Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

JUÍZA DE DIREITO: SOBRE A IDEOLOGIA DE GÊNERO, CULTURA DA MORTE, POLITICAMENTE CORRETO


Juíza de Direito: A origem da Ideologia de Gênero
https://youtu.be/mUKwbYKYz00


* * *

CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA? DITADURA DO PL 122 - GOLPE REVOLUCIONÁRIO - DAMARES ALVES
https://youtu.be/hAU-PisdmV4

*
"Nas chamadas grandes conferências internacionais dos anos 90, organizadas pela ONU, elaborou-se um PROJETO DE PODER GLOBAL, um projeto de poder totalitário. Como tal, tenta dar uma resposta única e universal a todas as questões que possam ser propostas pelos seres humanos, em qualquer situação em que se encontrem e onde quer que estejam; para tanto é necessário, como é lógico, COLONIZAR A INTELIGÊNCIA E O ESPÍRITO DE TODOS E DE CADA UM DOS HABITANTES DO PLANETA."
(...)
A Perspectiva de Gênero é um conceito-chave da reengenharia social anti-cristã para subverter o conceito de família. A ONU adota a Perspectiva de Gênero NO COMEÇO DOS ANOS 90. Assim quer nos impor uma visão anti-natural de sexualidade autoconstruída a serviço do prazer. (...) A respeito desse assunto, quero chamar a atenção apenas para três perigos muito próximos:
a- A Convenção Interamericana contra o racismo e Toda Forma de Discriminação e Intolerãncia - que nos obrigaria a modificar nossas legislações para fazer valer as pretensões do lobby gay e implantar uma tirania homossexual. A convenção autoriza ampla censura à imprensa, que inclui a Internet e as mensagens de correio eletrônico, para aqueles que transmitam conteúdos considerados discriminatórios. Qualquer material escrito ou intervenção oral que manifeste discordãncia com o estilo de vida homossexual seria censurado e seus autores perseguidos; isso incluiria os documentos religiosos. Além disso, pelo que é chamada de DISCRIMINAÇÃO INVERSA, poder-se-ia privilegiar a condição homossexual e até exigir uma cota gayem empresas, colégios, etc.
A Convenção supõe uma gravíssima subversão do direito ao inverter o ônus da prova de modo que corre por conta do denunciado de discriminação demonstrar que seus atos não são discriminatórios. Além disso, o projeto acomoda os chamados crimes de ódio, que chegam até a pretender processar o animus discriminatorio, isto é, a suposta INTENÇÃO DISCRIMINATÓRIA de que o denunciante possa suspeitar.
Cabe ressaltar que a OEA assinou um acordo de cooperação educativa, em 17 de maio de 2008, com a Confederação Maçônica Interamericana. Este convênio traz as assinaturas do socialista chileno - que foi funcionário do governo marxista de Salvador Allende - José Miguel Insulza, Secretário Geral da OEA, e de Rafael Eduardo Argón Guevara, secretário executivo da CMI.
b- Os Princípios de Yogykarta
c-A Convenção Ibero-americana de Direitos dos Jovens"
Do livro de Juan Claudio Sanahuja, PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL


*
Olavo de CarvalhoSe vocês ainda têm dúvidas de que o programa da esquerda mundial é SATANISMO, preparem-se para engolir o infanticídio em massa e outras coisinhas angelicais.

*
Mulher atrapalha nas forças armadas? Livro "THE KINDER, GENTLER MILITARY" de Stephanie Gutmann.

*
Esta propaganda se intrometeu na minha visualização do Youtube com a mensagem do empoderamento feminino. A primeira coisa que eu sinto diante desse bombardeio diário de politicamente correto é AMEAÇA. Sou mulher e não me sinto empoderada com isso, mas ameaçada. Ameaçada pelo poder da mentira. 
Estas mulheres são ousadas, corajosas, agressivas e livres se e somente se estiverem apoiadas por um movimento. Um movimento que não mostra completamente sua cara. Quando este falso apoio faltar, o que vai restar? O movimento feminista, assim como outros politicamente corretos, é comandado por comunoglobalistas HOMENS, cujo interesse não é pelo humano nem por direitos, é pelo poder global. E suas "minorias" são manipuladas e usadas como um exército, para lutar por eles. A natureza de seu projeto, intenção e atuação não são declaradas, ao contrário, são clandestinas e disfarçadas. A verdade não faz parte disto, no lugar dela existe apenas PRESSÃO para nos dobrar ao embuste. Esta pressão pode ser sentida e identificada: é má fé. É um mal e dá uma pequena amostra da sua raiz criminosa. É mais uma armadilha para mulheres e "minorias" cujas  identidades, reinventadas pelos movimentos, são inconsistentes e descartáveis. O que só será descoberto tarde demais. 
Se a mentira está se impondo assim é porque o MAL está no trono.

.


Há um grande risco em substituir o mérito e a verdade por qualquer outro critério, principalmente os politicamente corretos: o PODER toma-lhes o lugar. É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder.

Olavo de CarvalhoSe vocês ainda têm dúvidas de que o programa da esquerda mundial é SATANISMO, preparem-se para engolir o infanticídio em massa e outras coisinhas angelicais.

*
"É curioso notar, entretanto, que muitas organizações feministas e think tanks que promovem a ideologia de gênero e o aborto são muito bem financiadas por ninguém menos que a ala esquerda do poder financeiro mundial. Por exemplo, descobrimos que muitas recebem regularmente grandes somas de dinheiro não menos que da INTERNATIONAL PLANNED PARENTHOOD FEDERATION (IPPL), uma organização que administra um orçamento anual de 125 milhões de dólares, uma soma composta em grande parte de doações da Ford Foundation e da Bill & Melinda Gates Foundation. O dinheiro também vem do magnata Warren Buffett, que já doou mais de 289 milhões de dólares. Foi recentemente descoberto que a filial da IPPL, a Planned Parenthood Federation of America, possui um negócio milionário com os fetos abortados, vendendo esse "produto" para a indústria cosmética e traficando órgãos. A pesquisa foi conduzida pelo Center for Medical Progress, que também encontrou evidências de abortos realizados até o último trimestre da gravidez, e o uso de ferramentas que permitem aumentar as probabilidades de retirar o bebê inteiro e até mesmo vivo, com o objetivo de coletar "melhor e maiores tecidos", como admitiu um dos altos diretores da Planned Parenthood.

Em uma das câmeras escondidas, o ginecologista Deborah Nucatola, diretor de serviços médicos da quadrilha criminosa em questão, reconhece o cuidado que deve ser tomado para não danificar certos órgãos que têm alto valor de mercado e acrescenta: "Temos sido muito bons em obter coração, pulmão e fígado, porque tomamos cuidado para não esmagar essas partes (...) Para a caixa craniana, o bebê é removido das nádegas. Assim, se pode obter uma caixa craniana intacta". Bem, a IPPL tem em seu site suas informações financeiras até 2014. Revisando essas planilhas podemos encontrar que só neste anos, várias organizações argentinas receberam grandes somas de dinheiro: FUSA para a Salud Integral con Perspectiva de Género y Derechos recebeu 451.718 dólares; Católicas pelo Direito de Decidir recebeu 244.320 dólares. a Anistia Internacional recebeu 44.850 dólares; o Centro de Estudo Legais e Sociais (chefiado pelo ex-montonero Horacio Verbitsky) recebeu 32.500 dólares." 
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje
 
*
OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 
*
Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192
EROTIZAÇÃO  

*
OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista
*
Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html
*
"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios." Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/
*
FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431
*
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
LEMBREM-SE DE KARL RADEK - "Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. Sua campanha contra a “moral burguesa”, seus apelos ao amor livre impregnaram de tal modo a propaganda revolucionária, que toda uma geração de jovens desajustados, filhos de mães solteiras, veio a ser conhecida como “a prole de Karl Radek”. Mais tarde, o homem caiu em desgraça, como outros tantos pais da Revolução. Stálin, num lance de humor negro, mandou interná-lo num presídio de delinqüentes juvenis, que fizeram do velho revolucionário, já doente e alquebrado, seu saco de pancadas predileto. Karl Radek morreu surrado e pisoteado pelos filhos da sua revolução sexual."
http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/
*
OLAVO DE CARVALHO Há pelo menos dois séculos, toda promoção da "justiça social" se faz às custas da destruição das relações pessoais, jogando as pessoas umas contra as outras e fazendo do Estado o mediador supremo -- o único confiável -- de todas as relações humanas. 
*  
A SUBVERSÃO DE TODOS OS VALORES - INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/a-subversao-de-todos-os-valores.html

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

POR QUE O ABORTO É TÃO IMPORTANTE PARA A ESQUERDA? - JEFFREY NYQUIST - UPDATE BRAZIL [LEGENDADO]
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/por-que-o-aborto-e-tao-importante-para.html



ONU E A AGENDA 2030 PARA DESTRUIR SOBERANIAS E ESCRAVIZAR OS POVOS - CAROLINE DE TONI
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/onu-e-sua-agenda-2030-para-destruir.html


O movimento comunista tem uma língua dupla cujo sentido malicioso é desconsiderado nas democracias. Aliás, esta atitude conciliadora e condescendente com o mal esquerdista sempre favoreceu o inimigo e as revoluções. O comunismo é um câncer em metástase que pode ser detido por um sistema imunológico que tenha a coragem de RECONHECER e identificar o mal para combatê-lo.
Alie-se ao mal hoje e alimente o monstro que vai te devorar amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário