Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2019

PAULA MARISA - FAUSTÃO ARREGOU




***

Oi Paula, o Bolsonaro não só NÃO DEVE dar dinheiro público à mídia, como isso deveria ser PROIBIDO ao governo: é COMPRAR a imprensa e fazer a "regulação econômica da mídia", ou seja, o controle das informações por pressão financeira. A mídia deve ser sustentada e depender do consumidor de notícias, que pode exigir dela a verdade. Dinheiro público corrompe a imprensa e ameaça a democracia que precisa de informações reais e opiniões sinceras.
*
No tempo de Collor, a conversa vagamente suspeita entreouvida por um motorista indiscreto desencadeou a mais vasta investigação que já se fez contra um presidente. Hoje em dia, seis testemunhas mortas no caso Celso Daniel não abalam em nada a reputação de governantes ungidos pelo dom da inatacabilidade intrínseca.
 http://www.olavodecarvalho.org/semana/040904globo.htm
*
Flávio Gordon - "Se, durante a ditadura, tínhamos uma censura autoritária e visível (frequentemente burlada, como muitos artistas e jornalistas da época já cansaram de confessar, até com certa graça), hoje temos uma censura totalitária, invisível, grave, onipresente. Ela não comporta gracejos nem brechas. Se, antes, ela vinha exclusivamente do governo, hoje ela é mais de tipo soviético-chinês, e o censor pode estar ao lado."
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html
*
LULA COMPROU A IMPRENSA
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário