Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

QUE TAL TIRAR O SIGILO DAS INVESTIGAÇÕES DE TODOS OS DEPUTADOS? - DANIEL LOPEZ - IMPRENSA É INIMIGA DO GOVERNO BOLSONARO




Romeu Tuma denunciou o método petista de assassinato de reputação em seu primeiro livro "ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO": O Lula pedia ao Ministério Público ou à polícia que se investigasse uma determinada pessoa, mesmo que nada houvesse contra ela. Depois arrajavam um "vazamento" dessa investigação para a imprensa. Isso era o que bastava para destruir a pessoa. Se a investigação fosse arquivada por falta de provas ou provas falsas, isso não repercutia porque à imprensa não interessa a verdade, mas sim brigar por uma revolução feita com meios sórdidos.

CNN VEM PARA O BRASIL AJUDAR A DESTRUIR BOLSONAROS



*


Olavo de Carvalho "O que a mídia praticamente inteira está fazendo com o governo Bolsonaro não é nem mesmo jornalismo marrom -- é estratégia golpista pura e simples."

Olavo de Carvalho "A mim me parece que o Bolsonaro só estará pronto para governar com força total quando se recuperar da próxima operação. Até lá, a imagem de um governo unido dependerá dos ministros e outros membros do governo, mas alguns deles estão menos interessados nisso do que em fazer bonito ante a mídia inimiga."

Olavo de Carvalho Muita gente no governo não tem a menor consciência de que a mídia, em geral e ressalvadas algumas exceções, nada tem a ver com jornalismo e é apenas instrumento estratégico do Foro de São Paulo.

Olavo de Carvalho A mídia brasileira só tem estas tarefas: semear intrigas no governo, destruir a governabilidade e preparar um golpe de Estado.
Não é força de expressão. É um fato descrito literalmente.

Olavo de Carvalho Nenhum ministro ou funcionário do governo deve prestar nem a mais mínima satisfação à mídia hostil. Só deve falar com ela para desmoralizá-la e denunciá-la. Ou todos entendem isso, ou esse governo não vai durar.

Olavo de Carvalho "Em todo o mundo civilizado, a usurpação da vida intelectual pela burocracia universitária na segunda metade do século XX é hoje apontada como um desastre, mas no Brasil ainda é cláusula pétrea, valor supremo indiscutível. É POR ISSO que o Brasil está abaixo da Zâmbia e da Serra Leoa em matéria de influência intelectual no mundo."

Leandro Ruschel ""Estamos impondo um limite de cinco mensagens em todo o mundo a partir de hoje", disse Victoria Grand, vice-presidente de comunicações do WhatsApp. A limitação do trânsito da informação é um tipo de censura. Saia do WhatsApp e vá para o Telegram, que não está na mão do FaceBook."
 https://t.me/leandroru

Olavo de Carvalho "No Brasil dos últimos quarenta anos pelo menos, NÃO HÁ LIBERDADE DE IMPRENSA. A esquerda domina a totalidade do espaço, tapa as bocas de todos os divergentes e no máximo concede uns centímetros a algum direitista bem comportadinho de vez em quando.
Vivemos sob regime de CENSURA."


*

FLAVIO BOLSONARO desmascara a REDE GLOBO em NOVA ENTREVISTA - CONFIRA AQUI!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário