lo para instalar de volta, em lugar dele, a ditadura militar, só que desta vez namoradinha da China e dos palestinos. O regime de 1964 voltou pelo esgoto.
 
O Bolsonaro só tem UMA arma: o povo, o plebiscito.

Uma verdadeira obra de ciência política, em vez da patacoada maquiavélica, é a "República" de Jean Bodin, mas quem no Brasil vai preferir, a um panfleto de oitenta páginas, um calhamaço de duas mil?

Eu sempre disse que conquistar a presidência sem ter antes a hegemonia cultural era um risco excessivo. Hoje temos um presidente ho hospital, com ferida aberta, enquanto no palácio remanescentes do partido vencido e generais vorazes tentam destruí-lo por todos os meios e a máquina inteira da mídia criminosa inventa contra ele as histórias mais mirabolantes. O povo que elegeu esse homem tem de ser informado do que estão tramando contra ele.

A democracia é totalmente impossível num país em que um número excessivo de pessoas, na elite política, militar e empresarial, acredita que suas decisões grupais -- secretas ou discretas -- são melhores para o destino nacional do que as preferências totais do eleitorado. E esse é PRECISAMENTE, há muitas décadas, o caso do Brasil.

14 h
Creio que já não é possível analisar a política brasileira. O número de mentiras, paixões insanas e delírios psicóticos em circulação bloqueia qualquer possibilidade de um mapeamento de conjunto. O país -- povo e governo -- perdeu todo controle do seu destino, e vaga à deriva levado por ventos cuja direção lhe escapa.

13 h
Os deputadinhos que foram à China não compreenderam, até agora, que, se os chamei de semi-analfabetos e caipiras, foi para INOCENTÁ-LOS da suspeita de premeditações e associações criminosas, suspeita que passou pela cabeça de praticamente todos os brasileiros que tiveram acesso à notícia da viagem

11 h
Algum brasileiro teria votado no Bolsonaro se soubesse que, uma vez esse candidato eleito, em lugar dele quem iria governar o Brasil seriam generais apaixonados pelo terrorismo palestino e trocadores de beijinhos com a mídia esquerdista mais mentirosa e porca?
11 h
Como é que esses generais podem entender a estratégia comunista, se entre eles não se encontra um sequer que seja capaz de ler os clássicos do marxismo? Dê a um deles um exemplar de "História e Consciência de Classe" e na página 5 o infeliz tem um AVC.

7 h

7 h
O Mourão agora é o herói do Brasil 171.

7 h
Bastou o Mourão começar a boicotar o Bolsonaro, e imediatamente a mídia esqueceu tudo o que havia dito contra ele, passando a elogiá-lo como se fosse um novo Jean Uiui

2 h
O general Paulo Chagas diz que durante os últimos trinta anos os militares brasileiros "trabalharam em silêncio" contra o comunismo. MENTIRA. TRABALHARAM NADA. Se tivessem trabalhado, o comunopetismo jamais teria subido ao poder nem dominado a mídia e a cultura. Se tivessem trabalhado, o general Sérgio Coutinho -- um dos poucos que trabalharam realmente -- não teria morrido desiludido e amargurado com a corporação omissa e preguiçosa.

1 h
Quanto mais burro é um gostosão apaixonado por si mesmo, mais ele acha que a tentativa de compreender algo que ele não compreende é investida demoníaca contra o trono de Deus.

1 h
Parabéns, Ribeirão Preto. Há tempos venho dizendo que ações penais e cíveis baseadas na lei existente funcionam muito mais do que novos projetos de lei.

53 min
Acordem, evangélicos

51 min
Julio Soumzero e Carlos Velhaco trabalham para um objetivo bem claro: submeter as igrejas evangélicas à autoridade espiritual da Igreja ortodoxa russa, que é a mesma coisa que o Estado russo

23 min
A Huawei é, definitivamente, mais poderosa que o Brasil. Contornando possíveis embora fracas resistências na esfera federal, já vai instalar suas maquininhas no Rio.
 
20 min
Em menos de vinte anos o Brasil será um protetorado chinês e nada mais. Parece que isso é totalmente inevitável.

16 min
Espero que, com os últimos acontecimentos, pelo menos alguns direitistas tenham aprendido que no Brasil a força do voto, por si, é zero.

10 min
Se o povo não voltar às ruas para apoiar o presidente, seu voto terá servido de papel higiênico para as incelenças federais.

7 min
Nossa Senhora, em Fátima, nem mesmo usou a palavra "comunismo". Disse "erros da Rússia" -- e eles continuam se espalhando.

4 h
Se o povo não voltar às ruas para apoiar o presidente, seu voto terá servido de papel higiênico para as incelenças federais

3 h
O general Heleno nada tem de desonesto e creio que, ao contrário do Mourão, ele é leal ao presidente. Só o que falta é ele aprender que afagar jornalistas é inútil.

Olavo de Carvalho · Jair Bolsonaro é um grande, honesto e leal presidente, mas cercado de falsos amigos.
https://bit.ly/2RPXuzo

*

Flávio Gordon A extrema-imprensa adotou uma tática muito clara em sua tentativa de sabotar o governo Bolsonaro e preparar o caminho para o retorno da esquerda ao poder: selecionar cuidadosamente alguns poucos integrantes do governo (a começar por quadros militares) e cobri-los de lisonjas, com o objetivo de criar cizânia, fomentar rachas e, mais importante, enfraquecer a autoridade do presidente da república. O impressionante, por enquanto, é a facilidade com que a tática tem sido aplicada.
22 h "Os unicórnios com árvores se pegam, com espelhos os ursos, os leões com fortes redes, os elefantes com profundas covas e os homens com lisonjas".
- Shakespeare (Júlio César, Ato 2, Cena 1).


*
Parece que o General anda meio desligado da direita:

Pedro Henrique Segundo o Antagonista, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, pergunta: "Quem se importa com as opiniões do Olavo de Carvalho?"
Deixa que eu respondo: em primeiro lugar, o seu chefe, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e os filhos dele.

Mais em:
https://www.facebook.com/pedromedeiros1992/posts/2001719109947560

*
Carla Pola Da mesma forma, fiquei honrada em responder ao General Paulo Chagas novamente.
Que prazer General, tê-lo em meu Face.
(...)
Isso que o Olavo falou, muitos de nós já estávamos incomodados. O General Mourão vira e mexe dá um jeito de desmentir o Presidente. Vou lhe dar um exemplo.
Ontem mesmo ele recebeu uns palestinos cristãos para conversarem sobre a mudança da embaixada brasileira para Jerusalém (promessa de campanha do nosso Presidente), já falou publicamente que é contra, inclusive.
Mas a pergunta é: Por que raios ele recebe uma comitiva palestina no mesmo dia que os israelenses vem trazer ajuda humanitária ao Brasil no caso Brumadinho??? E como senão bastasse, hoje receberá outra, do comércio árabe.
A Palestina não é um país e não é porque não quer, é comandada pelo Hamas (eleito pelos próprios palestinos) e como se não bastasse o Governo do PT doou um terreno para a embaixada da Palestina. Como assim?? Doou um espaço para o Hamas, já que não sendo um país, não pode ter embaixada.
Quanto ao grupo Tertuma, eu conheço. Conheço desde os tempos do Orkut, como também conheço um pouco da obra do General Coutinho, um grande General.
Entenda, General, que não somos militares, que surtamos mesmo, pois somos humanos e o Olavo só expressou o que muitos de nós já queríamos ter dito.
Eu mesma, sem nem ter visto o vídeo do Olavo, já tinha ido cobrar do general Mourão no Twitter a barbaridade dele estar dando moral para aquela hiena cuspideira ordinária do Jean Wyllys e só não cobrei do General Heleno porque ele não tem Twitter.
Onde já se viu?? Nós querendo nos livrar dos comunistas e os generais dando mole para eles. O Jean Wyllys tem é que voltar algemado para o Brasil!!!
E sim, General, Basta o General Mourão e o Heleno verem um microfone e uma filmadora que estão lá faceiros. Chegamos a um ponto deles estarem sendo festejados pela a esquerda.
Cheguei a ver esquerdista no Twitter dizendo que o nosso verdadeiro presidente é o general Mourão.
Perderam o juízo??? Alôoooo!!!
Meu Presidente é o Capitão Jair Bolsonaro. Ponto.
...Continuar lendo

*

O maior problema com esses militares é que são, querendo ou não, esquerdistas. Parece que nunca acreditaram em democracia. 


A publicação econômica Relatório Reservado, ligada a setores militares e empresariais, sugere “tutela militar” como única solução para o governo Bolsonaro. A tutela poderia ser uma transição para a efetiva remoção de Bolsonaro da presidência.




OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
Quando, na década de 90, as Forças Armadas se recusaram obstinadamente a tomar medidas judiciais contra os que mentiam contra elas, elas ABRIRAM O CAMINHO PARA O ACESSO DOS COMUNISTAS AO PODER.

No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação.

Vocês sabiam que o governo tzarista punia terroristas, mas NUNCA mandou prender — nem muito menos executar — um político?

Outra constante : a direita oficial sempre perde porque recusa se aliar com quem esteja mais à direita que ela.

Antes ou depois da minha vinda para os EUA, recebi mil vezes mais insultos e ameaças do que o Jean Uiui, não só na internet como na grande mídia nacional e internacional, e nunca tive a meu serviço advogados, funcionários e guarda-costas pagos com dinheiro público.

O país onde a vaidade de um criminoso é mais respeiltada do que a dignidade da presidência está condenado à morte em prazo brevíssimo.

Nunca vi, na esquerda, jovenzinhos ambiciosos achincalharem um intelectual mais velho na ânsia de tomar o lugar dele. Nunca. Só na direita se faz isso — naquela direita que se gaba de representar a moralidade.

Ou o Bolsonaro ensina os inimigos a temê-lo de biquinho calado, ou entrega à tirania comunista todos os que votaram nele..

Não faz sentido respeitar a “liberdade de imprensa” daqueles que só a respeitam quando é a deles próprios.

Mostrem-me UM — um só — professor universitário de esquerda que tenha orientado e aprovado uma tese anticomunista, e eu concoradei que na universidade dele há um pouquinho de liberdade de opinião. Mas esse professor simplesmente NÃO EXISTE.

Perguntei ao Bannon por que o Trump nada fez de efetivo contra os seus inimigos. Ele me repondeu que há na política americana uma tradição de que um presidente nada faz contra os seus antecessores imediatos. Essa tradição de fato existe, mas, se um presidente não tem aliados capazes de fazer por ele o que ele não pode fazer por si próprio, o destino desse presidente é sombrio, para dizer o mínimo.

Na esquerda, internamente, existe o senso de hierarquia, respeito e obediência — tudo aquilo que a direita prega e não pratica.

Como é que um governante tem 57 milhões de votos e não tem vinte advogados para processar quem mente contra ele?

Essa política suicida de ficar em silêncio para não aumentar o desgaste é típica dos militares brasileiros desde 1964

O traço de personalidade mais característico dos militares brasileiros é o temor reverencial ante os jornalistas, principalmente os mais mentirosos.

Quando o Eduardo Wolff acusa de anti-semitismo o movimento contra o marxismo cultural, movimento que é liderado eminentemente por intelectuais judeus como David Horowitz, Dennis Praeger, Irving Kristol, Ben Shapiro, Don Feder e tantos outros, é evidente que o anti-semita é ele. A presença desse criminoso no jornalismo é uma vergonha para o Brasil.
O Duguin se faz de antiglobalista mas apóia a esquerda latino-americana, que é o mais típico instrumento do globalismo,.

A Maria do Rosário está acusando OS FILHOS DO BOLSONARO pelo crime do Adélio. Se essa mulher não for processada e PRESA, o governo estará totalmente desmoralizado e toda tentativa de defendeá-lo será tempo perdido.
Para tornar o Brasil governável, é necessário:
(a) fechar todos os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e cassar os direitos políticos dos políticos eleitos por eles.
(b) fechar todos os órgãos de mídia que acobertaram as atividades do Foro de São Paulo e das quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores pertencentes a ele.
É isso, ou aceitar de vez uma ditadura comunista.

Uma coisa esse governo precisa entender: quem manda na mídia são JORNALISTAS, não empresários. Processar um só jornalista por crime de calúnia vale mais do que suspender verbas de mil empresas.

No dia em que houver cem jornalistas na cadeia por crimes de calúnia, a campanha de mentiras sórdidas contra Bolsonaro e sua família estará encerrada para sempre. Esperar controlá-la por meio de sorrisinhos, como pretende o Mourão, é falsa esperteza de covarde.

Militares não sabem lidar com a mídia sórdida. Ou a censuram, ou a bajulam.

Se eu fosse mesmo o guru desse governo, ele seria inaugurado com uma chuva de processos judiciais contra jornalistas, e a mídia inteira o cobriria de beijinhos.

Os comunistas só subiram ao poder PORQUE nos anos 90 as Forças Armadas se recusaram a processar os seus agentes jornalísticos por seus crimes de calúnia.

Repetir o mesmo erro agora é de uma estupidez MONSTRUOSA
As Forças Armadas brasileiras nunca fizeram NADA contra a hegemonia cultural e midiática dos comunistas. Nunca fizeram e não estão fazendo.

Os militares sabem enfrentar guerrilheiros, mas mijam nas calças de medo de jornalistas e atrizes do show business.

Eu, sozinho, fiz mais contra a hegemonia mental comunista do que todos os generais somados. É por isso que tantos deles não gostam de mim. Sou a prova viva da sua omissão, inépcia e covardia.

Não há nada de errado em tratar os jornalistas educadamente — com a condição de que a lei seja respeitada acima das regras de polidez, o que é o inverso do que está acontecendo.

A pressa obscena do Arruinaldo em culpar o atual governo pela tragédia de Brumadinho mostra que, quando a gente pensa que um jornalista brasileiro chegou ao máximo da degradação, ele ainda pode se rebaixar mais um pouco.

Mourão parece não entender que o ódio dos jornalistas ao governo Bolsonaro não é um mero sentimento instável e passageiro, mas um COMPROMETIMENTO POLÍTICO SÉRIO E DEFINITIVO, que, se abandonado, os exporá àquilo que Trotski chamava “o longo braço da revolução”. O Foro de São Paulo não é uma frescura da moda.

Se eu fosse o guru do governo, estaria claro para todo mundo que o sujeito ser general, senador, arcebispo, campeão de futebol, grão-mestre maçom ou reencarnação do Buda não o torna superior aos seus deveres de cidadão.

Que é que o governo está fazendo para desmantelar a operação publicitária de alcance internacional que o Jean Uiui montou contra ele? NADA. E o Mourão ainda está ajudando a campanha.
Milico besta acha que “a História fala por si mesma”. Se ninguém a escreve, ela não fala NADA.

Com jornalista mentiroso não se deve trocar insultos, nem argumentos, nem muito menos afagos. Mete-se um processo no vagabundo, e pronto.

Só conheci pessoalmente DOIS oficiais de alta patente das nossas Forças Armadas que estudaram a sério a dominação comunista na América Latina. Um deles está vivo e, por motivos óbvios, não posso divulgar o seu nome. O outro, general Sérgio Augusto de Avelar Coutinho, meu amigo e companheiro de estudos, escreveu dois livros excelentes sobre a estratégia gramsciana e morreu DECEPCIONADO com seus colegas militares, covardes e preguiçosos que nada faziam contra a “ocupação de espaços” responsável pela subida dos comunistas ao poder. Até hoje eles não honraram a memória desse grande patriota.

Cada vez confio mais na honestidade do nosso presidente, e menos na de alguns membros do seu “entourage”.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/01/26/26-1-2019/

Nenhum comentário:

Postar um comentário