Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

OLAVO DE CARVALHO - PONDÉ, O MENTIROSO





Olavo de Carvalho A acusação mais absurda que o Pondé me fez é que os meus ensinamentos correm o risco de gerar uma militância de direita. E se criarem, que mal há nisso? Só a esquerda tem o direito a uma mitância, enquanto a direita tem de se contentar com inofensivos pondèzinhos?


Olavo de Carvalho
2 h O que tem de neguim assanhado para influenciar o governo é uma grandeza, e cada um deles vê em mim uma projeção ampliada da sua própria pessoa.
Nada poderia ser mais ridículo.
Estou cagando e andando para e influência que eu possa ter no governo.
Dei uns conselhos ao Bolsonaro como já os dei, aliás em quantidade bem maior, a milhares de pessoas amigas. Se ele não fosse o presidente eu os daria do mesmo modo.
Quando olho uma pessoa, não vejo nela o cargo, mas a substância humana E SÓ.
Tenho total desprezo por indivíduos cuja única substância é o cargo em que estão -- seja esse cargo político, empresarial, eclesiástico, militar, judicial ou universitário.
2 h
Comecei a denunciar a hegemonia comunista em 1993 porque me pareceu que ela estava destruindo o Brasil. Outros começaram a me imitar nisso depois do ano 2000 porque viram aí uma oportunidade de ascensão profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário